Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kick starter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Manuel Costa
Kick starter Star310



Moto : Yamaha XT 600

Kick starter Empty
MensagemAssunto: Kick starter   Kick starter Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 6:54 pm

Tenho a minha xt 350 à muito pouco tempo, sempre tive motas a 2 tempos.
Já me aleijei ao por a xt a trabalhar (uma entorse. E uma semana de baixa médica) alguem me pode dar uma dica para por a maquina a trabalhar sem me aleijar . Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
eliok10
Kick starter Star310
eliok10


Moto : Yamaha XT 600

Kick starter Empty
MensagemAssunto: Re: Kick starter   Kick starter Icon_minitimeQui Jun 23, 2016 7:36 pm

Visto que a 350 não tem electric start.. A única opção sem dar ao kicks é metê-la de empurrão, mas sem dúvida que o kicks é bem mais prático Kick starter 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Costa
Kick starter Star310



Moto : Yamaha XT 600

Kick starter Empty
MensagemAssunto: Re: Kick starter   Kick starter Icon_minitimeSex Jun 24, 2016 6:32 am

Tenho de apanhar o jeito.
Estive a ver alguns videos no youtube para tirar conclusões.
Alguns a por a trabalhar de kick não fazem esforço nenhum .
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Siri
Kick starter Star310



Moto : KTM 250

Kick starter Empty
MensagemAssunto: Re: Kick starter   Kick starter Icon_minitimeTer Out 18, 2016 12:06 pm

Ainda que algo atrasado, vou tentar ajudar!

Tive uma há 20 anos e com o jeito de encontrar o ponto morto superior (vais dando ligeiramente ao kick até ele fazer força mesmo cá em cima) e depois uma patada forte e já está!

Dar n vezes seguidas loucamente é puro disparate!

O que pode ter sucedido é o cabo do descompressor ter partido e ao dar o pedal não abre um pedacinho o martelo da válvula de escape e assim é preciso mais força porque a mistura ar/gasolina no cilindro tem que ser mais comprimida.

Se não te sentes seguro, manda ver isso, mas podes verificar a olho nu. Se a memória não me falha, é do lado direito do motor, na cabeça, que se vê o cabo do descompressor. Se não estiver lá ou não mexer quando dás ao pedal... já sabes!

PS: depois de ter partido o cabo do descompressor, habituei-me a por sempre a trabalhar sem ele, mas hoje não o faria

PS 2: bem mais complicado era colocar uma XT 600 também de pedal a funcionar e foi numa que aprendi a técnica!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kick starter Empty
MensagemAssunto: Re: Kick starter   Kick starter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kick starter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kick starter
» XTZ 660 / STARTER morreu? ( Resolvido )
» Esbardalhanço e Kick das mudanças empenado
» quadrante da xt " conta km e rotação" e um starter
» Relay solenoid starter XT600 ZE Teneré 89

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: