| Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços | |
|
+20VitorF Dreti nuno_cesar callahan Nuno.Cruz Pmvpires Fortuna ricasbeiro pedro.spa norbas Guerra Bob Marco constantino mariomcarvalho NÉNATÉ libertoluso DDiniz Edgar jrosa Hélder Prazeres 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
norbas
Moto : XTZ 750 Super Ténéré
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Qua Jul 20, 2011 2:32 pm | |
| tambem quero um crashbar, mas como é que consigo ver os modelos | |
|
| |
callahan
Moto : TT600S-4GV
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Qua Jul 20, 2011 4:14 pm | |
| Estou interessado num HD Top Case Rack para a minha TT600S. Já mandei um mail lá para saber se fazem. Se ok junto-me a encomenda.
| |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Qua Jul 20, 2011 4:47 pm | |
| - callahan escreveu:
- Estou interessado num HD Top Case Rack para a minha TT600S.
Já mandei um mail lá para saber se fazem. Se ok junto-me a encomenda.
ok. ficamos á espera - norbas escreveu:
- tambem quero um crashbar, mas como é que consigo ver os modelos
modelo adventure modelo enduro modelo soft Os preços são: 70 euros - Suportes para Malas Laterais 40 euros - Suporte para Top Case 45 euros - Crash Bar - modelo Soft 60 euros - Crash Bar - modelo Enduro 80 euros - Crash Bar - modelo Adventure podes ver fotos aqui: http://www.heavyduties.ro/imagegalercrash/inggallercrash.html ps: ricasribeiro, ve lá se estas fotos tb ajudam | |
|
| |
Bob
Moto : TÉNÉRÉ 660z 1996
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Qua Jul 20, 2011 11:35 pm | |
| EStou na mesma situação do Guerra....BOSTIX.. ...sempre a mesma coisa para estas MÀQUINAS nunca existe material.... | |
|
| |
norbas
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Qui Jul 21, 2011 10:54 am | |
| Será impressão minha ou as protecçoes do modelo enduro parecem mais pequenas do que o modelo soft? Já agora sabes dizer olhando para a foto da minha moto qual é o suporte de malas que preciso? obrigado | |
|
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Qui Jul 21, 2011 11:26 am | |
| é capaz de serem iguais em tamanho. acho eu...
a nivel dos suportes laterais eles só tem um modelo. se o escape fica dentro do plastico traseiro acho que nao vale a pena estar a dar medidas. em principio deve caber o suporte lá com o escape | |
|
| |
jrosa
Moto : XTZ 750 super tenere
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Sex Jul 29, 2011 6:30 pm | |
| boas pessoal
entao sempre vamos fazer a compra em conjunto?
é que a minha menina ja ta a ficar impaciente. lol
abraço | |
|
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Dom Ago 07, 2011 11:16 pm | |
| Boas malta, regressei ja hoje de ferias e venho entao saber se podemos avancar com isto. Preciso que a malta confirme entao o material para enviar um mail a eles pra fazer o pedido pra saber os preços finais.. Fico a aguardar por confirmacoes
rosa- xtz 750 - crash bar modelo adventure + suporte laterais (escape arrow) mariomcarvalho - xtz 750 - suporte topcase + suportes laterais (escape origem) Libertoluso - xtz 750 - crash bars SOFT Guerra - XTZ660 (1996) - Suportes laterais (escape de origem) hjcp - xtz 750 - Crash bars - Modelo Adventure DDiniz - XTZ750 - Crash bar Modelo SOFT RicasRibeiro - xtz 750 - suportes laterais (escape de origem) Nuno Cruz - XTZ 750 - Crash Bar - Modelo Soft | |
|
| |
libertoluso
Moto : xtz 750
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Seg Ago 08, 2011 12:42 am | |
| Olá Mário!
Benvindo de regresso - o que é bom acaba sempre depressa...
Confirmo: Libertoluso, XTZ 750, CRASH BARS modelo SOFT
Abraço! | |
|
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Seg Ago 08, 2011 10:35 am | |
| CONFIRMAÇÕES
jrosa- xtz 750 - crash bar modelo adventure + suporte laterais (escape arrow) CONFIRMADO mariomcarvalho - xtz 750 - suporte topcase + suportes laterais (escape origem) CONFIRMADO Libertoluso - xtz 750 - crash bars SOFT CONFIRMADO Guerra - XTZ660 (1996) - Suportes laterais (escape de origem) hjcp - xtz 750 - Crash bars - Modelo Adventure DDiniz - XTZ750 - Crash bar Modelo SOFT CONFIRMADO RicasRibeiro - xtz 750 - suportes laterais (escape de origem) Nuno Cruz - XTZ 750 - Crash Bar - Modelo Soft norbas - XTZ 750 - Suportes laterais + Crash bar Modelo Soft CONFIRMADO bob - Crash Bar modelo soft CONFIRMADO
Última edição por mariomcarvalho em Seg Out 10, 2011 7:00 pm, editado 3 vez(es) | |
|
| |
jrosa
Moto : XTZ 750 super tenere
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Seg Ago 08, 2011 12:45 pm | |
| boas
tambem podes confirmar para mim.
ja agora, como n tenho escape de origem, e sendo nessecario as medidas. alguem me pode explicar como tiralas?
abraço | |
|
| |
DDiniz
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Seg Ago 08, 2011 3:15 pm | |
| Boas! Tambem podes confirmar a minha encomenda | |
|
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Seg Ago 08, 2011 3:32 pm | |
| - jrosa escreveu:
- boas
tambem podes confirmar para mim.
ja agora, como n tenho escape de origem, e sendo nessecario as medidas. alguem me pode explicar como tiralas?
abraço épa daquilo que percebi pelas fotos acho que se o teu escape não sair da carenagem traseira, do tipo, ficar dentro das medidas do de origem acho que não é necessário tar a indicar medidas especiais. eu vou indicar para a minha a medida de origem embora a minha st vai ficar com um devil montado. | |
|
| |
norbas
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Seg Ago 08, 2011 9:30 pm | |
| Viva Mario, para mim é o suporte das malas laterais e um crash bar Soft Mota XTZ 750 Confirma so se este é o modelo soft, pois acho estranho o enduro ser mais pequeno do que o soft Como vamos fazer com pagamentos\encomendas\entregas? Cumps | |
|
| |
mariomcarvalho
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços Ter Ago 09, 2011 12:11 am | |
| boas norbas, ja inclui o teu pedido nas confirmações. de acordo com as fotos e com o site esse é o modelo soft.
em relação ao resto, assim que tiver confirmacoes de todos os interessados redigo um mail e envio á HD para saber preços e forma de pagamento
ja agora aproveito se quiserem enviem-me por pm os vossos mail's para os incluir nos cc's dos mail's que forem enviados para terem conhecimento in locco da conversação com a HD. assim que eles confirmarem a encomenda e derem prazos de entrega e forma de pagamento aviso a malta para se proceder ao pagamento ou sinal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços | |
| |
|
| |
| Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços | |
|