xt_bm
| Assunto: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt? Qui Jun 16, 2011 8:54 pm | |
| Amigos, sabem de alguma oficina que repare plastico estalado pinte e envernize e não leve couro e cabelo por isso? (é para a xt claro) Muito agradecido. | |
|
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt? Qui Jun 16, 2011 10:15 pm | |
| | |
|
xt_bm
| Assunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt? Qui Jun 16, 2011 10:27 pm | |
| LOL n sou, mas epá posso tentar arranjar uma pa te pagar lol
De qualquer maneira muito obrigado, tás um pouco longe senão aceitava de imediato mas insistia em pagar o teu trabalho.
N tenho garagem própria por isso tb n me arrisco nesses trabalhos , de qualquer forma se alguem souber alguma coisa aqui na area de lisboa já sabe. | |
|
Marco constantino
| Assunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt? Qui Jun 16, 2011 10:39 pm | |
| - xt_bm escreveu:
- LOL n sou, mas epá posso tentar arranjar uma pa te pagar lol
De qualquer maneira muito obrigado, tás um pouco longe senão aceitava de imediato mas insistia em pagar o teu trabalho.
N tenho garagem própria por isso tb n me arrisco nesses trabalhos , de qualquer forma se alguem souber alguma coisa aqui na area de lisboa já sabe. NAAAAA, dispenso essa coisa de pagar pra , tomara eu k a minha k está em casa me dê descanso. Mas era na boa orientava-te isso sem problemas, a oferta fica de pé. | |
|
xt_bm
| Assunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt? Qui Jun 16, 2011 11:00 pm | |
| Olha quem sabe até não se proporciona daqui a uma semana vou passars uns dias a S.martinho nem é longe daí. | |
|
Marco constantino
| Assunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt? Qui Jun 16, 2011 11:35 pm | |
| - xt_bm escreveu:
- Olha quem sabe até não se proporciona daqui a uma semana vou passars uns dias a S.martinho nem é longe daí.
É mesmo aqui ao lado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde mandar arranjar e pintar plasticos xt? | |
| |
|