Bem-vindo Oliver
mas devias ou podias fazer uma pequena apresentação AQUI
para receberes as boas vindas da malta...
Podes sempre medir as Bobines com um multímetro e
salvo erro devem ter entre 2,38 ~ 3,22 ohms
Também podes leva-las (as bobines) a uma oficina de motas e pedir a as testarem numa maquina que todas as oficinas têm... em 2 minutos eles dão-te o diagnostico...
Já gora agumas ajudas escritas... que podem dar jeito se ainda não tiveres...
Tens aqui o circuito eléctrico e basta clicar em sploiler....
- Spoiler:
Aqui podes fazer o download do manual da ST
http://www.webalice.it/nicola.brunelli/PDF/XTZ750-WkShopMan_Ch08_Electrical.pdf
Na pior das hipóteses:
isso cheira-me que o rectificador entrou em curto (um díodo em curto)
e acabou por abrir o circuito permitindo a troca do fusível sem estoirar novamente...
O rectificador foi para a sucata (ou está na sucata) e levou com ele o CDI
ou seja agora o CDI está lixado também...
Se for isso pode ser resolvido com um rectificador novo e mais uns trocos para reparar o CDI
ou então é só o CDI...
AQUI http://www.clubextportugal.com/t621-funcionamento-dum-cdi-e-para-que-serve
tens a dica como reparar o CDI com menos de 5€
Se o Fusivel não tivesse ido ao ar, eu arriscava dizer que tinhas um mau contacto numa ficha qualquer...
Mas se o fusível queimou
(e é o fusível geral que está a saída do rectificador e entrada de todo o circuito eléctrico)
é porque algo de grave aconteceu
Boa Sorte
PS: tem atenção que eu não sou mecânico de motas...
apenas sou um curioso que fala pela lógica das coisas e sem experiência em ST