| Baja Portalegre | |
|
+33inception pedro.spa Migpedro rui durao António Martins frdsilva Ricardo Brântuas Johnny_1056 Nuno.Cruz Marco19 Rui Ludovico paulo Gil odamA angelo_lopes rui braz rugu frapires BastiaZ krieg Pmvpires NÉNATÉ neves motopi22 Guerra vitorcosta Fortuna Flat_Out Jorge Baleizao miguelsantos Jarod Edgar fabian 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Baja Portalegre Sáb Out 15, 2011 7:34 pm | |
| Boas Eu já tenho ido para a zona de Vale da Seda próximo de Benavila também é muito facil andar em off road nesta zona... e dá sempre para levar a mota para o pé da pista... - Spoiler:
alem disso... é uma zona pouco usada pelos espectadores... e tem caminhos alcatroados mas difíceis... Foto tirada a caminho do Baja 2008 este é o terreno... muito fácil e divertido ABR | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Baja Portalegre Sáb Out 15, 2011 8:07 pm | |
| Epah isso é muita longe para se ir de mota e voltar no mesmo dia...
Se quiserem reunir 4 ou 5 gajos e irmos de carro, dividimos a gota e o cansaço e vou lá gritar pela malta! | |
|
| |
vitorcosta
Moto : XT600Z Ténéré
| Assunto: Re: Baja Portalegre Dom Out 16, 2011 11:18 am | |
| Obrigado a todos pela força... o médico nem me respondeu quando lhe disse que ia á Baja... mas pronto. não coloco de modo nenhum em causa o ir á Baja... primeiro não tenho intensão de me sentar durante o percurso, segundo, se doer, pode até ser uma motivação para rodar mais depressa...quanto mais depressa chegar á meta mais depressa passam as dores... pessoal...não stressem com a prova estar á porta, nós não somos profissionais, nós vamos essencialmente para nos divertirmos - não se esqueçam desse pequenino pormenor. Apreciem a adrenalina de sentir a partida cada vez mais perto mas sem stressar com isso. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Baja Portalegre Dom Out 16, 2011 8:32 pm | |
| - Jarod escreveu:
- Epah isso é muita longe para se ir de mota e voltar no mesmo dia...
Se quiserem reunir 4 ou 5 gajos e irmos de carro, dividimos a gota e o cansaço e vou lá gritar pela malta! Eu ainda não sei se posso ir... mas costumo sair de casa pelas 6 da manha e regressar depois de almoço... apenas velho as motas e os quads | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: Baja Portalegre Seg Out 17, 2011 2:22 pm | |
| So hoje é que chegou a minha licença desportiva a casa!!! A Baja ja está em contagem decrescente!!!! | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Baja Portalegre Seg Out 17, 2011 2:30 pm | |
| Depois das férias, levo logo com uma semana de prevenção... Pode ser que veja alguem conhecido via TV (é favor identificarem-se com top-cases, pf ) | |
|
| |
Jorge Baleizao
| Assunto: Re: Baja Portalegre Qui Out 20, 2011 12:58 pm | |
| Mais de 500 participantes!
Muitos e bons, eis como vão os participantes de Portalegre. O sucesso está garantido...
Em grande estilo! Será assim a 25ª edição da Baja Vodafone Portalegre 500, que se prepara para ter um comemoração condigna das suas Bodas de Prata, confirmando uma vez mais uma vitalidade que faz da prova alentejana uma verdadeira referência quer a nível nacional quer a nível internacional.
Apesar do momento estar longe das condições ideais no que concerne à situação económica do país, a verdade é que Portalegre voltou a constituir uma apelo irresistível para os pilotos de TT, quer nos automóveis, quer nas motos, quads, buggies e UTV, de tal modo que se pode dizer que serão revividos os grandes dias da competição, com mais de 500 participantes previstos com base nas 431 equipas que fizeram a sua inscrição.
Neste momento, o ponto da situação em relação aos inscritos para a 25ª Baja Vodafone Portalegre 500 é o seguinte:
- nos automóveis nada menos do que 95 equipas fizeram chegar o seu boletim ao Automóvel Club de Portugal, 66 inscritos na prova FIA e 29 na competição nacional
- o total das outras categorias ascende a 336, com 155 motos, 72 quads e 31 UTV/Buggy, a que se juntam 36 motos na Classic Baja, 16 na Maxi Baja e 26 jovens pilotos na Mini Baja.
O russo Leonid Novitskiy parte para esta edição da prova alentejana com 14 pontos de vantagem sobre Jean-Louis Schlesser na decisão da Taça do Mundo FIA de Todo o Terreno, sendo de referir que, ao contrário do habitual, o piloto francês não alinhará aos comandos do seu Buggy de duas rodas motrizes, mas sim ao volante de uma Mitsubishi L200.
Nas motos e apesar dos principais campeonatos estarem já decididos, os melhores pilotos nacionais não quiseram deixar de marcar presença, estando inscritos nomes como os dois grandes dominadores das últimas edições - António Maio e o campeão desta temporada, Mário Patrão - e ainda o campeão do Mundo, Helder Rodrigues, Paulo Gonçalves, Ruben Faria, Luis Ferreira, para além do polaco Jakub Przygonski.
Um grande cartaz para uma grande prova - eis como vai ser a 25ª edição da Baja Vodafone Portalegre 500. 19 de Out de 2011
| |
|
| |
fabian
| Assunto: Re: Baja Portalegre Qui Out 20, 2011 2:15 pm | |
| A coisa promete.
Só ainda não me apercebi de interessados na MAB1, tirando eu. Espero que dos 16 das Maxi, haja motos com menos de 400cc. | |
|
| |
angelo_lopes
Moto : Yamaha XT600 1987, etc...
| Assunto: Re: Baja Portalegre Qui Out 20, 2011 6:17 pm | |
| | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Baja Portalegre Qui Out 20, 2011 6:31 pm | |
| Oh, apenas 16 Maxi trails? Esperava mais gente | |
|
| |
Jorge Baleizao
| Assunto: Re: Baja Portalegre Qui Out 20, 2011 7:39 pm | |
| - Guerra escreveu:
- Oh, apenas 16 Maxi trails? Esperava mais gente
Pois...tambem eu... Ao inicio todos vão...mas depois é so bluf... Enfim...no campo são todos os maiores!!! Ah e tal tenho uma K.....M anda muito e tal....Redy To Race e tal...Sei que alguns percebem o que estou a dizer. Eu deste o inicio que soube desta classe decidi logo que ia!!! E nao vou fazer para simplesmente acabar mas sim para chegar aos lugares da frente!!! 16 somos poucos nao é?Enfim........ | |
|
| |
fabian
| Assunto: Re: Baja Portalegre Qui Out 20, 2011 9:51 pm | |
| Angelo, esses é que são os verdadeiros aventureiros.
Lembro-me de ir ver a Baja nesses anos. Por acaso, desde 1997, esse foi o único ano em que não fui.
Em 1997 houve 3 scooters à partida, 2 delas terminaram. Esse ano foi o pior ano da Baja, já que só teve 150 Km e cheios de lama. As scooters terminaram, mas fora do tempo permitido. | |
|
| |
Jorge Baleizao
| Assunto: Re: Baja Portalegre Qui Out 20, 2011 11:32 pm | |
| http://www.weather.com/weather/tenday/POXX0066?s_oid=http://www.weather.com/weather/tenday/POXX0066&s_oidt=0 | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Baja Portalegre Sex Out 21, 2011 12:09 am | |
| @Jorge Baleizao Boa sorte para a prova, se fizeres uns filmes, dp mete aqui | |
|
| |
Guerra
| Assunto: Re: Baja Portalegre Sex Out 21, 2011 1:40 am | |
| Espero que não faça muita lama e que pelo menos no dia da prova não chova... é uma chatísse. Eu também vou lá para andar bem...mas preferia que houvessem mais a correr na nossa classe . Assim basciamente ou ficamos no top 5 ou no bot 10 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Baja Portalegre | |
| |
|
| |
| Baja Portalegre | |
|