| Concentração Internacional de FARO 2011 | |
|
+17Rikardo norbas destroyer_diaz Migpedro rummi marta carvalho Marito jgarcez Marco constantino Figa5 Pmvpires paulo rui durao jorge680222 Alexandre Johnny_1056 Edgar 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jgarcez
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 Qui maio 12, 2011 1:29 am | |
| Eu vou, e parto na quinta feira para lá na minha XT. O ano passado fiquei sem bateria no regresso, este ano levo uma a mais :) | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 Qui maio 12, 2011 11:47 am | |
| Boas... Porque levas uma bateria suplente ?? basta levar uma bateria boa, montada na mota... Eu já perdia a conta as vezes que fui a Faro ou ao Algarve, e nunca levei uma bateria suplente Acho que o melhor é levar uns cabos que baterias para dar um encosto há muitas... eu fiz estes e já emprestei varias vezes a outras motas sem bateria... | |
|
| |
Marito
Moto : xt 600e SM
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 Qui maio 12, 2011 1:58 pm | |
| Bem este ano o cartaz promete msm...vou tentar ir. E já pra n falar da concentração em si, k é uma coisa de outro mundo :p A minha menina já m levou 2 vezes lá e sem me deixar ficar mal:) são umas makinas.... Ainda fui no tempo de os bofias nos andarem a pedir pra pormos as makinas no ar:) haha Fui dois anos seguidos, em 2001 e em 2002....foi lindo sem duvida, mas ja ando com saudades de lá ir outra x. Pode ser k seja este ano. Abraços | |
|
| |
marta carvalho
Moto : XT 600
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 Qui maio 12, 2011 8:37 pm | |
| .. ...boas ,,aqui a menina ,,se tudo correr bem... na 6f,,depois do almoco,, arranco para FARO...no ano passado nao foi possivel ir,,,,mas este ano ,,,pelo 30 aniversario ,,nao vou faltar... ............... .............. ,,boas curvas,,,, | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 Sáb maio 14, 2011 12:11 am | |
| | |
|
| |
jgarcez
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 Sex Jul 01, 2011 3:13 am | |
| Edgar foi só uma maneira de dizer, a questão é que o ano passado fiquei a pé e depois fiquei mesmo para o fim e nem os gajos lá na concentraão me orientaram, este ano já é o 2º ano com a XT já a vou conhecendo melhor :) Ate lá, de qualquer maneira leva os cabos se eu precisar andarei a tua procura. Óóóó EdGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR | |
|
| |
Edgar
| |
| |
Edgar
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 Sex Jul 01, 2011 10:44 pm | |
| - Gil escreveu:
- Boas pessoal, nunca fui a uma concentração tao grande como a de Faro!
Nunca tive muito espirito para apanhar uma tareia de 300 km até Faro, e dp vir para cima com mais outra!
Passeios sem ser concentrações costumam fazer !?
E Faro vale a pena ir ? Ou é so fama ! Quem vai este ano ?
Um abraço 300 kms é pouca coisa... e faz-se bem... O importante e mantermos a boa disposição beber agua e rodar na casa dos 110km/h ou 100 Em Setembro temos um passeio muito porreiro que devias marcar na tua agenda Travel Event da Touratech Faro é sempre bom ... mas para quem alinha naquele espírito da coisa eu sou da opinião que Faro é a única concentração de motas e o resto é paisagem (tirando os eskimós... mas não é bem encarada como uma concentração, está uns furinhos a cima ) ABR | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| |
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 Ter Jul 05, 2011 9:30 am | |
| Boas;
Eu penso estar presente mais um ano. Tento sempre tirar férias nesta época. Queria ir o mais cedo possível, devo arrancar na 3.ª Feira. | |
|
| |
rummi
Moto : Mula Bis-cape
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 Qua Jul 06, 2011 8:41 pm | |
| Faro...óóóó Faro,""ma que jeto,caro que tou lai,eu e todos os moços marafados da margem sul." Bem falando Português...eu e todos os rapazes da margem Sul,isto porque vou com um bom grupo de Almada,(repetente de Gois). BORA LÁ SEUS CAMELOS. Tenho os autocolantes da volta a Castelo Branco nos escapes(aquele passeio "oferecido" pelo amigo RRibeiro)espero te ver em Faro,quem tiver por lá levem meu contacto(tá no Members) ME LIGUEM VÁI. Isto se tiver em condições de atender Parto Quinta-feira manha,nas calmas
Última edição por rummi em Sex Jul 08, 2011 3:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| Assunto: Ahhhh pois vou Qui Jul 07, 2011 7:35 pm | |
| Pois é caros este "Novato" por aqui lá vai pegar na trouxa e ruma a Faro talvez na sexta a tardinha.......ainda não falei com o ppl daqui da zona que tenho a certeza que vão mas a minha burrita não vai nos velocidade furiosa que eles vão por isso se houver ajuntamentos vão dizendo por aqui e talvez me ajunte......isto se me deixarem claro ...lol | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 Qui Jul 07, 2011 9:14 pm | |
| | |
|
| |
destroyer_diaz
Moto : YAMAHA XT 600 E
| Assunto: Este ano também vou Sex Jul 08, 2011 1:13 pm | |
| Este ano ttb vou são 400 kms de ida e 400 de volta, como e a 30ªconcentração e fiz 30 anos, e o momento certo e com um cartaz deste calibre.Quinta feira por volta das 18:00 faço-me a estrada | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concentração Internacional de FARO 2011 | |
| |
|
| |
| Concentração Internacional de FARO 2011 | |