| Material motard no LIDL | |
|
+53cheires lpc007 Gil Dude R3volution Magneto fernandof b.claudio samurai19 fmdamiao Bruno Mourato tintas72 Paulo Neto tiagomp91 AvisRarum zxr750 Lisboeta MANiK_MiN3R portista ET600 webmonstro davidstar51 Jorge Caneira rickyFMX Duncan JotaTe miguels nx4 xistê MauricioQuaresma Moutinho FISTSxOFxFURY krieg mariomcarvalho shok jorge680222 javleitao M4rco pjoao21 pmcr rui braz NÉNATÉ sergio_XT24 tribes Edgar ricasbeiro paulo leonardo Johnny_1056 Pmvpires Jarod Nitro 007 57 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Magneto
Moto : 90s / 1/2 litro de mota
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Dom Mar 08, 2015 8:40 pm | |
| Também comprei á pouco 1 preto L está porreiro , o M que até gostava mais pelo xadrez ficava apertado . O interior é excelente, pelo preço vale a pena. Mais 1 capacete aqui por casa homologado e prontos usar . | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Dom Mar 08, 2015 9:40 pm | |
| Hoje fiz test drive ao intrecomunicador e não me parece nada mau. Também nunca experimentei outro | |
|
| |
samurai19
Moto : XT600E XER
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Seg Mar 09, 2015 10:04 am | |
| Deve ser uma boa compra, pelo que tenho lido, a diferença para os mais caros, na parte do BT é que esses dão para ouvir bem até aos 80/90 e os outros ate aos 110/120.
Relativamente à parte do intercom é que há uma grande diferença entre eles. Alcance maior e dar para falar em tempo real entre 3 a 4 intercoms emparelhados.
Eu tenho o Sena SMH-10 e sinceramente nunca usei como intercom, apenas BT, se fosse agora bem que comprava antes esse do Lidl e ficava com o guito que paguei a mais para passear :) Mas na altura, pica toda de Mota nova e um gajo faz destas asneiras, lol | |
|
| |
R3volution
Moto : V-Strom 650 K6
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Ter Mar 10, 2015 12:40 am | |
| Quanto ao capacete, atenção que ele deve ficar justo... inicialmente pode ficar um pouco apertado, mas depois o forro vai-se moldando à cabeça e ajusta-se melhor. | |
|
| |
Magneto
Moto : 90s / 1/2 litro de mota
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Qua Ago 19, 2015 9:29 pm | |
| | |
|
| |
cheires
Moto : XT660R
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Qui Ago 20, 2015 10:18 am | |
| Já mora lá em casa um.
Já à algum tempo que andava com "ganas" de comprar um. Veio a calhar.
Também veio a caixa de ferramenta de roquete, que não tinha. | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Ter Set 29, 2015 11:20 am | |
| No próximo dia 5 vão voltar os carregadores de bateria. A ver se é desta que vou lá buscar 1. http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?action=showDetail&id=28344&ar=94 | |
|
| |
Dude
Moto : XT 600
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Ter Set 29, 2015 2:21 pm | |
| ya esses carregadores sao fixes.. ja tenho um ha bue.. quando ta carregada avisa e tudo maravilha | |
|
| |
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Ter Mar 01, 2016 7:41 pm | |
| A partir de 7 de Março no LIDL http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=98 | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| |
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Dom Mar 05, 2017 4:54 pm | |
| Amanhã http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=89 | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Seg Mar 06, 2017 12:59 am | |
| - Pmvpires escreveu:
- Amanhã
http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?id=89 OBR um dia destes... e ainda compro uma coisa destas CRIVIT Forro de secagem rápida e absorvente da transpiração com elementos em COOLMAX Parte do queixo móvel que pode ser fixada com sistema de utilização a uma só mão Mecanismo da viseira de vários níveis com fecho de abertura rápidaTamanho (perímetro da cabeça): M 57-58 cm | L 59-60 cm | XL 61 cm Sistema de ventilação eficaz com entradas de ar na zona do queixo e da cabeça, e saídas de ar na zona da nuca Inclui viseira Pinlock – proteção perfeita contra embaciamentoTECNOLOGIA HCM (High Density Copolymer Matrix) Em situações de calor e pressão extremos o plástico ABS transforma-se numa calota exterior extremamente estável e resistente ao choque COOLMAX É uma fibra de poliéster que afasta a humidade da pele, proporcionando assim uma sensação agradável de pele não transpirada HEIQ PURE DYNAMIC Revestimento antibacteriano, que evita a formação de odores, com base na microtecnologia de iões de prata (PURE dynamiq by HeiQ ) Testado segundo a norma europeia mais recente ECE-R 22.05 | |
|
| |
cheires
Moto : XT660R
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Ter Mar 07, 2017 10:30 am | |
| Este capacete tem pinlock, é de aproveitar, principalmente por quem usa a mota em dias de chuva.
Se vendessem apenas a viseira, era gajo pra comprar uma. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Ter Mar 07, 2017 7:19 pm | |
| Embora esteja satisfeito com o meu casco acabei por comprar um capacete destes... ainda está dentro da caixa, mas tenho que o experimentar... parece-me ser bom qb e com um preço igual a um par de luvas | |
|
| |
lpc007
| Assunto: Re: Material motard no LIDL Ter Mar 07, 2017 8:53 pm | |
| viva Edgar. Dps dá feedback do capacete sff.
Obrigado LPC | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Material motard no LIDL | |
| |
|
| |
| Material motard no LIDL | |
|