| Apresentação do Krieg | |
|
+49Caneira xltuga Moutinho tintas72 Xistão Luis Rosado Pedro P. Ricardo Cardim knight250 RuiF ACordeiro Johnny_1056 odamA Fernando Brito NJ rui durao neves Ricardo Brântuas jagyver joaoteixeira Migpedro Flat_Out Jorge mcordeiro angelo_lopes Gil Jorge Carvalho Marco constantino M4rco marta carvalho tribes leonardo Clube.XT luisasp Avelino Carvalho paulo Figa5 Pmvpires rui braz frdsilva NÉNATÉ Marco F. Edgar Fortuna Jarod helder xtx javleitao Pedrocas krieg 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
odamA
Moto : XT 660 Z Ténéré 2008
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Qui Ago 02, 2012 11:21 am | |
| http://descobrirmogadouro.blogspot.pt/search?updated-min=2012-01-01T00:00:00Z&updated-max=2013-01-01T00:00:00Z&max-results=2 Se tiveres tempo dá uma olhadela nos albuns de fotos. (aquele link "Só para nós") Em Junho "fiz" mais ou menos isso (itinerario). A n221 de Castelo Rodrigo até Castelo Branco é "obrigatorio". Sao ai uns 75km de curvas e cotovelos e uma Paisagem Eu andei na parte Espanhola tambem e onde gostei mais, Za-323....Fermoselle, e entre Cibanal, Almendra Sa-315 ...é uma grande barragem. Barca d´ Álva pela Cl-517, por Espanha. E sai em vale da Coelha ou da Burra e entrei em La Bouza Espanha, Escarigo Portugal. Nao fui ao mapa, espero nao estar a enganar. Desculpa estou na rua" e é outro pc......... Se quizeres eu ligo-te | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Qui Ago 02, 2012 11:46 am | |
| Nuno, A N221 é obrigatória. Agora, o pineu Tourance está quase na sucata e... curvas Tenho um TW42 quase novo mas, queria montá-lo só no fim do Verão. Não sei se o leve em caso de. | |
|
| |
Fernando Brito
Moto : XT 600E - 1995
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Sex Ago 03, 2012 1:51 am | |
| - neves escreveu:
- Fernando Brito escreveu:
@NEVES: Qual é o efeito do calço na roda traseira ? Vou tentar ser explicito... com o peso que trazia na traseira da mota, ela acabava por ficar tão vertical que tinha tendências para se deitar para o lado errado.. então, ao colocar esse taco que comprei na tugatech a 20€+iva já não fazia esse problema...
do you understand??? Loud and clear !! Não seria ligeiramente mais económico orientar uma ripa/sarrafo de madeira ? PS: Pensei nisso mesmo (peso = tombar a mota) Abrç | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Qua Set 12, 2012 10:15 pm | |
| Boas meu amigo... Hoje tive que ir a Évora e quando vinha de volta vi a tua bela máquina ao pé de uma Black igal à minha muito bem conservada ... Parabéns ao dono de tal máquina... | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Qua Set 12, 2012 10:59 pm | |
| Ah eras tu Vi umas pessoas a passar de carro e, ficaram a olhar para trás, para as motas. Era só parar 5min. beber algo para refrescar, e dar 1 dedo de conversa. Tive pena de não ter tido oportunidade de falar contigo e com os outros membros presentes no Travel Mas cada vez gosto menos de grandes ajuntamentos em eventos publicos. Quanto à mana da black; é de 95 tem agora 15MKm e, é a 3ª XT que este amigo tem. A ultima que teve antes desta, foi comprada cá, e foi com ele para Cabo Verde, onde circulou pelas várias ilhas, sempre em beleza, e com uma manutenção quase nula. Abraço. | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Qua Set 12, 2012 11:16 pm | |
| - krieg escreveu:
- Ah eras tu
Vi umas pessoas a passar de carro e, ficaram a olhar para trás, para as motas.
Era só parar 5min. beber algo para refrescar, e dar 1 dedo de conversa.
Tive pena de não ter tido oportunidade de falar contigo e com os outros membros presentes no Travel
Mas cada vez gosto menos de grandes ajuntamentos em eventos publicos.
Quanto à mana da black; é de 95 tem agora 15MKm e, é a 3ª XT que este amigo tem. A ultima que teve antes desta, foi comprada cá, e foi com ele para Cabo Verde, onde circulou pelas várias ilhas, sempre em beleza, e com uma manutenção quase nula.
Abraço. O carro era uma Picasso escura, foi pena porque vinha-mos com hora para chegar a Portalegre ... Quando cheguei a Evora tive logo o prazer de ver a Black , e só conheci a tua Azulinha depois de passar... Um dia que vá a Évora com tempo digo-te | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Qui Set 13, 2012 11:08 am | |
| Não conhecia o termo e fui pesquisar mas não, não é nada disso e, ainda bem. O que se passa é que, quando o grupo é grande, as conversas são sempre superficiais e acaba por não haver tempo para nos conhecermos melhor uns aos outros, mantermos uma conversa de principio ao fim, trocarmos pontos de vista e experiências. Baseado na minha experiência de muitas vadiagens, o ideal nisto das motas, e não só, é criar-se um grupo no máximo de 4 ou 5 indivíduos. Nestas condições consegue-se obter um nível de coesão superior onde é possível atingir consensos com facilidade s em haver o risco de fazermos o que não pretendemos em prol do todo. Nestes casos de grandes grupos o que acontece muitas vezes, e já deves ter assistido a isto, é dentro do grande grupo, surgirem sectarizações ou subgrupos. Como tal, o que fiz no Travel foi, combinar simplesmente com a malta o local do almoço no moinho. Durante a manhã ainda encontrei o Edgar e o Jota. Cumprimentámo-nos, confirmou-se o local para o almoço, e cada um seguiu as suas trajectórias. Excelente. Tal e qual como eu gosto. Durante a manhã andei passeando ao longo do caminho até Avis, fazendo geocaching e descobrindo novos lugares proporcionados por esta actividade. Da parte da tarde cacei mais algumas caches, visitei o evento e encontrei um amigo de longa data do tempo das martirizadas e experiente motard, que já fez várias aberturas de provas do campeonato nacional. Meteu-se a conversa em dia, tranquilamente, e aprendi umas coisas novas em relação à importação de motos Fizemos depois o caminho até Arraiolos em conjunto, onde este companheiro me convidou a experimentar a sua GS1200 Adventure, mas não deu, a moto está demasiado alta para mim, porque ele com os seus 1,90 e tal, tem a moto regulada para sua altura, tornando-se dificil para mim tocar com os pés no chão. | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Qui Set 13, 2012 1:41 pm | |
| Estou totalmente de acordo contigo, tambem prefiro estar com 1/2 duzia de pessoas no maximo... é mais facil dar atenção a todos e manter uma boa conversação. Outro mal do qual padeço é a fisionomia... sou péssimo e andava ás voltas com algumas personalidades com quem me cruzei e ter ficado com aquela sensação de a tua cara não me é estranha, mas graças ao teu comentário uma ficou resolvida... então foi contigo que falei após passar a ponte do moinho... Acho que ainda vou a tempo de dizer... Muito prazer Rui | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Qui Set 13, 2012 1:49 pm | |
| - krieg escreveu:
- Da parte da tarde cacei mais algumas caches, visitei o evento e encontrei um amigo de longa data do tempo das martirizadas e experiente motard, que já fez várias aberturas de provas do campeonato nacional.
E ainda viste um gajo numa mota laranja completamente alucinado quando andavas à caça das caches! | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Sex Set 14, 2012 8:23 am | |
| [quote= Outro mal do qual padeço é a fisionomia... sou péssimo e andava ás voltas com algumas personalidades com quem me cruzei e ter ficado com aquela sensação de a tua cara não me é estranha, mas graças ao teu comentário uma ficou resolvida... então foi contigo que falei após passar a ponte do moinho... Acho que ainda vou a tempo de dizer... Muito prazer Rui [/quote] Igualmente JoMatos | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Sex Set 14, 2012 8:24 am | |
| [/quote] E ainda viste um gajo numa mota laranja completamente alucinado quando andavas à caça das caches! [/quote] Pois foi, vinhas todo contente | |
|
| |
krieg
Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Qua Out 31, 2012 6:24 pm | |
| Já arranjei uns aros usados DID ( bué brilhantes) com a ajuda do Máriomcarvalho. Hoje chegou o conjunto de raios + 1 peso calibrador. Material de origem, dasss...... foram 60 paus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Agora é desmontar a roda ferrugenta, sacar o cubo, tentando aproveitar os raios velhos. Vamos ver como corre a coisa, senão tem destino marcado - rebarbadora com eles. Queria umas rodas pretas mas saíram umas que até encandeiam. | |
|
| |
Migpedro
Moto : XTZ 660 Ténere
| |
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg Qua Out 31, 2012 11:18 pm | |
| 60 paus é o preço deles mas conheço quem tenha gasto 35€ num conjunto para as duas rodas que depois gastou mais 60€ a calibrar a montagem das duas rodas e mais outros 30€ ou mais em troca de raios partidos no ano seguinte e por fim comprou um kit de origem e teve que pagar a mão de obra mais os 60€ para a roda de trás a poupança fico cara para caraças Já tens orçamento para a mão de obra de enraiar ?? ou vais fazer tu ?? ABR | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação do Krieg | |
| |
|
| |
| Apresentação do Krieg | |
|