| Yamaha Xt600e SuperMotard | |
|
+5Iceman Marco F. DDiniz Edgar Nuno Silva 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nuno Silva
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Dom Out 03, 2010 9:21 pm | |
| Boas Edgar...
Realmente não tinha pensado em por, mas tenho visto e até fica fixe...
Não sei se já tinha dito que já vendi XT azul e comprei está...
Mas ainda falta mais uns mimos...hehehehe
Em relação ao pneu traseiro tive que mudar a corrente para uma com mais dentes, depois foi só montar....
Abraços e boas curvas=) | |
|
| |
NunoGavazzi
Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Dom Out 03, 2010 10:06 pm | |
| Boas NUNO, muitos parabens pela tua xt 600 está espectacular, gostei do teu escape, essa ponteira é original de outra mota ou fizeste a adaptaçõa para ficar assim???? queria uma igual :pale: | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Dom Out 03, 2010 10:09 pm | |
| Só há um problema nessa mota. São os LED traseiros.
Alem de estar mais que visto, está provado que não tem fiabilidade nenhuma tal como a visibilidade que tá longe de ser suficiente. Eu tentava arranjar um "farol" de melhor qualidade.
| |
|
| |
Valsil
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Seg Out 04, 2010 10:20 am | |
| Boas Nuno , realmente a moto ta 5*, mas diz me so uma coisa... conseguiste homologar essas medidas de pneus??, ou andas "ilegal"? E que na minha o maximo que consegui na Yamaha, foi 150 atras, ou seja mudei, mas homologuei msm na marca e nao me permitiram mais | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Seg Out 04, 2010 4:54 pm | |
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ontem à(s) 10:06 pm Boas NUNO, muitos parabens pela tua xt 600 está espectacular, gostei do teu escape, essa ponteira é original de outra mota ou fizeste a adaptaçõa para ficar assim???? queria uma igual
Boas Nuno,
Não te sei responder a isso porque já comprei a mota assim!!!
Abraço | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Seg Out 04, 2010 5:01 pm | |
| Boas Valsil, A minha tem no livrete é 120/90/17, não ligo a isso já fui mandado parar varias vezes e nunca me disseram nada!!! E também sei que esta medida não da para homologar no livrete! Mas esticamente fica muito muito fixe...e a curvar nem se fala. Abraços e boas curvas!!! | |
|
| |
Valsil
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Seg Out 04, 2010 5:29 pm | |
| Ah ok, tava a ver, porque a mim a yamaha so autorizou 150 atras, mas ta homologada, na altura queria 160 mas ja nao autorizaram | |
|
| |
Valsil
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Seg Out 04, 2010 8:45 pm | |
| Nuno ja agora explica me la como conseguis te colocar um 170 atras? E que a minha tem um 150 e a folga entre o pneu e a escora nem deve dar 2 mm ta mesmo a justa....Fizes te algo a escora?? | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter Out 05, 2010 7:39 pm | |
| - Valsil escreveu:
- Nuno ja agora explica me la como conseguis te colocar um 170 atras? E que a minha tem um 150 e a folga entre o pneu e a escora nem deve dar 2 mm ta mesmo a justa....Fizes te algo a escora??
Boas Valsil, Olha pra conseguires meter esta medida só tens que alterar a corrente, com a corrente de origem não... Mas fica mesmo fixe... pelas minhas contas até da pra por um pneu 180 na boa! Abraços e boas curvas!!! | |
|
| |
Valsil
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter Out 05, 2010 11:12 pm | |
| Ui...obrigado pela resposta, mas continuo confuso.....se trocar a corrente vou ganhar espaço entre a escora e o pneu??? Como?? | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Qua Out 06, 2010 10:32 am | |
| - Valsil escreveu:
- Ui...obrigado pela resposta, mas continuo confuso.....se trocar a corrente vou ganhar espaço entre a escora e o pneu??? Como??
E vais ganhar espaço porque o braço é tipo funil é largo a trás e mais estreito a frente certo? Por isso quanto mais andares com a roda para trás, vais ficando com mais espaço entre o pneu e a escora!!! Abraço e boas curvas!!!! | |
|
| |
Valsil
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Qua Out 06, 2010 11:18 am | |
| Ah ja percebi, entao colocas corrente maior e puxas para tras a roda, mas isso depois nao vai ser um problema quando precisares de esticar a corrente? Nao vais ter depois de tirar elos para o conseguir? | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Qua Out 06, 2010 12:24 pm | |
| - Valsil escreveu:
- Ah ja percebi, entao colocas corrente maior e puxas para tras a roda, mas isso depois nao vai ser um problema quando precisares de esticar a corrente? Nao vais ter depois de tirar elos para o conseguir?
A corrente de origem tem 106 elos a minha neste momento tem 112 elos, da para esticar a corrente e ainda falta espaço para chegar ao limite!!! O esticador da corrente esta no máximo para conseguir ter a corrente esticada, mas isso não tem qualquer problema! Abraço e boas curvas!!! | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Qua Out 06, 2010 1:08 pm | |
| - Nuno Silva escreveu:
- Valsil escreveu:
- Ah ja percebi, entao colocas corrente maior e puxas para tras a roda, mas isso depois nao vai ser um problema quando precisares de esticar a corrente? Nao vais ter depois de tirar elos para o conseguir?
A corrente de origem tem 106 elos a minha neste momento tem 112 elos, da para esticar a corrente e ainda falta espaço para chegar ao limite!!! O esticador da corrente esta no máximo para conseguir ter a corrente esticada, mas isso não tem qualquer problema!
Abraço e boas curvas!!! Se o esticador tá no maximo então já estas no limite... quando precisares de esticar a corrente depois de alguns abusos (normal) tens um problema. Podes correr o risco de ter que trocar uma corrente boa por outra por não poderes esticar mais. Ou tou a ver mal a coisa? Mais, um pneus mais largo dá mais estabilidade mas também custa mais a virar a mota. Dependendo do ritmo que temos, a opção de um pneu mais largo pode não se justificar. | |
|
| |
Valsil
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Qua Out 06, 2010 2:40 pm | |
| - Fortuna escreveu:
- Nuno Silva escreveu:
- Valsil escreveu:
A corrente de origem tem 106 elos a minha neste momento tem 112 elos, da para esticar a corrente e ainda falta espaço para chegar ao limite!!! O esticador da corrente esta no máximo para conseguir ter a corrente esticada, mas isso não tem qualquer problema!
Abraço e boas curvas!!! Se o esticador tá no maximo então já estas no limite... quando precisares de esticar a corrente depois de alguns abusos (normal) tens um problema. Podes correr o risco de ter que trocar uma corrente boa por outra por não poderes esticar mais. Ou tou a ver mal a coisa?
Mais, um pneus mais largo dá mais estabilidade mas também custa mais a virar a mota. Dependendo do ritmo que temos, a opção de um pneu mais largo pode não se justificar. Exatamente era isso que estava a dizer... Para alem de um pneu mais largo fazer aumentar os consumos e baixar o andamento | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard | |
| |
|
| |
| Yamaha Xt600e SuperMotard | |
|