Trs do Cnd ja passou e digamos que foi ''radical'' , desde os participantes ate ao trajecto escolhido (o qual teve de ser alterado pois os ''Augustos'' andavam a espreita Fica aqui a minha modesta contribuiçao fotografica
ponto de encontro 2 (visto metade do grupo se ter perdido na A2 ...
esta é para ti Pedro
é o Jarod com as KTM's e sou eu com este verdadeiro tanque de guerra , sem duvida uma maquina que adoraria possuir ...
''é para subir ou descer ???''
mais uma paragem na extraçao de areia de Fernao Ferro
paragem para o almoça na Quinta do Cônde
parque de estacionamento
parque de estacionamento 2
maquina no centro é linda
rainha dos banhos de beleza
Rummi tas cansado ???
Foi um prazer conhecer a malta do TrailAventura , malta que vibra com isto de andar por maus caminhos com trail's ... Foi tambem hoje que conhecemos o Samuel e a teca teca ...
Cumps e obrigado Vitor (videos em breve )
samuel-silva
Moto : XT600E
Assunto: Rescaldo VTC Sáb Dez 11, 2010 11:31 pm
Pois é pessoal, lá se fez o passeio... O trajecto foi muito bom mesmo. Apanhamos um pouco de quase todos os tipos de terreno... Areia, lama, estradôes de terra batida, pedra, água etc... Superou em tudo as minhas expectativas. Até mesmo os meus limites se alargaram mais um pouco! =D Gostei bastante de conhecer toda a gente, em especial o pessoal aqui do clube e o nosso organizador Vitor! Como não tirei fotos fica apenas o meu testemunho... Cumprimentos a todos!
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
Assunto: Re: V TC 2010 Dom Dez 12, 2010 2:16 am
Ficam aqui 3 videos em bruto enquanto o video final nao esta concluido ...
Cumps
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
Assunto: Re: V TC 2010 Dom Dez 12, 2010 1:51 pm
É tudo
O vitor tinha razão. fica-se curado contra todas as maleitas
Foi uma passeata muito simpática, a areia estava compacta qb para proporcionar bons andamentos e havia uma lama aqui e acolá para mantermos os sentidos apurados.
Como prometido deixei as Austríacas em casa e a minha TTE lá foi a sacrificada, como é óbvio o Vítor mal a viu deve ter pensado que o melhor seria colocar a moto mais fiável do grupo a fechar e por isso tocou-me essa responsabilidade de fazer de moto vassoura, não andei por isso com a malta do clube, mas mais oportunidades vão surgir.
A malta do clube portou-se às mil maravilhas e assim foi referenciada pelos vários comentários que se iam fazendo, foi uma representação verdadeiramente fantástica, uma palavrinha especial para o Marco que com a sua máquina de 200 kg está verdadeiramente de parabéns, a ST não é propriamente a moto mais fácil de conduzir em areia, mas quem diria, sim senhor.
Abraço a todos os que por ali andaram e numa próxima organização seja do trail ou dos nomads, seguramente que lá teremos mais uma fabulosa representação
rummi
Moto : Mula Bis-cape
Assunto: Re: V TC 2010 Seg Dez 13, 2010 9:51 am
Gostei da tareia que levei,parabens ,foi bem organizado e divertido com um bom andamento "-Bem pessoal (diz o Vitor) agora vamos por ali,é só mais um pouco de areia...."
Já ninguem acreditava Tombei umas 4 ou 5 vezes,daquelas quedas que nós conhecemos,pró lado e parado. Foi muito bom,aquela zona da Arrabida é muito bonita. Obrigado pelo passeio. Aqui tá uma pequena amostra de uma zona facil
Fortuna
Assunto: Re: V TC 2010 Seg Dez 13, 2010 10:59 am
Até me arrepio só de pensar que podia ter que passar ali com a minha
Belo passeio, parabéns!! O off-road não é minha paixão, mas adminro muito os que o fazem!!
Abraços!!
Fortuna
Assunto: Re: V TC 2010 Seg Dez 13, 2010 6:42 pm
Alexandre, também não era uma paixão para mim... Só custa começar e o resto é o que se vê acontecer neste forum
SÔ MARCO, O VIDEO TÁ ONDE?
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
Assunto: Re: V TC 2010 Seg Dez 13, 2010 6:54 pm
Boas malta , ficam aqui mais 3 videos (prometo que o proximo sera a video-montagem )
@PedroBC , obrigado pá , eu tambem era dessa opiniao que a ST era impossivel de conduzir na areia mas olha , segui os teus concelhos e la fui eu , entre os teus concelhos e os do Gustavo so vos tenho é de agradecer pois é por culpa vossa que la andei todo feliz da vida (ate passei LC8's na areia ...)