Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marcio.ribeiro
Curioso <br


Moto : XT600e and DTR 125

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Fev 06, 2016 8:57 pm

Boas a todos.
Apesar de estar registado no forum á quase um ano nunca fiz a minha apresentação.
Ora bem sou um alentejano que tem como muitos a paixão pelas motas. Comecei em novo com uma xf-17 onde aprendi a andar. Mais tarde tive uma dt 50 lc onde me diverti muito. Um dia a dt 50 ja nao me satisfazia, senti a necessidade de algo mais potente, comprei uma dtr 125. Passei momentos incriveis com a dtr. Hoje em dia tenho a dtr e uma xt 600. A dtr é para as voltinhas offroad. A xt é para voltinhas maiores pelo asfalto, pois a dtr dá muito gozo andar mas gasta muitissimo. UMA DUVIDA: eu tenho vindo a assistir a muitas publicações vossas e por vezes gostava de comentar ou participar na conversa, mas estou inpedido, o forum não me permite! O que posso fazer para poder comentar? Obrigado desde ja.
Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Apresentação Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Fev 06, 2016 9:24 pm

Bem vindo compadre Apresentação 12626 és de que zona do Alentejo?...

E fotos das máquinas???? Apresentação 374590
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
tunante
Apresentação Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeDom Fev 07, 2016 10:16 pm

boas amigo...é de que zona? é que por aqui não somos muitos.... Apresentação 12626 .......quanto á tua questão, primeiro tinhas que fazer a apresentação que já fizeste e depois acho que tens que ter n mensagens para poder participar....não me recordo quantas...abraço compadre Apresentação 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentação Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Fev 08, 2016 8:55 pm

bem vindo

Apresentação 919911
Ir para o topo Ir para baixo
marcio.ribeiro
Curioso <br


Moto : XT600e and DTR 125

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Fev 08, 2016 11:07 pm

Boas.
Sou da zona de ponte de Sor, Montargil.
Como se mete aqui fotos?
Obrigado desde já, e boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao
» Novo Membro
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentacao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: