Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Soldador de ac/dc (alumínio)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogério Caroço
Soldador de ac/dc (alumínio)  Star310
Rogério Caroço


Moto : Xt350 xt600

Soldador de ac/dc (alumínio)  Empty
MensagemAssunto: Soldador de ac/dc (alumínio)    Soldador de ac/dc (alumínio)  Icon_minitimeDom maio 26, 2019 3:15 pm

Boa tarde companheiros.
Estou com um problema numa peça na cabeça do motor da minha xt350 que precisa de levar uns pontos de soldadura de alumínio pois toda a cabeça é em alumínio e não conheço ninguém que faça isso. Se alguém conhecer uma pessoa que me possa ajudar na soldadura na zona de Lisboa, fico imensamente agradecido. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
mesacha
Soldador de ac/dc (alumínio)  Star310



Moto : XL600R `86

Soldador de ac/dc (alumínio)  Empty
MensagemAssunto: Re: Soldador de ac/dc (alumínio)    Soldador de ac/dc (alumínio)  Icon_minitimeSex Jun 14, 2019 10:47 pm

Há-de haver por aí de certeza alguma retificadora ou torneiro que te solda isso :)
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério Caroço
Soldador de ac/dc (alumínio)  Star310
Rogério Caroço


Moto : Xt350 xt600

Soldador de ac/dc (alumínio)  Empty
MensagemAssunto: Re: Soldador de ac/dc (alumínio)    Soldador de ac/dc (alumínio)  Icon_minitimeSáb Jun 15, 2019 11:44 am

Bom dia.
Obrigado pela sua mensagem. Encontrei uma rectificadora no Prior Velho, uma coisa muito grande. Não vão soldar porque assim perdiam dinheiro. Vão fazer uma sede nova. Entretanto também me vão arranjar as roscas da cabeça do motor onde apertam os parafusos do colector que já não estávam bons. Vão por tudo bem e por 75 euros.
Mais uma vez obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Soldador de ac/dc (alumínio)  Empty
MensagemAssunto: Re: Soldador de ac/dc (alumínio)    Soldador de ac/dc (alumínio)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soldador de ac/dc (alumínio)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Malas de Alumínio
» DIY - Malas Aluminio
» Malas de aluminio para a minha super
» Malas de aluminio
» Malas de aluminio para xt 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: