Assunto: Re: Levar a roupa em viagem ... Seg Nov 07, 2011 10:17 pm
NJ
Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96
Assunto: Re: Levar a roupa em viagem ... Seg Nov 07, 2011 10:24 pm
é a mala do sport bily
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
Assunto: Re: Levar a roupa em viagem ... Seg Nov 07, 2011 10:34 pm
Muito bom mesmo
Johnny_1056
Moto : Yamaha
Assunto: Re: Levar a roupa em viagem ... Ter Nov 08, 2011 11:54 am
Boas; Isso tem tudo a ver com a necessidade. E não há dúvida nenhuma que a necessidade apura o engenho. Trabalho deslocado e durante muito tempo fiz as viagens de deslocação para o trabalho de moto (varias centenas de km's) e sempre coube tudo. Muitas vezes transportava roupa para 3 semanas, incluindo lençois e afins. Obviamente que precisava de ser metódico para carregar tudo em cima duma moto e que a carga não me limitasse o comportamento da moto. Ainda hoje tenho uma certa "azia" a motos com malas, sou fan dos alforges e do fiel saco de depósito e sempre deu para tudo. Actualmente desloco-me mais de automóvel e noto que estou a ficar desleixado, pois não existe limitação de espaço na bagageira do automóvel, mas se voltar a utilizar a moto, de certeza que vai voltar a caber tudo o que preciso. Em viagens, há que utilize a técnica de levar roupa bastante velha em fim de vida, usar e deitar fora. Deste modo, ao longo da viagem vai havendo cada vez menos tralha para transportar.
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Levar a roupa em viagem ... Ter Nov 08, 2011 12:13 pm
Johnny_1056 escreveu:
... ... Em viagens, há que utilize a técnica de levar roupa bastante velha em fim de vida, usar e deitar fora. Deste modo, ao longo da viagem vai havendo cada vez menos tralha para transportar.
eu faço isso com as peúgas e com as cuecas as vezes levo peúgas que nem par têm...
ABR
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
Assunto: Re: Levar a roupa em viagem ... Ter Nov 08, 2011 8:03 pm
idem aspas aspas
...mas estou a ficar sem roupa velha.... ...ja tenho "guardado, trazer outra vez aquelas calças que ja deveriam de estar no "lixo" á 4 ou 5 Voltitas atraz..... ...comprar no local onde estamos, numa feira ou mercado...sempre ficamos com peugas novas ou deitamos novas para o "lixo".!???.. ....os boxeres e a 1ª calça, 1ª shirt, é sempre de usar nosso..roupa interior...... ....uma shirt sempre lavada para fazer de fronha para as almofadas.... ....guarda uma peça usada para um uso extraordinario...(daqueles que ninguem quer ter e depois limpa as unhas na erva....)
neves
Moto : Tenere 2001 3YF
Assunto: Re: Levar a roupa em viagem ... Qua Nov 09, 2011 6:00 pm
!!!!Esse gajo podia-me ter dado umas dicas antes de ir de ferias...de certeza que ficava com a minha tenere mais "elegante"..
Mas depois perdia a graça de ver tudo a olhar com cara de espantado
m84xt
Moto : XT600E - 1997
Assunto: Re: Levar a roupa em viagem ... Qua Nov 09, 2011 9:39 pm
muito bom!
normalmente ate me safo relativamente bem mas isto tem imas tecnicas interessantes!
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Levar a roupa em viagem ... Qui Nov 10, 2011 12:40 am
@Neves
eu para 16 dias e 2800kms levei isto
ABR
Joel82
Moto : Yamaha XT 600 E
Assunto: Re: Levar a roupa em viagem ... Dom Fev 02, 2014 3:40 pm
Edgar escreveu:
é muita fixe
e notável
Muito bom!! mas acho que quando quiser tirar um par de peúgas vai demorar todo o dia a tirar tudo para fora