| [AJUDA] União para Tubo de radiador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MLinhares
| Assunto: [AJUDA] União para Tubo de radiador Sex Jan 07, 2011 10:10 am | |
| Boas amigos Alguem sabe se existe iniões para tubos de radiador , ou até mesmo alguma forma de emendar o tubo? Cumprimentos | |
|
| |
Figa5
Moto : tt600re
| Assunto: Re: [AJUDA] União para Tubo de radiador Sex Jan 07, 2011 11:01 am | |
| ya, existe, agora nao sei onde os podes arranjar | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: [AJUDA] União para Tubo de radiador Sex Jan 07, 2011 11:26 am | |
| Boas por vezes dá para improvisar com braçadeiras metálicas e outro tubo... ou com um tubo metálico... Já se rompeu um tubo no radiador do meu carro, e com uma mangueira de agua aberta e duas braçadeira metálicas deu para fazer 400kms na boa... até trocar o tubo por um de origem... Se existe kits para isso, não sei ABR | |
|
| |
Figa5
| Assunto: Re: [AJUDA] União para Tubo de radiador Sex Jan 07, 2011 11:38 am | |
| eu sei que ha porque ja vi, sao umas unioes mesmo proprias, ate vem nos conta km da vapor, por exempo para adaptar nas motas e traz uma uniao dessas com o sensor da temperatura lá dentro... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: [AJUDA] União para Tubo de radiador Sex Jan 07, 2011 11:47 am | |
| @ Figa Pois é não me lembrava e também já vi isso... | |
|
| |
MLinhares
| Assunto: Re: [AJUDA] União para Tubo de radiador Sex Jan 07, 2011 1:50 pm | |
| Era mesmo uma união dessas tipo do vapor que eu preciso Eu tinha o meu vapor montado na outra , i para montar o sensor da temperatura teve que se cortar o tubo para lá meter o sensor que é tipo uma união Agora vou ter que tirar o vapor , i não sei onde encontrar uma união desse genero | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: [AJUDA] União para Tubo de radiador Sex Jan 07, 2011 4:09 pm | |
| boas Dá uma vista de olhos neste Link http://www.motoclubalmeria.com/motoclub/foros/showthread.php?p=63225#post63225 Parece que tem quase tudo o que precisas ABR Editado enganei-me Podes tirar a sonda e por um bujon e teflon, com a rosca igual à sonda | |
|
| |
Figa5
| Assunto: Re: [AJUDA] União para Tubo de radiador Sex Jan 07, 2011 8:34 pm | |
| | |
|
| |
MLinhares
| Assunto: Re: [AJUDA] União para Tubo de radiador Qui Jan 13, 2011 5:49 pm | |
| Boas pessoal , só agora é q consegui vir a net Já consegui desenrrascar , fui a uma loja de borrachas i por sorte tinham lá o que procurava 2 Braçadeiras i 1 união ficou me por 3,45€ Cumprimentos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AJUDA] União para Tubo de radiador | |
| |
|
| |
| [AJUDA] União para Tubo de radiador | |
|