Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Selo do seguro Qua Jul 29, 2015 8:37 am | |
| Não é obrigatório nem nunca me falaram disso quando me mandam encostar!! Acho que é daqueles mitos urbanos... | |
|
pedrof
Moto : Transalp 600
| Assunto: Re: Selo do seguro Qua Jul 29, 2015 10:13 am | |
| Eu já perguntei na GNR e disseram-me que obrigatório não é, mas normalmente o motociclista tem os documentos todos com ele e em caso de queda ou acidente em que o motociclista tenha de ser transportado para o hospital, é util às autoridades uma vez que legalmente não podem rebocar o veiculo, mas se estiver o dístico do seguro no veiculo podem accionar a assistência em viagem.
Eu pessoalmente tenho o colocado . | |
|
Duncan
Moto : XT 350 e FZ6s
| Assunto: Re: Selo do seguro Qua Jul 29, 2015 12:17 pm | |
| - pedrof escreveu:
- Eu já perguntei na GNR e disseram-me que obrigatório não é, mas normalmente o motociclista tem os documentos todos com ele e em caso de queda ou acidente em que o motociclista tenha de ser transportado para o hospital, é util às autoridades uma vez que legalmente não podem rebocar o veiculo, mas se estiver o dístico do seguro no veiculo podem accionar a assistência em viagem.
Eu pessoalmente tenho o colocado . Boa ajuda Esperamos que nunca seja preciso chamar a assistencia em viagem sem a presença do condutor Na mota também corremos o risco de algum "espertinho" tire de lá o papel!! | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Selo do seguro Qua Jul 29, 2015 11:27 pm | |
| | |
|
partner
Moto : Aquela máquina XT 660 2005
| Assunto: Re: Selo do seguro Qui Jul 30, 2015 10:26 pm | |
| - pedrof escreveu:
- Eu já perguntei na GNR e disseram-me que obrigatório não é, mas normalmente o motociclista tem os documentos todos com ele e em caso de queda ou acidente em que o motociclista tenha de ser transportado para o hospital, é util às autoridades uma vez que legalmente não podem rebocar o veiculo, mas se estiver o dístico do seguro no veiculo podem accionar a assistência em viagem.
Eu pessoalmente tenho o colocado . Boas,basta a matricula do veiculo a policia tem acesso a todos os dados do veiculo eu quando fui levantar a carta verde perguntei no seguro se era obrigatorio disseram que não agora a arrogancia do policia a dizer que não lhe aparecesse mais á frente sem o selo colado na mota bem visivel,mas pronto não quero é pagar multas e sim senhor agente vou tratar disso,a mim não me afeta nem pesa nada desde que não me peçam para tirar a roupa | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Selo do seguro | |
| |
|