Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Chapas de matricula

Ir para baixo 
+11
lennoxlewis
mcordeiro
Biker_
cmcfaria
frdsilva
Pmvpires
shok
Edgar
Figa5
mariomcarvalho
ReCkhaje
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gonçalo
Chapas de matricula - Página 3 Star310
Gonçalo

Moto : CBR 600 RR

Chapas de matricula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapas de matricula   Chapas de matricula - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 1:22 pm

mariomcarvalho escreveu:
pois é normalmente tempos de apresentar os documentos do veiculo para fazer as matriculas...

Uma vez fui mandar fazer uma matricula pa minha scooter e acho que nao me pediram nada
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
Chapas de matricula - Página 3 Star310
Luis Rosado

Moto : XTZ 660 TENERE

Chapas de matricula - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapas de matricula   Chapas de matricula - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 2:24 pm

Na minha Té ainda anda a matricula que vinha quando a comprei, é daquelas em aluminio gravadas e não tem o P de Portugal, refiro este pormenor pois num outro forum onde fui membro, existiu um stress com alguns companheiros quando de uma viagem a Espanha e pelo que percebi foram multados devido a matricula não ter o referido P.

Se alguem tiver conhecimento e possa esclarecer este assunto, agradeço, pois a minha não tem o P.

Na minha moto vou continuar com a mesma matricula... espero que durante muitos anos.

No entanto o mes passado quando fiz a alteração de docs das 50 cc, fui mandar fazer matriculas (amarelas) e pedi matriculas das legais, vai dai levei com as chapas daquelas grandes, pelo que me disseram aquelas é que são legais, são em acrilico.

Quanto a apresentar documentos, tive que dar o NIF e tirou uma copia do CC.

O que pode acontecer (só no caso das matriculas legais claro esta) é quem faz as matriculas usar a identificação de algum cliente regular para fazer as matriculas.

Neste assunto, a minha opinião é que a malta deve usar o que a lei obriga, pois ao usar matriculas mais pequenas (que a bem da verdade apenas tem diferença a nivel estetico) leva a maior fiscalização por parte das autoridades e daqui a pouco estamos como os Alemães com autenticos para-quedas na traseira das motos Chapas de matricula - Página 3 353512 ... e lembrem-se que o valor da multa da para fazer meia duzia de kms num belo fim de semana ....

Segundo consta esta para breve a IPO as motos, logo quem tem matriculas ilegais, vai ter que investir depois em xapas legais e lembrem-se que ate o modo de fixação das matriculas é legislado, tem que ser arrebitado ou aparafusado um sistema de fixação que não seja possivel de retirar as xapas sem ferramentas Chapas de matricula - Página 3 353512
Ir para o topo Ir para baixo

Chapas de matricula
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3