Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Malas de aluminio para a minha super

Ir para baixo 
+4
mariomcarvalho
Pmvpires
Edgar
rui durao
8 participantes
AutorMensagem
rui durao
Malas de aluminio para a minha super Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 11:53 pm

Há muito tempo que andava com esta pancada na cabeça!!! Queria umas malas de aluminio para a mota, pra levar o pc pó trabalho, água, oleo, oleo de corrente, alicates, chaves de fenda e muito mais cada vez que fizer uma viagem maior.
Comecei a procurar onde comprar, onde arranjar o suporte, ver dimensões etc etc. Como sou bastante esquesito nada me serviu, ou porque era grande, caro, azul, ás pintas enfim. Até que um dia destes vi um post num tópico de um forum que dizia. - Aceito encomendas para malas de aluminio caseiras. Malas de aluminio para a minha super 12626 Malas de aluminio para a minha super 12626

Nem pensei duas vezes envio de dimensões e pedido de orçamento e o resultado foi muito bom
Malas de aluminio para a minha super Dscf1589d

Malas de aluminio para a minha super Dscf1572

Malas de aluminio para a minha super Dscf1587k





Quanto aos suportes foram feitos a meias com um amigo meu, e acho que ficaram muito bons também, pelo menos já fireram o 1ºxt friends e parece-me que foi um belo teste. Atingiram também uma velocidade razoavél e AE e não ficaram para tráz.

Conclusão: depois de as ver montadas, parece-me que podiam ter sido ligeiramente maiores, mas tou como o Neves - estão 5* são as melhores que já vi e as mais bonitas. São minhas :cheers:


Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Malas de aluminio para a minha super Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 12:42 am

Boas...

Parecem muito boas Malas de aluminio para a minha super 122298

já as do Neves, estão muita fixes Malas de aluminio para a minha super 449138


Tens que por o link do Homem que fez isso...
gostava de lhe pedir um orçamento para a minha XT600E Malas de aluminio para a minha super 964551


OBR
ABR Malas de aluminio para a minha super 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Malas de aluminio para a minha super Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 12:48 am

Resistencia teem, depois de aguentarem o XTFRIENDS aguentam tudo...
Malas de aluminio para a minha super 12626 Malas de aluminio para a minha super 12626 Malas de aluminio para a minha super 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
mariomcarvalho
Malas de aluminio para a minha super Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 3:47 pm

tb vou fazer umas para mim e para um amigo meu. não é dificil. posso disponibilizar as medidas para quem quiser mandar faze-las. essas tao bonitas e até tem pegas mas eu fazia ainda uma coisinha nelas. reforçava-as nas esquinas com esquadrias para aumentar a sua resistencia e impermeabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Malas de aluminio para a minha super Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 8:45 pm

Mt fixes amigo!!!! Malas de aluminio para a minha super 12626

Fico á espera do mail e já agora qt foi o preço!!! Malas de aluminio para a minha super 37087

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Malas de aluminio para a minha super Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 12:00 am

Ainda bem que tb gostaram, vou enviar o contacto por pm
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Malas de aluminio para a minha super Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:48 pm

Malas de aluminio para a minha super 22907485

Uploaded with Malas de aluminio para a minha super 75322943

.us]ImageShack.us[/URL]Malas de aluminio para a minha super 66775876

Malas de aluminio para a minha super 23375807



Aqui a dias desmontei pela 1ª vez as malas da minha super. 5 mnts e o suficiente para as tirar. Depois dei mais um toque de beleza ao suporte.

Ja tinha saudades de ver a menina nua, mas gosto mais de a ver com as malas. Para voltar a montar demorou mais um bocado. Entretanto ponho mais fotos do resultado final.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Malas de aluminio para a minha super Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:57 pm

Boas...

Os suportes parecem ser uma bela obra de engenharia Malas de aluminio para a minha super 122298

nunca tinha visto nada assim...

e parece simples e muito pratico de usar, e montar Malas de aluminio para a minha super 449138


E agora em preto devem ficar ainda melhores Malas de aluminio para a minha super 449138


Amigo...
se tiveres mais fotos do suporte e da fixação das malas... mete aqui... Malas de aluminio para a minha super 296550

eu estou em vista de receber umas malitas... e tenho que estudar um solução para as por e tirar...


Malas de aluminio para a minha super 919911


Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
cebodo06
Curioso <brcebodo06


Moto : xtz750

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Malas de aluminio.   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:12 pm

As minhas foram feitas sob encomenda por um sujeito artesão que reside la do Rio Grande do Sul.


O site dele é esse aqui:


http://www.ynhoadventure.com.br/

As malas são bem espartanas,mas a resistência é ótima.
O fabricante digo artesão é meio (bobina) enrolado.E o preço saiu em torno de R$1200,00 o que deve equivaler em
dolar uns 700 U$$
Agora temos uma nova opção construida em pela Prover, o acabamento é melhor que os do Ynho,mas não sabemos como fica a Resistência (fiabilidade).


http://provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=3289


Obs: não consigui colocar as fotos,ainda estou aprendendo a usar o forum,mas pelo endereço dos links poderão entrar e comprovar.https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/20/dscn2951y.jpg/Malas de aluminio para a minha super Dscn2951yMalas de aluminio para a minha super Dscn2951y
Ir para o topo Ir para baixo
valterloureiro
Malas de aluminio para a minha super Star310
valterloureiro


Moto : Descalço

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Olá   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 6:25 pm

olá sou da Nazaré e tenho uma St de 93 e gostava de adquirir umas malas dessas pode me facultar o contacto por PM
Obrigado
Valter Loureiro
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Malas de aluminio para a minha super Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 7:01 pm

valterloureiro escreveu:
olá sou da Nazaré e tenho uma St de 93 e gostava de adquirir umas malas dessas pode me facultar o contacto por PM
Obrigado
Valter Loureiro

Há pelo menos duas pessoas a fazer isso

um tal de Mitra... e faz as duas malas por uns 120€
mas segundo percebi é um preço base que depois vai aumentando...
http://www.trailaventura.com/forum/viewtopic.php?f=90&t=18175

e um tal de Hugo TA e começa nos 160€ o par...
http://www.trailaventura.com/forum/viewtopic.php?f=85&t=19133


Depois há as Alpos que ficam na casa dos 200€ e tal...
talvez seja necessário uns 300€ para fazer completar o conjunto...


Eu vi as malas direitas do Mitra, e as malas direitas do Hugo devem ser iguais...
basicamente não têm reforço na zona da tampa... o que faz da mala uma coisa frágil...

se tivesse um reforço deste tipo... as malas melhoravam na resistência...

Malas de aluminio para a minha super 289159332_JCCFS-M


A Alpos é todo reforçado nas pontas...
parecem frágeis... mas na realidade são muito resistentes
porque as malas querem-se resistentes na zona da tampa e na zona do fundo...
nas paredes pode amolgar que depois duma martelada vai ao sitio...
a resistência na fixação, é igual em todas as malas... é o tipo fixação que faz a resistência...

Malas de aluminio para a minha super 514be102-f079-4c05-8684-d82cbd85f8d8

se comprares as malas Alpos num site Português que se chama Land Parts... é muito provavel que leves uma banhada ao dinheiro Malas de aluminio para a minha super 374590


É apenas tudo uma opinião pessoal
de quem não tem malas... mas andei à procura, e foi estas as conclusões que cheguei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
valterloureiro
Malas de aluminio para a minha super Star310
valterloureiro


Moto : Descalço

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 11:37 pm

Edgar escreveu:
valterloureiro escreveu:
olá sou da Nazaré e tenho uma St de 93 e gostava de adquirir umas malas dessas pode me facultar o contacto por PM
Obrigado
Valter Loureiro

Há pelo menos duas pessoas a fazer isso

um tal de Mitra... e faz as duas malas por uns 120€
mas segundo percebi é um preço base que depois vai aumentando...
http://www.trailaventura.com/forum/viewtopic.php?f=90&t=18175

e um tal de Hugo TA e começa nos 160€ o par...
http://www.trailaventura.com/forum/viewtopic.php?f=85&t=19133


Depois há as Alpos que ficam na casa dos 200€ e tal...
talvez seja necessário uns 300€ para fazer completar o conjunto...


Eu vi as malas direitas do Mitra, e as malas direitas do Hugo devem ser iguais...
basicamente não têm reforço na zona da tampa... o que faz da mala uma coisa frágil...

se tivesse um reforço deste tipo... as malas melhoravam na resistência...

Malas de aluminio para a minha super 289159332_JCCFS-M


A Alpos é todo reforçado nas pontas...
parecem frágeis... mas na realidade são muito resistentes
porque as malas querem-se resistentes na zona da tampa e na zona do fundo...
nas paredes pode amolgar que depois duma martelada vai ao sitio...
a resistência na fixação, é igual em todas as malas... é o tipo fixação que faz a resistência...

Malas de aluminio para a minha super 514be102-f079-4c05-8684-d82cbd85f8d8

se comprares as malas Alpos num site Português que se chama Land Parts... é muito provavel que leves uma banhada ao dinheiro Malas de aluminio para a minha super 374590


É apenas tudo uma opinião pessoal
de quem não tem malas... mas andei à procura, e foi estas as conclusões que cheguei...


Obrigado pelo banho de "lucidez" realmente neste tipo de coisas ou se tem ou não e neste momento nem são assim tão importantes pois não vou para nenhum lugar em especial para levar muita coisa.
Grande abraço
Edgar.
VL
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
Malas de aluminio para a minha super Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 2:36 pm

mariomcarvalho escreveu:
tb vou fazer umas para mim e para um amigo meu. não é dificil. posso disponibilizar as medidas para quem quiser mandar faze-las. essas tao bonitas e até tem pegas mas eu fazia ainda uma coisinha nelas. reforçava-as nas esquinas com esquadrias  para aumentar a sua resistencia e impermeabilidade.


Boas podias mandar as medidas para eu fazer umas ou mandar fazer ainda não sei, depende do preço.
 Malas de aluminio para a minha super 307869 Malas de aluminio para a minha super 307869 Malas de aluminio para a minha super 307869 Malas de aluminio para a minha super 307869 Malas de aluminio para a minha super 307869 Malas de aluminio para a minha super 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Malas de aluminio para a minha super Empty
MensagemAssunto: Re: Malas de aluminio para a minha super   Malas de aluminio para a minha super Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Malas de aluminio para a minha super
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Malas de alumínio Batanga
» Alforges VS Malas de aluminio
» Malas aluminio em suportes Givi
» DIY - Malas Aluminio
» Malas de Alumínio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: