| Quilometros das nossas máquinas | |
|
+128Jacc danfmc cheires webmonstro b.claudio cjcorreia João Quinteiro Bruno Jesus Duncan ET600 DN84 Mike MPC tunante carlos augusto fiorioli anTONYo tiagomp91 Belém xtolas jr radical javleitao samurai19 Jony C Kbludo abrpinto Biker_ Filipe S. goncalobmfr Pedro P. luis2tr Lupan knight250 Lança balasteiro Filipe Nunes ncebolinha DiogoTé Bob vitorct raramuri Paulo Mendes afranio-brasil jungletfs FISTSxOFxFURY rui durao xtz750 rix joaoteixeira Fernando Brito Alp Gonçalo Daruma-San Migpedro Martin_do_Br Jorge devilpark mpfmoura fcg90 kostov VitorF Ramon Martinez Moutinho b_h_almeida Beks angelo_lopes Marco constantino miguel tiago custodio pereira paulo moura hatashihenzo NJ telmo nunes António Martins neves Nelson S nfduarte Jordao Irene Gil Prud duartons krieg Nuno.Cruz serrano jrosa Marco19 cmcfaria touperdido M4rco pjoao21 softuner joao fernandes HERBERTE BONFIM ALVES DIA Ricardo Brântuas pedro.spa sergio_XT24 NÉNATÉ baixinhom MauricioQuaresma Bruno Sousa motopi22 frdsilva odamA rui braz leonardo Avelino Carvalho jmbrilha ricasbeiro m84xt Fortuna Pedrocas NunoGavazzi joaoc rummi Figa5 Speedpoint Nuno Silva jorge martins vitorcosta odracir Jarod Henriques insolito DC Marco F. DDiniz Edgar shok Pmvpires 132 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tiagomp91
Moto : XT660X 2006
| |
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Dom Jan 26, 2014 3:53 pm | |
| | |
|
| |
anTONYo
Moto : xt 350 Honda ctx 700
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Dom Jan 26, 2014 7:06 pm | |
| A minha foi o motor reparado agora, nao sei os quilometros que tinha mas devia de ser muitos. Fez 15km porque o tempo nao tem ajudado. | |
|
| |
carlos augusto fiorioli
Moto : Yamaha XT1200Z
| Assunto: xt1200z 2012 Seg Jan 27, 2014 2:35 pm | |
| Bem. A motoca vai fazer 2 anos em março de 2014. Tem quase 19.000km. E a foto mostra. Já andou, embora jovem em km, pelo Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. E vai rodar muito ainda. Minha XT660R fiz 22.000 km sem nada de avarias. Na ST tb não tive qq problema. Só abastecer e andar. SEm falsa modéstia, Yamaha é sinônimo de confiança mecânica, ainda mais nas bigtrails. Abraço. | |
|
| |
Moutinho
Moto : BWS
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Ter Abr 28, 2015 8:58 pm | |
| Podiam ser os km da XT, ou até da TT, mas não ,são mesmo os meus km desde que comecei esta vida de CXTP image upload free As máquinas foram-se adaptando e trocadas mas o conta-km foi sempre o mesmo. No mínimo fora do comum. | |
|
| |
tunante
Moto : xt 600 E 98
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Ter Abr 28, 2015 11:17 pm | |
| | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sex maio 01, 2015 12:28 pm | |
| A minha marca 26.000 km mas conheço o primeiro dono dela que garante que lhe fez mais de 100.000. O segundo dono teve um acidente e levou um motor novo,pelo que quero acreditar que sejam reais,embora caso sejam ela tenha levado alguns maus tratos porque já lhe mudei muita coisa | |
|
| |
DN84
Moto : xt1200z SuperTénéré
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Dom maio 03, 2015 8:24 pm | |
| Boas pessoal a minha ST conta com 19000 km de mt prazer em ano e meio, estando agora pronta pra arrancar esta semana até aos Picos da Europa pra devorar mais uns quantos kms. Ah é verdade quanto a problemas só um raio desapertado de resto só gasosa e mt diversão. Abraço | |
|
| |
ET600
Moto : 2KF e cangalhos
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Dom maio 03, 2015 8:43 pm | |
| - Mike MPC escreveu:
- A minha marca 26.000 km mas conheço o primeiro dono dela que garante que lhe fez mais de 100.000.
O segundo dono teve um acidente e levou um motor novo,pelo que quero acreditar que sejam reais,embora caso sejam ela tenha levado alguns maus tratos porque já lhe mudei muita coisa 26mil e o esticador no máximo??? Nem pensar... | |
|
| |
Mike MPC
Moto : Yamaha XT
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Dom maio 03, 2015 10:13 pm | |
| Provavelmente depois do acidente o motor ficou o mesmo ao contrário do que dizem. Como referi o primeiro dono diz que ela virou portanto se for na segunda volta já lá vão mais de 100.000km. | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Seg maio 04, 2015 8:54 am | |
| - Mike MPC escreveu:
- Provavelmente depois do acidente o motor ficou o mesmo ao contrário do que dizem.
Como referi o primeiro dono diz que ela virou portanto se for na segunda volta já lá vão mais de 100.000km. Muita gente repara o cilindro e válvulas e diz que o motor está novo | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sex maio 08, 2015 12:24 am | |
| 88.007Km = 00.000Avariasnesses 88 mil levou algumas coisitas (ex. pneus / pastilhas / oleo / filtros e tal) http://vadiodaxt.blogspot.pt/2011/02/0-km-33568-km.html | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Quilometros das nossas máquinas Sex maio 08, 2015 11:41 am | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |