Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Material motard no LIDL

Ir para baixo 
+53
cheires
lpc007
Gil
Dude
R3volution
Magneto
fernandof
b.claudio
samurai19
fmdamiao
Bruno Mourato
tintas72
Paulo Neto
tiagomp91
AvisRarum
zxr750
Lisboeta
MANiK_MiN3R
portista
ET600
webmonstro
davidstar51
Jorge
Caneira
rickyFMX
Duncan
JotaTe
miguels
nx4
xistê
MauricioQuaresma
Moutinho
FISTSxOFxFURY
krieg
mariomcarvalho
shok
jorge680222
javleitao
M4rco
pjoao21
pmcr
rui braz
NÉNATÉ
sergio_XT24
tribes
Edgar
ricasbeiro
paulo
leonardo
Johnny_1056
Pmvpires
Jarod
Nitro 007
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Jarod
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 10:31 am

Já lá fui logo de manhã...

Ia para comprar as luvas e a cinta e acabei por trazer também o saco para o depósito...

Mesmo que não sirva directamente, a minha progenitora faz-lhe um tuning caseiro e fica porreiro... E de qualquer das maneiras, dá sempre para usar atrás, preso com cintas ou com a aranha... Não me parece é que seja impermeável, essa é a parte menos boa...

As luvinhas e a cinta parecem muito porreiritas! Material motard no LIDL - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
tribes
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
tribes


Moto : XT 600

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:30 am

Jarod escreveu:
Já lá fui logo de manhã...

Ia para comprar as luvas e a cinta e acabei por trazer também o saco para o depósito...

Mesmo que não sirva directamente, a minha progenitora faz-lhe um tuning caseiro e fica porreiro... E de qualquer das maneiras, dá sempre para usar atrás, preso com cintas ou com a aranha... Não me parece é que seja impermeável, essa é a parte menos boa...

As luvinhas e a cinta parecem muito porreiritas! Material motard no LIDL - Página 2 296550

Também já fui lá! O Saco para ser impermeável tens que por o "preservativo" que vem dentro do saco!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:15 pm

mais um a lá ir.

bem, trouxe quase tudo o que havia pra moto. fato de chuva, luvas, polainas, cinta, cobertura de moto, mochila (que depois de a ter visto bem, dá pra amarrá-la no lugar do pendura com umas cintas), e até o capacete eu trouxe!


pah, só uma questão, eu tenho 1,77m e trouxe o tamanho L do fato de chuva. Fica-me bem na parte de cima com o casaco de mota vestido por baixo, mas nas pernas fica muuuita comprido e faz um enchumaço a meio da perna um bocadito grande.

É normal? ou tenho que lá ir trocar por um "M" ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 1:35 pm

tribes escreveu:


Também já fui lá! O Saco para ser impermeável tens que por o "preservativo" que vem dentro do saco!
Abraço

É verdade!! Ainda não tinha aberto as bolsas laterais! hehehehe LIDL RULLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Material motard no LIDL - Página 2 12626 Material motard no LIDL - Página 2 12626 Material motard no LIDL - Página 2 12626

leonardo, essas calças da chuva muitas vezes são para usar com a cintura mais subida... Acima do umbigo ou assim.

Eu comprei um fato da chuva da SIDI e tive a experimentar vários numeros e tendo em conta a costura do meio, só dava mesmo para usar puxando as calças mais para cima... Não sei se se aplica a esse teu, experimenta! Material motard no LIDL - Página 2 314851
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Pmvpires
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:14 pm

Vim agora do LIDL com um saquinho para o deposito da minha BLACK...
Material motard no LIDL - Página 2 17768 Material motard no LIDL - Página 2 17768
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
leonardo
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 2:15 pm

sim, a cintura tenho que a puxar para cima, é mesmo assim que se tem que usar


mas enfim, vou ficar mesmo com o L porque só mesmo as pernas é que me ficam mais compridas, de resto está bom o fato.

prefiro ficar um bocado mais "à larga" que depois com um M que me fique apertado em algum sitio
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 6:44 pm

Boas eu comprei uma capa para menina 9.90 eur e umas luvas que usei durante 10 minutos e nao sei se vou usar mais por falta de conforto parece que tenho umas botas novas nas maos . Material motard no LIDL - Página 2 796959

Material motard no LIDL - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 10:40 pm

Uma experiencial para ver onde o saco fica melhor... opinem...

Na parte traseira...
Material motard no LIDL - Página 2 Img0580at
Material motard no LIDL - Página 2 Img0581aj
Material motard no LIDL - Página 2 Img0587az


No sitio dele... no deposito....
Material motard no LIDL - Página 2 Img0582a
Material motard no LIDL - Página 2 Img0583ax
Material motard no LIDL - Página 2 Img0585ae
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jarod
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:00 pm

Assim que olhei para o meu também pensei logo em metê-lo atrás... E pelos vistos resulta! Tá porreiro assim!

Ele fixa bem no depósito sem mexer nos imans?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
rui braz
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:05 pm

@Pires experimentaste na traseira mas ao contrario ?


O saco é porreiro !


Material motard no LIDL - Página 2 307869



Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:06 pm

Jarod, nas 3TB tem mesmo que se mexer nos imans por causa das entradas de ar...
Eu quanto o comprei também pensei logo em po-lo atrás e ate fica bem, agora só faltam duas correias para o prender...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Pmvpires
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:07 pm

rui braz escreveu:
@Pires experimentaste na traseira mas ao contrario ?


O saco é porreiro !


Material motard no LIDL - Página 2 307869





:oopsG: nem reparei... mas acho que deve ficar melhor assim do que ao contrario...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
pmcr
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
pmcr



Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:26 am

e eucomprei um capacete modular...por 69,90€ que á primeira vista mete muitos modulares a um canto...do pouco que experimentei, achei mto confortável, com todos os extras possíveis e imaginários ( queixeira, narigueira, viseira de substituição, almofadas extras, saco...ufff...tanta coisa por tão pouco!!!)

Vamos ver se dura!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 5:12 am

o capacete para mim só tem um defeito: a zona de aperto do queixo é um bocado agressiva à garganta.

mas ainda não o experimentei em viagem, tenho que o por à prova

pah, é menos confortável que o meu Uvex, e mais pesado também. Mas tem mais utilidades, como a narigueira e a pequena viseira escura





Quanto ao saco, eu vou pô-lo no sitio do pendura. Também fica bem lá. A parte de trás vai ficar reservada para o monta cargas que vou comprar e para por a tenda em cima dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Material motard no LIDL - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:35 am

Boas...

Eu usei o meu saco no suporte a trás...
e fixei o saco com elásticos pelos olhais de plástico...
e depois de fazer uns bons Kms e com peço no saco um dos olhais (argolas) rebentou Neutral Neutral

Não é falta de qualidade... apenas devemos não fazer muita força nessas argolas Material motard no LIDL - Página 2 353512


ABR Material motard no LIDL - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Material motard no LIDL - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Material motard no LIDL   Material motard no LIDL - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Material motard no LIDL
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» motard xt600
» Padre Motard
» Missa Motard
» O Video do Dia
» Bronzeado motard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: