madeira Curioso
| Assunto: Filtro de ar Sáb Fev 26, 2011 4:21 pm | |
| Boa tarde, alguém me sabe dizer o preço de filtros de ar de qualquer marca para a xt 660 x de 2006? Obrigado! | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Filtro de ar Sáb Fev 26, 2011 4:33 pm | |
| Segundo vi na net é quase 18€ Ver aqui Nº8 Parece ser igual ou muito parecido ao da XT600E que custa desde o inicio de Janeiro 19€ e pouco... | |
|
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| Assunto: Re: Filtro de ar Qua Fev 27, 2013 8:51 pm | |
| Boas pessoal, Aproveitei este tópico que já estava aberto para colocar aqui uma dúvida. Aproveitando as muitas dicas e ensinamentos da malta do forum resolvir estrear-me a mexer em pequenas coisas e tirei o filtro de ar da minha black para ver o estado. Ela foi adquirida em Agosto de 2012 e desde essa altura terei feito sensivelmente 3000 km. Aqui vão as fotos [img] [/img [img] [/img] No fim da caixa preta está um pouco de óleo, mas pelo que já aqui li não é nada de anormal O filtro parece estar ok, mas já agora gostava de umas opiniões Dá para fazer os mais de 2000 km até bardenas? e já agora alguma manutenção específica para além de soprar a poeirada? ABR | |
|
paulo
Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S
| Assunto: Re: Filtro de ar Qua Fev 27, 2013 10:10 pm | |
| isso tá bom, basta assoprares e está a bombar!! | |
|
Edgar
| Assunto: Re: Filtro de ar Qua Fev 27, 2013 11:20 pm | |
| | |
|
RuiF
Moto : XT 660 Z Tenere ex - XT 600 E
| Assunto: Re: Filtro de ar Qui Fev 28, 2013 9:57 am | |
| Boas pessoal, obrigado pelas opiniões. @ Edgar, Parabéns, de facto o teu blog tem tudo Agora fiquei na dúvida penso que o meu filtro não é de origem, pelo menos a côr das esponjas são pretas e o teu de origem que mostras no blog tem esponjas brancas, mas isso não é relevante (penso eu). Agora uma das coisas que retive foi o encosto entre as esponjas e a caixa que não pode ter folga. Nas fotos que coloquei acima julgo que não tem folga, mas tenho de me certificar disso, através da abertura da caixa do filtro de ar Finalmente percebi para que serve aquela borraha que mostras na tua mão ABR | |
|
Edgar
| Assunto: Re: Filtro de ar Qui Fev 28, 2013 5:11 pm | |
| @Rui F o teu filtro é daquela marca que eu falo no blog... mas pode ser que entretanto a esponja tenha retomado a sua forma normal | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filtro de ar | |
| |
|