Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual a melhor ST?

Ir para baixo 
+6
leonardo
rui braz
Edgar
Fortuna
Jarod
Avelino Carvalho
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Avelino Carvalho
Qual a melhor ST?  - Página 2 Star310
Avelino Carvalho


Moto : xt 600e

Qual a melhor ST?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: re: qual a melhor ST   Qual a melhor ST?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 6:55 pm

ó Jarod era mesmo isso que mostras te no video que eu queria ver! já gosto mais ainda da nova ST. mas se tive-se uma metia-lhe logo uma jante 21 na frente! essa que ela trás mete me um bocado de impresão!

abraç Qual a melhor ST?  - Página 2 93368
Ir para o topo Ir para baixo
motopi22
Qual a melhor ST?  - Página 2 Star310
motopi22


Moto : xt600e xtz750

Qual a melhor ST?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ST?    Qual a melhor ST?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:22 pm

a melhor st é a minha Qual a melhor ST?  - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Qual a melhor ST?  - Página 2 Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Qual a melhor ST?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ST?    Qual a melhor ST?  - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 11:45 pm

Desculpem la mas a melhor ST é a minha Qual a melhor ST?  - Página 2 296550 ... jantes 19 a frente ... mariquises Qual a melhor ST?  - Página 2 225406

Cumps Qual a melhor ST?  - Página 2 630237
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Qual a melhor ST?  - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Qual a melhor ST?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ST?    Qual a melhor ST?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:30 am

Rikardo escreveu:
XT 600E mudou completamente o mundo das motas para mim as vezes até parece que sei mais do que na verdade sei. Qual a melhor ST?  - Página 2 631474 Qual a melhor ST?  - Página 2 919911 Qual a melhor ST?  - Página 2 102908

E achas que eu ando for a de estrada com a XT12 como? A mota ajuda muito, se soubermos leva-la com as rédeas sem "grande esforço".

@Avelino
Não sei se se coloca uma jante de 21" assim tão simplesmente por causa dos sensores nas rodas sem uma reprogramação do ECU...
Ir para o topo Ir para baixo
Avelino Carvalho
Qual a melhor ST?  - Página 2 Star310
Avelino Carvalho


Moto : xt 600e

Qual a melhor ST?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: re: qual a melhor st?   Qual a melhor ST?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 4:51 pm

Não sei se se coloca uma jante de 21" assim tão simplesmente por causa dos sensores nas rodas sem uma reprogramação do ECU...

Qual a melhor ST?  - Página 2 964551
é verdade! ai esta outra coisa que nao gosto! muita eletrónica nas motas! ja sei que é importante o abs e controlo de tração e que é muito mais seguro e tal... se fosse para um amigo recomendava vivamente mas eu pessoalmente nao gosto! quero ser eu com as rédeas do cavalo nas mãos! ou entao que fosse possivel desligar esses sistemas ( acho que na 1200 não é) para uns passeio offroad como deve ser!!!

Qual a melhor ST?  - Página 2 93368 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Qual a melhor ST?  - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Qual a melhor ST?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ST?    Qual a melhor ST?  - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 5:26 pm

Achas mal. É possivel. Apenas o ABS não dá para desligar com "botão"

Mas mesmo o ABS já tem solução com botão e tudo :)
Ir para o topo Ir para baixo
jrosa
Qual a melhor ST?  - Página 2 Star310
jrosa


Moto : XTZ 750 super tenere

Qual a melhor ST?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ST?    Qual a melhor ST?  - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 1:33 am

boas

antes de comprar a minha ST pensava em comprar uma cbr (era a inexperiencia a falar) mas fui me informar, e conduzir varios tipos de motas, e cheguei a conclusão que com a ST posso ter o melhor de todos os tipos de condução, tanto em estrada e fora dela. sei que "ainda" nao tenho muita experiencia, para mim digam o que disserem a ST é a 8ª maravilha do mundo Qual a melhor ST?  - Página 2 449138
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor ST?  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor ST?    Qual a melhor ST?  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor ST?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» porque é que a minha xtx660 não conta rpm no mostrador?
» Qual a melhor 1200 ?
» Qual o melhor tipo de iluminação ?
» TTR 600 no seu melhor
» Rir é o melhor remédio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: