Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas Pessoal

Ir para baixo 
+6
Valsil
Edgar
Marco F.
Pmvpires
ricasbeiro
NunoM90
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
NunoM90
Boas Pessoal Star310




Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:11 pm

Olá, Eu sou o Nuno e vou comprar agora uma xt 600 de 1994.

o que me dizem da maquina?? sei que ja tem uns anitos mas parece estar em bom estado!

alguem me sabe dizer por quanto esta a rondar os preços das xt 600 desse ano??

Cumps Nuno Monteiro
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
Boas Pessoal Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:41 pm

Boas amigo

Bem vindo ao clube

Não tenho uma xt600 mas pelo que se vê por estas bandas é uma excelente compra.

Espera pelo compentário do nosso professor Edgar que sabe o que diz

Abraço
Ricardo Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Boas Pessoal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:43 pm

NunoM90 escreveu:
Olá, Eu sou o Nuno e vou comprar agora uma xt 600 de 1994.

o que me dizem da maquina?? sei que ja tem uns anitos mas parece estar em bom estado!

alguem me sabe dizer por quanto esta a rondar os preços das xt 600 desse ano??

Cumps Nuno Monteiro

Bem vindo a este cantinho...
Eu também tenho uma XT600E de 1994 com +-52000km, que comprei o ano passado a um colega por 1500€.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco F.
Boas Pessoal Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 9:46 pm

Boas Nuno ,

antes de mais bem vindo ao forum . Relativamente a XTE de 94' e os valores praticados nao te sei dizer ao certo pois nao sou entendido , sei apenas que sao motas que regra geral sao negociadas no standvirtual entre os 1000€ e os 1500€ . Quanto a qualidade disso nao existe duvidas , se queres uma mota com um motor competente e poucas dores de cabeça acertas-te em cheio , é uma mota facilima de conduzir , economica e muito polivalente .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Boas Pessoal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:05 pm

Bem-vindo Nuno Boas Pessoal 12626 Boas Pessoal 12626


Quanto é que elas custam ou valem, não sei Boas Pessoal 546328 depende muito do seu estado geral...
depois à que ter em conta, se tem as peças de origem...
piscas, espelhos, ponteira, etc...
Depois temos que ter em conta se tem:
bateria nova, conjunto de transmissão, pastilhas e estado dos discos, o estado pneus, etc etc
O numero de Kms e numero de registos também pode contribuir para o preço, como é claro...

Posso dizer que existem XT600E de 1994 que podem valer 2000€ ou mais... e XT600E de 2003 que não valem 1000€ Boas Pessoal 964551

De qualquer das formas é uma mota para a guerra, e é praticamente indestrutível...
As reparações que tenhas que efectuar também são baratas (em relação a concorrência)...

tenta por umas fotos ou o Link (se houver) para a malta opinar Boas Pessoal 449138
Se conheceres o dono, e o tratamento que ela levou (se foi bom), não percas tempo com perguntas Boas Pessoal 84716


Caganda testamento Rolling Eyes Boas Pessoal 796959

ABR Boas Pessoal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Valsil
Boas Pessoal Star310
Valsil



Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:27 pm

Xt de 94 nunca pode valer muito para alem de 1000/1250 maximo (isto e o meu trabalho)
Vejam que ja se encontram Xts de 1998/99/2000 por pouco mais
Mas nao deixa de ser uma boa moto, so que em termos de valores como e logico nao podes dar 2000 euros por uma Xt de 1994

Ps: Apenas discordo do Edgar na parte dos nºs de registo e Kms
Quanto ao registo, agr nao vem discriminado no documento unico quantos donos ja teve...
Quanto aos Kms, e muito complicado, pois uma percentagem de 60/70% dos Kms marcados nao correspondem a realidade, pois muitos andam com bichas do conta Kms partida, desligadas etc...outras nem manometros tem, outros trocam os manometros, que agr e facil arranjar....enfim isso dos Kms tem muito que se lhe diga Boas Pessoal 964551


Última edição por Valsil em Dom Out 31, 2010 10:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NunoM90
Boas Pessoal Star310




Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:32 pm

obrigado pessoal, obrigado mesmo voces sao uns porreiros já estou a ver, ainda bem que em breve vou comprar a Xt pois este forum é brutal.

a xt em questão é esta;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Que dizem? vale 1500€?



Última edição por NunoM90 em Dom Out 31, 2010 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Valsil
Boas Pessoal Star310
Valsil



Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:34 pm

O valer a nivel de valor comercial nao vale, agr tudo depende do estado e se gostas ou nao
Mas na minha opiniao e muito para uma Xt de 94
Ir para o topo Ir para baixo
NunoM90
Boas Pessoal Star310




Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:37 pm

já agora pessoal alguem tem alguma xt 600 pa venda?? ja andei a ver nos classificados mas não vi assim nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Valsil
Boas Pessoal Star310
Valsil



Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:38 pm

No Olx aparece la algumas, agora como estao, isso ja nao sei lol
Acho tambem que nao te deves precipitar e ver mais que 1
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Boas Pessoal Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:57 pm

Boas

Bem vindo Nuno.

Parabens pela escolha Boas Pessoal 964551 .

Pela minha experiencia quando comprei a minha xte estava um pouco iludido pelo facto de ser 600cc, mas depois vi que afinal não tinha aquela performance que eu esperava Boas Pessoal 546328 . Mas agora já comecei a aceitar-lhe os feitios e a dizer bem da xte Boas Pessoal 122298 .

Quanto a preços é muito relativo estar a falar em valores. O que para uns vale mais para outros pode valer menos. Por exemplo para mim uma xte à supermotard vale menos que uma com as rodas de origem, mas para outros já é o contrário. Uns dão muita importancia aos km's, outros ignoram-nos e olham para o estado da mota Boas Pessoal 37087 .

Boa sorte com o negócio.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Boas Pessoal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 11:04 pm

Boas

O DC tinha a dele a venda, mas talvez já tenha desistido VER AQUI Boas Pessoal 37087

A XT600E era de 1994 e tinha alguns extras como deposito de 20 litros (custa 300€)
é esta mota (Ver aqui)


A que tens na foto falta-lhe os picas, espelhos, protecções dos punhos, o bacalhau, e o guiador não é de origem...
os plásticos foram pintados no deposito Neutral

É muito difícil dar uma opinião justa e boa... Neutral

Sobre o numero de Kms, o travão de disco é um bom conta km Boas Pessoal 122298
podem fazer o que quiserem ao conta km, mas os discos e circunstancias normais nunca mentem...
o seu estado de desgaste, e a proporção entre o da frente e trás, comparando com o numero apresentado...
é uma boa forma de ver se são reais ou não...


ABR Boas Pessoal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
NunoM90
Boas Pessoal Star310




Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 11:17 pm

:pale: bem vou ter que pensar melhor entao se compro esta ou não!! tenho que ver mais, mas as que tenho visto não tao nada assim de mais e sao mais recentes!

ja agora o que é o tal bacalhau que referes?

Cumps Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Boas Pessoal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeDom Out 31, 2010 11:40 pm

NunoM90 escreveu:
... ...
ja agora o que é o tal bacalhau que referes?

O bacalhau é o guarda lamas de trás interior... e segura a matricula...

Agora vem o inverno... e aparece bons negócios...
Esse anuncio pode ser do inicio do verão Boas Pessoal 546328


Boas Pessoal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
Boas Pessoal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 12:26 am

Nuno quando comprei a minha estava neste estado...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faltam-lhe os piscas, os espelhos e o bacalhau de origem, embora este o tenha em meu poder...
A XT tinha na altura 49500km...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Boas Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas Pessoal   Boas Pessoal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas Pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Boas pessoal!!!
» boas pessoal!!!
» Boas pessoal
» Boas Pessoal
» Boas Pessoal!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: