| Carenagens XT660R | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mcordeiro
Moto : XT 660 R
| Assunto: Carenagens XT660R Ter Ago 30, 2011 3:47 pm | |
| Tenho o meu vidro, carenagem do farol e guarda lamas frente da xt 660 r riscados. Alguém sabe onde posso comprar on line este material? | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Carenagens XT660R Ter Ago 30, 2011 3:50 pm | |
| Por causa de riscos não vale a pena os euros... | |
|
| |
mcordeiro
| Assunto: Re: Carenagens XT660R Ter Ago 30, 2011 5:27 pm | |
| - Fortuna escreveu:
- Por causa de riscos não vale a pena os euros...
Pois......... mas não gosto nada de ver os riscos no vidro e no guarda lamas... | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Carenagens XT660R Ter Ago 30, 2011 5:41 pm | |
| Põe umas fotos. Ás vezes basta passar um daqueles "batons" mágicos (para encher à côr) ou um bom polish e fica resolvido. | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Carenagens XT660R Ter Ago 30, 2011 7:29 pm | |
| isso dos riscos é como em tudo ... so custa o 1º , dai em frente é sempre a rasgar eu pessoalmente nunca arranjei as carenagens da ST apos o acidente pois prefiro preservar as cicatrizes que dai advieram , tanto no condutor como na montada pois é uma lembrança sempre presente dos riscos que se corre sempre que se anda de mota e do respeito que devemos ter por nos , pelos outros e pela montada ... é uma liçao de vida basicamente que faço questao de partilhar com todos os que me rodeiam Cumps | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Carenagens XT660R Ter Ago 30, 2011 10:59 pm | |
| Nas fotos dá para tirar os riscos com fotoshop o Nénaté é menino para fazer isso no PC dele @mcordeiro estou a brincar e não conheço nada... mas no OLX por vezes aparece umas coisas... mas há muito boa gente que olha para os riscos como se fossem autocolantes de eventos que participaram... os riscos são sinais de experiência acumulada e com uma boa historia para contar... ou seja os riscos numa mota trail... são extras | |
|
| |
inception
Moto : XTractor
| Assunto: Re: Carenagens XT660R Qua Ago 31, 2011 4:03 pm | |
| - Marco F. escreveu:
- isso dos riscos é como em tudo ... so custa o 1º , dai em frente é sempre a rasgar
idem so o farol é que nao acho que fique bem riscado, tenta pesquisar sobre aquelas massas para acrilicos e vidros.. para polir... ou fala com alguem que perceba disso.. a malta dos tunings e detalhes deve perceber... Cumprimentos! | |
|
| |
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Re: Carenagens XT660R Qua Ago 31, 2011 9:19 pm | |
| Boas @Mcordeiro para o vidro tens uma opcão facil e economica, existe uma pelicula que se cola nos vidros, acrilicos, tudo o que seja translucido e que "elimina" todos os riscos e nao notas nada que tens uma pelicula no vidro. Tenho um colega meu que utilizou esse sistema e o resultado final é muito bom o vidro estava cheio de riscos e agora parece novo | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Carenagens XT660R Qua Ago 31, 2011 11:42 pm | |
| Eu na Tengai tinha semelhante situaçao e foi resolvida com massa de polir e uma lixa muito muito fina ... o vidro estava riscado e queimado do sol ... actualmente esta como novo Cumps | |
|
| |
mcordeiro
| Assunto: Re: Carenagens XT660R Qui Set 01, 2011 9:37 am | |
| Obrigado pelas dicas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carenagens XT660R | |
| |
|