Aconteceu-me na XT600E falhar em altas,
das 4,5Mil rpm até as 6mil soluçava quase ia a baixo, dava rateres,
e nas primeiras mudanças também falhava antes das 4 Mil rpm...
era um fio verde e branco junto a fixa no CDI que estava a partir-se...
é um fio multifilar com uns 8 fiozinhos de cobre,
e uns 6 deles estavam partidos e a corrente já tinha dificuldade em passar pelos outros dois...
isto aconteceu-me por duas vezes até trocar a esse fio que era mais curto que os outros...
também tinha vela nova, e no meu caso até o filtro de ar era novo...
eu comecei a puxar os fios um a um e quando puxei aquele partiu logo, estava mesmo por ponta... Mas pode não ser o teu caso...
__________________________________________________________________
Mas se fosse o rectificador falhava a alimentação para a bateria...
e enquanto tivesse bateria ela podia andar sem o rectificador...
Mas disto não tenho a certeza...
mas se faltar o alternador num carro, ele continua até ficar sem carga na bateria...
na ST deve ser o mesmo principio
mas certezas não tenho....
se descobrir algo sobre isso digo-te... :idea:
ABR