| Yamaha Xt600e SuperMotard | |
|
+5Iceman Marco F. DDiniz Edgar Nuno Silva 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nuno Silva
| Assunto: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter maio 25, 2010 11:28 am | |
| Boas pessoal...
Deixo aqui apresentação da minha Xt 600e Supermotard.
Cumprimentos Nuno Silva :lol!:
Última edição por Nuno Silva em Sex Jun 04, 2010 6:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter maio 25, 2010 12:07 pm | |
| Boas Nuno
Bem-vindo ao Forum
Eu também sou da Margem Sul e tenho uma XTE como a tua, mas de origem :lol: Está fixe a tua maquina...
Abraço | |
|
| |
DDiniz
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter maio 25, 2010 2:56 pm | |
| Bem vindo ao Forum "vizinho"!! 8) 8) Diverte-te por cá... Tens uma XT SM espectaculo!! Deve curvar nas horas... mais tarde hei-de experimentar colocar a minha SM... 8) | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter maio 25, 2010 3:04 pm | |
| Alguém me sabe dizer onde posso arranjar kit de autocolantes de origem de Xt 2001?
Ah parabéns pelo forum esta 5estrelas mesmo!!!
Abraço | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter maio 25, 2010 3:54 pm | |
| - Nuno Silva escreveu:
- Alguém me sabe dizer onde posso arranjar kit de autocolantes de origem de Xt 2001?
no outro dia encontrei este site, e eles fazem umas coisa porreiras e originais... pela explicação que dão como se aplica os kits parece fácil e pratico, http://www.pstolasdesign.pt.vu/ experimenta a enviar um email a perguntar se tem algo para a XT o autocolante que diz Yamaha eles têm... mas há muitas mais empresas a comercializar os autocolantes, eu é que não sei onde... V | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter maio 25, 2010 4:53 pm | |
| Boas Nuno,
bem vindo ao nosso forum , fico feliz por estares a gostar , espero k te divirtas por aki e possas contrubuir pra engrandecer este nosso espaço . Gostei da makina , em especial da cor k tens aplicada , fica muito bem com o kit SM. Nao sei se reparaste mas o DDiniz tambem é de almada , venham ate ao cabo espichel este domingo , assim ficas a conhecer melhor a ''familia'' :bounce:
Cumps | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter maio 25, 2010 5:20 pm | |
| Edgar obrigado, vou ver se eles tem alguma coisa!
Marco F. ainda não sei se vai dar... mas depois comunico aqui no forum.
Abraços pessoal! :cheers: | |
|
| |
Iceman
Moto : XTZ Super ténéré
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter maio 25, 2010 5:31 pm | |
| | |
|
| |
NunoGavazzi
Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450
| |
| |
Clube.XT Admin
Moto : XT 660 Z de 2009
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Ter maio 25, 2010 11:54 pm | |
| Olá Nuno Bem-vindo ao forum :cheers: Espero que te divirtas por aqui, Se ainda não participaste na nossa votação, Clica neste Link http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm V 8) | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Novas fotos da Xt600e SM... Sex maio 28, 2010 6:42 pm | |
| Novas fotos... [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] Abraços Pessoal :cheers: | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Yamaha XT600e Sm 1999 Dom Out 03, 2010 7:51 pm | |
| Boas pessoal agora sim esta pronta para apresentação.... Algumas modificações, Pintura, pneu 170/60/17 traseiro... esta impecável!!! hehehe=) [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Uploaded with ImageShack.us[/img] [img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] Abraços pessaol e boas curvas | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Dom Out 03, 2010 8:52 pm | |
| Boas Nuno , de facto ficou u brinquinho , gosto do aspecto ''noir'' no geral , apenas o escape tem brilho a mais , de resto esta tudo um espetaculo :afro2: Agora uma questao , para quando vires mostrar essa beldade a malta , temos alguns membros ai da Almada e podias vir um dia destes a um dos nossos eventos :nod4: Cumps e boa sorte com a ''menina'' | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Dom Out 03, 2010 8:59 pm | |
| Boas Nuno Muito Fixe... :nod4: Gosto das jantes, da cor, e basicamente de todo o conjunto... Eu pensava que o braço oscilante da XTE só recebia no máximo pneus de 160... mas tu puseste um 170 Vais por alguma protecção na suspensão da frente, tipo foles , aquela manga ou em plástico Exemplo Devia ficar fixe, e sempre protegia. ABR | |
|
| |
Nuno Silva
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard Dom Out 03, 2010 9:16 pm | |
| Boas Marco,
Realmente temos que combinar um encontro para ver-mos as maquinas!!!
Para próxima vez que houver encontro digam!....
Abraços e boas curvas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yamaha Xt600e SuperMotard | |
| |
|
| |
| Yamaha Xt600e SuperMotard | |
|