Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uvex Enduro

Ir para baixo 
+8
Marco19
Edgar
rui braz
Fortuna
Rikardo
Marco F.
NJ
Jarod
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
m84xt
Uvex Enduro - Página 3 Star310



Moto : XT600E - 1997

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 11:25 pm

Jarod escreveu:
E tá comprado...

Ainda consegui sacar mais 5€ de desconto, ficou em 165€!

Amanhã já o vou estrear... Uvex Enduro - Página 3 296550 Ahhh teve de ser um L, estes capacetes apertam um cadito mais que os normais... Este L, tá-me quase bom mas ainda vai levar um tuningzito nas almofadas...

Boa compra! Estou muito satisfeito com o meu. Espero que gostes!

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Uvex Enduro - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:06 pm

m84xt escreveu:

Boa compra! Estou muito satisfeito com o meu. Espero que gostes!

Abraco

Já o testei... Infelizmente não o testei tanto tempo quanto desejaria mas já dá para ter algum feedback...

Acabei por comprar este:
Uvex Enduro - Página 3 End_bof

Notei logo a XT a andar mais... Uvex Enduro - Página 3 796959

Agora mais a sério, a viseira é qualquer coisa de espectacular... Ligeiramente escurecida, com o frio que estava não embaciou nem perto disso... E levava o passa montanhas acima do nariz, o que com o outro capacete dava sempre origem a embaciamentos precoces...

Em termos de visibilidade é o que já estava à espera, brutal...

Insonorização também é porreira...Ainda preciso tirar mais conclusões disto! Mal peguei na mota parecia que a ouvia mais, até parecia que tinha uma mota diferente... Mas depois em alta velocidade, o ruido pareceu-me menor do que com o meu outro capacete ( Caberb Justissimo ) que já estava farto de saber que é "barulhento"... Não sei se será a protecçãozinha que ele tem na zona do queixo, que anula muito a passagem do vento...

Peso, foi o principal motivo que me levou a comprá-lo, ainda não deu para testar a 100%, andei pouco de mota....

A pala, mesmo com o vento que estava faz pouco atrito ao vento... E basta baixar muito ligeiramente a cabeça e é como se fosse um capacete integral, as paneleirices de aerodinâmica que o capacete tem devem ajudar a isto...

Por falar em paneleirices, o capacete é muito bem acabado, acho que fiz uma boa compra...

Grande testamento para apenas 1 ou 2 horas com o capacete novo! Uvex Enduro - Página 3 660860 Uvex Enduro - Página 3 24863
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
rui braz
Uvex Enduro - Página 3 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 9:10 pm

Mais... e é agradavel ao olhar (bonito) pena a cor ser da concorrencia Uvex Enduro - Página 3 660860



Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Uvex Enduro - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:10 pm

Mais uma achega a este capacete...

Ontem andei pela primeira vez com ele durante a noite... Tenho 2 palavras para descrever a viseira: BRU TALLLLLLLLLLLLLLLL!!!

A viseira do Uvex supostamente é XPTO especial de corrida, mas não pensei que fosse tanto... Para além da excelente visibilidade e de ser ligeiramente fumada, o suficiente para cortar a claridade mais forte dos dias de sol como é fumada apenas o suficiente para se conseguir andar de noite sem ter de abrir a viseira e sem perder visibilidade alguma!

Tecnologia do canecooooooooooo!!!!

Continuo a gostar dele em velocidades até aos 110km/h, a pala não chateia nada... Dai para a frente entra o meu travão aerodinamico, por isso ainda não experimentei! Uvex Enduro - Página 3 660860

Mais review em breve nomeadamente em termos de peso e embaciamento da viseira ( que até agora ainda não a consegui embaciar Uvex Enduro - Página 3 660860 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Uvex Enduro - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:16 am

Boas

Experimentei por uns instantes o capacete do Jarod...
e parece ser muito leve... Uvex Enduro - Página 3 449138 quase que nem damos por ele na cabeça...

Uvex Enduro - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
pjoao21
Uvex Enduro - Página 3 Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 7:47 pm

jarod onde compras te o capacete?
so o encontro em leiria e querem 189 oiros por um preto.
pelo k li compraste mais um bocado mais barato
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Uvex Enduro - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 7:58 pm

Comprei no representante deles em Sintra,


Fica ai o link:
Representante Uvex

Consegui negociar 170€... E depois consegui 5€ extra de desconto por ter descoberto uma falhazita de tinta no capacete... Uvex Enduro - Página 3 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
pjoao21
Uvex Enduro - Página 3 Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 10:32 pm

obrigado jarod
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Uvex Enduro - Página 3 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:48 pm

Jarod escreveu:
Mais uma achega a este capacete...

Ontem andei pela primeira vez com ele durante a noite... Tenho 2 palavras para descrever a viseira: BRU TALLLLLLLLLLLLLLLL!!!

A viseira do Uvex supostamente é XPTO especial de corrida, mas não pensei que fosse tanto... Para além da excelente visibilidade e de ser ligeiramente fumada, o suficiente para cortar a claridade mais forte dos dias de sol como é fumada apenas o suficiente para se conseguir andar de noite sem ter de abrir a viseira e sem perder visibilidade alguma!

Tecnologia do canecooooooooooo!!!!

Continuo a gostar dele em velocidades até aos 110km/h, a pala não chateia nada... Dai para a frente entra o meu travão aerodinamico, por isso ainda não experimentei! Uvex Enduro - Página 3 660860

Mais review em breve nomeadamente em termos de peso e embaciamento da viseira ( que até agora ainda não a consegui embaciar Uvex Enduro - Página 3 660860 )

isso deve ser a tecnologia Uvex Supravision.

o meu uvex também tem a viseira escurecida, que é a que uso, e tem lá inscrito isso na viseira. e é óprtima tanto pra um dia de sol, como para a noite. um excelente equilíbrio.


tive na Expomoto e vi lá um Airoh, 180euros, mas só trazia uma viseira. Ainda perguntei se não haveria possibilidade de arranjar uma escurecida também, mas disseram-me que não.


Para isso comprava também um uvex igual a esse, pois para além de trazer a viseira escurecida, o preço é semelhante e já estou habituado ao conforto exemplar que a uvex dá. Já agora, só havia em laranja? ou também há em preto, ou azul?
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Uvex Enduro - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 3:56 pm

leonardo escreveu:


isso deve ser a tecnologia Uvex Supravision.

o meu uvex também tem a viseira escurecida, que é a que uso, e tem lá inscrito isso na viseira. e é óprtima tanto pra um dia de sol, como para a noite. um excelente equilíbrio.


tive na Expomoto e vi lá um Airoh, 180euros, mas só trazia uma viseira. Ainda perguntei se não haveria possibilidade de arranjar uma escurecida também, mas disseram-me que não.


Para isso comprava também um uvex igual a esse, pois para além de trazer a viseira escurecida, o preço é semelhante e já estou habituado ao conforto exemplar que a uvex dá. Já agora, só havia em laranja? ou também há em preto, ou azul?

Sim, é a viseira Supravision precisamente...

Havia em preto pelo menos, azul não sei... Mas vê no site e se não tiverem em stock, eles encomendam... Demora é mais uns dias a chegar.


Continuando a review do Uvex Enduro:

Ele afinal embacia!!!! Com a chuvada bruta que caiu este domingo, a viseira embaciava quando a fechava toda para me proteger das agulhadas das pingas da chuva... Embaciava mais rápido em off-road do que na estrada, mas na estrada também embaciava... Acho que a chuva é mesmo tramada neste aspecto. Rolling Eyes

De resto continuo a adorar o capacete!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Uvex Enduro - Página 3 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 5:08 pm

Em off-road embacia muito mais e depressa por causa do calor gerado pelo corpo (neste caso a pouca cabeça Uvex Enduro - Página 3 796959 ) aliado ao facto de se andar mais devagar e não existir tanto ar para ajudar ao desembaciamento.

Eu até os óculos consigo embaciar, imagina de viseira fechada..
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Uvex Enduro - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:41 am

Fortuna escreveu:
Em off-road embacia muito mais e depressa por causa do calor gerado pelo corpo (neste caso a pouca cabeça Uvex Enduro - Página 3 796959 ) aliado ao facto de se andar mais devagar e não existir tanto ar para ajudar ao desembaciamento.

Eu até os óculos consigo embaciar, imagina de viseira fechada..

Pois, realmente não há milagres... Eu também embaciava um bocado os goggles do pouco tempo que andei com eles... Tenho de voltar a experimentar agora que tenho este capacete, a ver se os consigo embaciar também... Mas lá mais para o verão, que agora está muito frio para andar sem viseira! Uvex Enduro - Página 3 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
leonardo
Uvex Enduro - Página 3 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:27 pm

Jarod escreveu:
leonardo escreveu:


isso deve ser a tecnologia Uvex Supravision.

o meu uvex também tem a viseira escurecida, que é a que uso, e tem lá inscrito isso na viseira. e é óprtima tanto pra um dia de sol, como para a noite. um excelente equilíbrio.


tive na Expomoto e vi lá um Airoh, 180euros, mas só trazia uma viseira. Ainda perguntei se não haveria possibilidade de arranjar uma escurecida também, mas disseram-me que não.


Para isso comprava também um uvex igual a esse, pois para além de trazer a viseira escurecida, o preço é semelhante e já estou habituado ao conforto exemplar que a uvex dá. Já agora, só havia em laranja? ou também há em preto, ou azul?

Sim, é a viseira Supravision precisamente...

Havia em preto pelo menos, azul não sei... Mas vê no site e se não tiverem em stock, eles encomendam... Demora é mais uns dias a chegar.


Continuando a review do Uvex Enduro:

Ele afinal embacia!!!! Com a chuvada bruta que caiu este domingo, a viseira embaciava quando a fechava toda para me proteger das agulhadas das pingas da chuva... Embaciava mais rápido em off-road do que na estrada, mas na estrada também embaciava... Acho que a chuva é mesmo tramada neste aspecto. Rolling Eyes

De resto continuo a adorar o capacete!

não te preocupes

o meu também embacia muito com dias de chuva, e chegou a ampolar um bom bocado da película interior da viseira, que eu fiz o favor de arrancar porque aquilo já não volta a colar.

pelos vistos a chuva é f#dida quanto à questão de embaciar, e descola peliculas...



já agora não sabes o preço de viseiras novas? são muito caras?
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Uvex Enduro - Página 3 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 12:41 am

Não faço ideia... Mas não devem ser muito baratas não! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
pjoao21
Uvex Enduro - Página 3 Star310
pjoao21


Moto : xt 600e - 97

Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 10:39 pm

Uvex Enduro - Página 3 12626 Uvex Enduro - Página 3 12626 Uvex Enduro - Página 3 12626
ontem xegou o meu penico. Uvex Enduro - Página 3 43390 Uvex Enduro - Página 3 43390 Uvex Enduro - Página 3 43390
todo preto, muito bonito
tenho k por fotos(tenho k comprar uma makina 1º) Uvex Enduro - Página 3 909462 Uvex Enduro - Página 3 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uvex Enduro - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uvex Enduro
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» capacete uvex
» Enduro XT 350
» AJP PR4 Enduro
» O Video do Dia
» Enduro nos Himalayas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: