Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Medias dos nossos monocilindricos

Ir para baixo 
+50
XTezão
Spidi
ncebolinha
marcio
AlcinoP
rummi
mk_
ACordeiro
Fernando Brito
Luis Rosado
webmonstro
rix
hugobruno
lendeas
Moutinho
Jorge
jagyver
zébuscapé
pedrotiago
aleal
MauricioQuaresma
Migpedro
sergio_XT24
devilpark
Marco constantino
jorge680222
odamA
FISTSxOFxFURY
malawi
angelo_lopes
b_h_almeida
Gonçalo
Kokimoto
frdsilva
Rikardo
Valsil
javleitao
rui durao
Fortuna
NJ
Guerra
Iceman
Jarod
Figa5
DiogoTé
Marco F.
lennoxlewis
Pmvpires
Edgar
DC
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Valsil
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Valsil



Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeQui Out 21, 2010 10:05 am

Sim Edgar, 222kms sem qualquer tipo de contençao....
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:37 am

Podes falar dos consumos aqui Fortuna Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 353512

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:40 am

Eu nao sei se é normal ou nao mas nunca me consegui queixar dos consumos da minha ST , a unica vez que pucei mais por ela foi quando meti a tralha as costas e fui com a maria ate Milfontes acampar , no regresso vim sempre em bom ritmo (a vontade de chegar começava a falar mais alto) e mesmo carredinha e com os pneus cardados o consumo nao passou dos 6,4L ... Posso estar a ser iludido de alguma forma mas o que é certo é que foi o que me deu apos reatestar a ST e apontar os kilometros percorridos , ou isso ou entao tenho um fenomeno da engenharia :lol!:

Cumps (em TT ainda nao contabilizei mas nesta ida a Coruche irei registar tudo e assim que tiver um numero meto aqui )
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:44 am

Boas, na minha XT os consumos andam entre os 5lt a 7lt, conforme o punho...
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 84716 Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 775265
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Fortuna
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:50 am

@marco

É feitio.. não é defeito... Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 909462

Quando aos consumos, eu que já fiz 4.7... tou a caminho dos 6.. se é que já não cheguei lá pelo computador de bordo (sim também tem esta paneleirice)

Já nem calculo mas ainda assim melhor que as R6... por enquanto Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 645491
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:59 am

Só truques Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 122298

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
NJ
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 12:32 pm

boas ppl
desde a ultima ida a bomba que me esqueci de rodar a torneirinha da reserva para o on, tendo esta ficado na reserva...
resultado... tasss mm a ver...
tive sorte desligou 3x e fiquei a 50m da bomba...mas quando desligou a 1x estava a +- 2,5km da bomba

com os 15L fiz exactamente 250km

da 6L / 100km

1L / 16km

confirmem sff...na xt600e de 1996 desito de 13L+2L...

torneira com seta p/ cima - reserva

torneira com seta p/ esquerda - off

torneira com seta p/ baiixo - on

é que ja nao consigo ler Nada na torneira...

cumps
NJ
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:12 pm

NJ escreveu:
... ...
confirmem sff...na xt600e de 1996 desito de 13L+2L...

torneira com seta p/ cima - reserva

torneira com seta p/ esquerda - off

torneira com seta p/ baiixo - on

é que ja nao consigo ler Nada na torneira...

É isso mesmo Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 449138

até podes confirmar aqui:

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Gazw.th

ABR Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NJ
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
NJ


Moto : XT600 hibrid a 3tb de 96

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 1:50 pm

Obrigado Edgar .
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 353512 sempre presente .

cumps
NJ

Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 6:50 pm

Update das medias da minha BI-mono , nesta volta de 4ªF fiz o maior consumo de sempre , 7,7L / 100km . Claro que andamos um bom bocado na areia e a patinar como nunca (o video feito do passeio ilustra bem o resto do terreno) ...
Mas mesmo assim axo que consegui desmistificar mais uma vez que as ST's consomem bueeee Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 296550 ...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 9:34 pm

Boas, a Black desta vez fez 180Km ate pedir a reserva... Media 6lt/100km... Sempre acima dos 110kmh...
No XTfriends fez 5.2lt/100Km...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Rikardo
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:16 pm

XT 600 E de 1993 quase toda de origem as partes principais são originais motor e escape que só não tem a pilinha.
Kite de transmissão original 15/45 e agora tenho 14/47 e procuro cremalheira maior.
Quanto aos consumos anda gasta muito fora de estrada gasta pouco Ex: no passeio do Xtfriends para cima gastou mais de 8L aos 100Km na auto-estrada no passeio fora de estrada gastou volta de 5L no caminho para baixo por nacional gastou pouco mais de 5L.
Para cima sempre no prego cheguei a dar 150 Kmh durante bons Km para baixo a media deve ter rondado os 100 Kmh.
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 919911 Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:22 pm

@ Rikardo

Assim ja estou mais contente com a Black, faz mais ou menos as mesmas medias da tua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
frdsilva
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
frdsilva


Moto : XT 600E 2001 Azul!

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 11:20 pm

Boas! A minha Azul anda a beber bem, mas a culpa é minha. Viagens com muito para/arranca e escape sem pilinha (gasta mais porque adoro ouvir o som dela e não por não ter a pilinha Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 353512 Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 353512 ), dá-se sempre mais um toque no acelerador. Anda a fazer à volta de 6,5 Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 268840 Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 268840 . Mas eu não me importo, gosto de a ter bem alimentada para ela se fazer ouvir... Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 307869 Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 307869

Saudações Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Kokimoto
Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Star310
Kokimoto


Moto : G 650 GS

Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 12:31 pm

Apesar de ela ser uni-cilindro, não sei se poderia postar aqui informações da G 650 GS. Sinto-me como o 8º passageiro. Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 909462 Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 796959

Mas a G, que tem 17L de depósito (incluindo 4L de reserva), costuma consumir 3,8 L / 100 km, andando em estrada de 100 km/h a 120 km/h. Andando a 140 km/h em rodovia, o consumo passa para 5,5 L.

Já consegui o absurdo consumo de 3 L em rodovia, mas foi acompanhando um amigo de Honda Biz 125cc. Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 24863

Vale ressaltar que a gasolina brasileira contém 1/4 de etanol, o que aumenta o consumo. Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 130953 Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 141344
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Medias dos nossos monocilindricos   Medias dos nossos monocilindricos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Medias dos nossos monocilindricos
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os Romenos são cá dos nossos
» Os nossos capacetes.
» Parabens aos "nossos" Herois !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: