Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Uvex Enduro

Ir para baixo 
+8
Marco19
Edgar
rui braz
Fortuna
Rikardo
Marco F.
NJ
Jarod
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
rui braz
Uvex Enduro - Página 2 Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 1:16 pm

TB gosto do Laranja....mas convenhamos... gosto muito de andar de moto todos os dias Uvex Enduro - Página 2 660860 Uvex Enduro - Página 2 660860

Isto vem a proposito de um vendedor (da marca, entrelinhas Uvex Enduro - Página 2 909462 ) se ter virado para um Amigo e lhe ter perguntado se andava de moto todos os dias??? resposta do Amigo "sim todos os dias " resposta do vendedor " mas não é moto para andar todos os dias ! " Uvex Enduro - Página 2 680704 Uvex Enduro - Página 2 680704 Uvex Enduro - Página 2 680704 Uvex Enduro - Página 2 546328 Uvex Enduro - Página 2 546328 Uvex Enduro - Página 2 572882858 Uvex Enduro - Página 2 572882858

Claro que o Amigo deixou, na hora a moto no sitio Uvex Enduro - Página 2 945103 Uvex Enduro - Página 2 945103


Uvex Enduro - Página 2 307869

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Uvex Enduro - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 6:31 pm


Uvex Enduro - Página 2 225406 Uvex Enduro - Página 2 225406

Uvex Enduro - Página 2 945103 Uvex Enduro - Página 2 945103


Boas

As cores de guerra da KTM não é laranja Uvex Enduro - Página 2 294891
Laranja é as cores de competição da Harley Davison Uvex Enduro - Página 2 660860
Uvex Enduro - Página 2 2492303701_374d62ae1f

A ktm limitou-se a copiar o que já existia Uvex Enduro - Página 2 225406

ABR Uvex Enduro - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
Uvex Enduro - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 8:08 pm

Tou tramado com esta gente... Uvex Enduro - Página 2 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Marco19
Uvex Enduro - Página 2 Star310
Marco19


Moto : Tenere 660z

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:14 am

Citação :
Fortuna
Dom Dez 26, 2010 10:32 am
Ó cum catano. Eu tenho uma SUPER. Tu tambem tens uma e sabes bem que não se troca uma coisa destas.

Mas gosto da cor laranja. Infelizmente não há esta cor na super

...felizmente Uvex Enduro - Página 2 296550
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Uvex Enduro - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:29 am

eheheh Expliquei-me mal. Não quero a mota toda laranja. Isso é para cagadeiras e outras motas mais a sério que as cagadeiras

Mas em carbono com laranja... (que saudades da minha 1a R6...) Uvex Enduro - Página 2 656453
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Uvex Enduro - Página 2 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:24 pm

Edgar escreveu:

Uvex Enduro - Página 2 225406 Uvex Enduro - Página 2 225406

Uvex Enduro - Página 2 945103 Uvex Enduro - Página 2 945103


Boas

As cores de guerra da KTM não é laranja Uvex Enduro - Página 2 294891
Laranja é as cores de competição da Harley Davison Uvex Enduro - Página 2 660860
Uvex Enduro - Página 2 2492303701_374d62ae1f

A ktm limitou-se a copiar o que já existia Uvex Enduro - Página 2 225406

ABR Uvex Enduro - Página 2 919911

olha.... tamos sempre a aprender...

não sabia que a harley já usava o laranja para as suas motos de competição antes da KTM sequer fabricar motos...





ah e já agora, enquanto a minha xt esteve no estaleiro, o meu velhote passou-se e comprou uma mota nova, Harley sportster 1200 Forty-eight. E por acaso, cor-de-laranja e tudo!

isto porque ele sempre adorou harleys com look antigo, e laranja porque simplesmente, gostou. e porque foi em "forty-eight" que ele nasceu heheh...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Uvex Enduro - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:14 pm


HD Uvex Enduro - Página 2 122298

Eu gosto da Harley sportster 883 iron Uvex Enduro - Página 2 307869
mas com o kit S&S que a HD vende Uvex Enduro - Página 2 449138
Até racha os ouvidos Uvex Enduro - Página 2 17768

Uvex Enduro - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
m84xt
Uvex Enduro - Página 2 Star310



Moto : XT600E - 1997

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 11:57 pm

Boas,

eu tenho um uvex enduro, todo branco matte ja ha uns bons tempos. Compreio na altura por 170eur +/- e devo dizer que gosto muito mas tambem nao tenho muita experiencia em capacetes. Muito confortavel, silencioso q/b quando se fecha a viseira, OPTIMO campo de visao, e funciona bem com goggles tambem. Tem aquela cena no queixo que ajuda nestes dias mais frios. A pala funciona bem e tanto a pala como a viseira se regulam facilmente e sem precisar de nada mais que os nossos dedinhos.

Agora aos menos positivos:

eu tenho uma cabeca relativamente grande e com bastante cabelo, e comprei o tamanho L mas agora com o uso que ja lhe dei, acho que devia ter comprado o M, pois ele ja mexe um quanto na minha cabeca. Tambem acho que a calota(?), o exterior, do capace muito grande visualmente e fisicamente, e acho que apanha mais o vento... mas pode ser a minha imaginacao Uvex Enduro - Página 2 449138

Resumindo, eu gosto mas talvez para a próxima cortava o cabelo e comprava o M.

ps. o carbono custa a volta de 450 eur +/-

abr
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo
Uvex Enduro - Página 2 Star310
leonardo


Moto : XT 660R

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:35 am

Edgar escreveu:

HD Uvex Enduro - Página 2 122298

Eu gosto da Harley sportster 883 iron Uvex Enduro - Página 2 307869
mas com o kit S&S que a HD vende Uvex Enduro - Página 2 449138
Até racha os ouvidos Uvex Enduro - Página 2 17768

Uvex Enduro - Página 2 919911

que kit S&S??? tás a falar do escape (praticamente) directo que normalmente lhe metem após a primeira revisão? (andas aí com palavreado finesse :lol!: )

eu vou ver se convenço o meu pai a fazer isso, mas não deve ser fácil, ele não liga muito a isso, ele gosta mais da parte visual e estética, do que propriamente barulho.




bem, mas neste tópico tá-se a falar de UVEX né?

pois bem, estão a ver aquele capacete em cima da minha moto aqui na imagem? é Uvex, 250 eypos (pah, foi caro, pensei que tinha feito asneirada, mas não me arrependo)

é um capacete muito simples, integral, vinha com mais uma viseira, escurecida que é a que eu uso sempre porque tenho óculos graduados e preciso que algo me bloqueie o sol. Muito leve, 1250g e até agora não desapertou quase nada.

eu já há uns tempos que ando pra comprar, das duas uma, ou um capacete de Enduro, ou um que vi de uma marca rasca com narigueira e uma segunda viseira escurecida integrada no capacete que se pode empurrar pra baixo e voltar a tirar pra cima (mas que, como uso óculos, acho que aquilo nao me serve de nada porque me vai bater nos óculos Uvex Enduro - Página 2 735173

dado isto, tou mais para um capacete de enduro com viseira escurecida, e esse uvex até nao era má ideia, mas isso custa quanto? deve ser mais uma resma de dinheiro...


Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Uvex Enduro - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:24 am

m84xt escreveu:
Boas,

eu tenho um uvex enduro, todo branco matte ja ha uns bons tempos. Compreio na altura por 170eur +/- e devo dizer que gosto muito mas tambem nao tenho muita experiencia em capacetes. Muito confortavel, silencioso q/b quando se fecha a viseira, OPTIMO campo de visao, e funciona bem com goggles tambem. Tem aquela cena no queixo que ajuda nestes dias mais frios. A pala funciona bem e tanto a pala como a viseira se regulam facilmente e sem precisar de nada mais que os nossos dedinhos.

Agora aos menos positivos:

eu tenho uma cabeca relativamente grande e com bastante cabelo, e comprei o tamanho L mas agora com o uso que ja lhe dei, acho que devia ter comprado o M, pois ele ja mexe um quanto na minha cabeca. Tambem acho que a calota(?), o exterior, do capace muito grande visualmente e fisicamente, e acho que apanha mais o vento... mas pode ser a minha imaginacao Uvex Enduro - Página 2 449138

Resumindo, eu gosto mas talvez para a próxima cortava o cabelo e comprava o M.

ps. o carbono custa a volta de 450 eur +/-

abr

Eu acho que sofro do mesmo problema que tu... Estou entre um M e um L... às vezes o M serve-me, outras vezes aperta-me... Acho que depende precisamente do fabricante, pois às vezes as partes internas do M e do L são semelhantes, só muda as esponjas mas noutras marcas não... Há diferenças internas entre o M e o L e neste caso o M costuma-me ficar apertado...

Eu provavelmente terei de comprar o L, assim como no meu outro capacete, vai-me ficar largo mas depois faço-te tuning caseiro e aumento-lhe a espessura das esponjas...

@leonardo: Este Uvex Enduro vai-me ficar a 170€... Eu era para comprar um Nau N47 igual ao do Marco F. mas pelo que tive a ler em termos de viseira/ventilação/conforto este Uvex parece ser muito superior e como tal vou experimentar... Este até traz viseira ligeiramente escurecida, para ti seria o ideal...
Depois eu trato de postar aqui o que acho dele, a compra está para breve... Tenho é tido preguiça de ir a Sintra buscá-lo! Uvex Enduro - Página 2 660860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
m84xt
Uvex Enduro - Página 2 Star310



Moto : XT600E - 1997

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:43 am

Jarod escreveu:
m84xt escreveu:
Boas,

eu tenho um uvex enduro, todo branco matte ja ha uns bons tempos. Compreio na altura por 170eur +/- e devo dizer que gosto muito mas tambem nao tenho muita experiencia em capacetes. Muito confortavel, silencioso q/b quando se fecha a viseira, OPTIMO campo de visao, e funciona bem com goggles tambem. Tem aquela cena no queixo que ajuda nestes dias mais frios. A pala funciona bem e tanto a pala como a viseira se regulam facilmente e sem precisar de nada mais que os nossos dedinhos.

Agora aos menos positivos:

eu tenho uma cabeca relativamente grande e com bastante cabelo, e comprei o tamanho L mas agora com o uso que ja lhe dei, acho que devia ter comprado o M, pois ele ja mexe um quanto na minha cabeca. Tambem acho que a calota(?), o exterior, do capace muito grande visualmente e fisicamente, e acho que apanha mais o vento... mas pode ser a minha imaginacao Uvex Enduro - Página 2 449138

Resumindo, eu gosto mas talvez para a próxima cortava o cabelo e comprava o M.

ps. o carbono custa a volta de 450 eur +/-

abr

Eu acho que sofro do mesmo problema que tu... Estou entre um M e um L... às vezes o M serve-me, outras vezes aperta-me... Acho que depende precisamente do fabricante, pois às vezes as partes internas do M e do L são semelhantes, só muda as esponjas mas noutras marcas não... Há diferenças internas entre o M e o L e neste caso o M costuma-me ficar apertado...

Eu provavelmente terei de comprar o L, assim como no meu outro capacete, vai-me ficar largo mas depois faço-te tuning caseiro e aumento-lhe a espessura das esponjas...

@leonardo: Este Uvex Enduro vai-me ficar a 170€... Eu era para comprar um Nau N47 igual ao do Marco F. mas pelo que tive a ler em termos de viseira/ventilação/conforto este Uvex parece ser muito superior e como tal vou experimentar... Este até traz viseira ligeiramente escurecida, para ti seria o ideal...
Depois eu trato de postar aqui o que acho dele, a compra está para breve... Tenho é tido preguiça de ir a Sintra buscá-lo! Uvex Enduro - Página 2 660860

Pois, na altura experimentei o M e estava *ligeiramente* apertado e o talvez *ligeiramente* largo... Os tipos la na loja disseram-me que se fosse preciso pode-se sempre comprar as esponjas interiores d'outro tamanho para ficarem mais apertadas.

Em termos de comparação com esse Nau, nao te posso dizer nada pois nunca vi ou experimentei um. Mas a ventilação 'e boa e viseira também. Ja usei-o com 48 graus e sol de chapa e a única safa foi ter a viseira fechada porque o ar queimava a cara!! A viseira 'e ligeiramente escurecida mas eu uso sempre óculos escuros na mesma. E, para os interessados, aparentemente a UVEX 'e a única marca (ou das únicas) que tem as viseiras com protecção contra UV (dai o nome da marca também).

Aquilo de se poder tirar e por a viseira e pala sem ferramentas, ao contrario de outros capacetes mais caros por exemplo, 'e também uma grande vantagem! Agora, eu ja experimentei todas as configurações do capacete, ate goggles com a viseira, e parece-me que quando se usa o capacete sem a pala (as vezes em longas tiradas de autoestrada) tens de forçar mais a cabeça! Estranho, nao?

Abraco e boa sorte na compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Uvex Enduro - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:48 am

m84xt escreveu:


Aquilo de se poder tirar e por a viseira e pala sem ferramentas, ao contrario de outros capacetes mais caros por exemplo, 'e também uma grande vantagem! Agora, eu ja experimentei todas as configurações do capacete, ate goggles com a viseira, e parece-me que quando se usa o capacete sem a pala (as vezes em longas tiradas de autoestrada) tens de forçar mais a cabeça! Estranho, nao?

Abraco e boa sorte na compra.

Sim, muito estranho sem dúvida...

É certo que os gajos estudam a cena para ser usado com pala, mas sem ela e em teoria, deveria ser mais fácil andar a altas velocidades...

É um teste que também terei de fazer. Uvex Enduro - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Fortuna
Uvex Enduro - Página 2 Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:14 pm

Altas velocidades? Uvex Enduro - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Uvex Enduro - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:58 pm

Fortuna escreveu:
Altas velocidades? Uvex Enduro - Página 2 796959

>100km/h I mean! Uvex Enduro - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Jarod
Uvex Enduro - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 8:21 pm

E tá comprado...

Ainda consegui sacar mais 5€ de desconto, ficou em 165€!

Amanhã já o vou estrear... Uvex Enduro - Página 2 296550 Ahhh teve de ser um L, estes capacetes apertam um cadito mais que os normais... Este L, tá-me quase bom mas ainda vai levar um tuningzito nas almofadas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Uvex Enduro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uvex Enduro   Uvex Enduro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uvex Enduro
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» capacete uvex
» Enduro XT 350
» AJP PR4 Enduro
» O Video do Dia
» Enduro nos Himalayas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: