Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 apertar roda da frente

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Figa5
apertar roda da frente Star310
Figa5


Moto : tt600re

apertar roda da frente Empty
MensagemAssunto: apertar roda da frente   apertar roda da frente Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 7:34 pm

boas pessoal, sempre que tiro e ponho a roda da frente da minha xt fico sempre com uma duvida mas despois esqueco-me Rolling Eyes

eu aperto o veios e depois ao apertar aquelas 4porcas 10mm umas vezes xego a suspensao um pouco pa dentro outras fica pa fora, é uma questao de mm mas nao ha uma posiçao, uma maneira de a deixar XPTO?
ela fica sempre bem, mas é uma duvida que me roi a orelha e agora kembrei-me de perguntar aos mestres apertar roda da frente 353512

apertar roda da frente 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
apertar roda da frente Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

apertar roda da frente Empty
MensagemAssunto: Re: apertar roda da frente   apertar roda da frente Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 1:20 am

Boas

já tirei a roda da minha algumas vezes para trocar de pneu...
umas 3 vezes e assisti sempre de perto ao aperto dessas 4 porcas

primeiro apertamos o veio e depois essas porcas

onde o veio ficar na suspensão... é onde fica...

eu tirei no outro dia a roda e as bainhas para trocar os foles, e bate sempre certo ou mais mm menos mm...


também aperto sempre o veio levemente...
ou seja ajusto e depois dou-lhe um cheirinho de aperto... e basta porque ele não tem como sair dali apertar roda da frente 449138 acho eu de que apertar roda da frente 546328 apertar roda da frente 964551


apertar roda da frente 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
apertar roda da frente Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

apertar roda da frente Empty
MensagemAssunto: Re: apertar roda da frente   apertar roda da frente Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:25 am

Boas
Normalmente faço o seguinte:
Aperto o veio e aponto os 4 parafusos encostando sem apertar
Depois endireito a mota e com o travão da frente apertado forço a a suspensão a afundar umas 3 ou 4 vezes para que tudo fique alinhado
depois aperto os parafusos
Para mim faz sentido este método e garante que fique tudo naturalmente alinhado.

Um abraço

nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Figa5
apertar roda da frente Star310
Figa5


Moto : tt600re

apertar roda da frente Empty
MensagemAssunto: Re: apertar roda da frente   apertar roda da frente Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 9:57 pm

é isso, vou deixar a suspensao e onde ela assentar é onde a vou apertar apertar roda da frente 353512
a proxima vez faço isso apertar roda da frente 919911
obrigado pessoal
apertar roda da frente 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apertar roda da frente Empty
MensagemAssunto: Re: apertar roda da frente   apertar roda da frente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apertar roda da frente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roda da frente da minha 4MY
» veio roda da frente
» Veio roda da frente
» Roda da Frente Presa
» Urgente- Raios da roda da frente XT 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: