Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ponteira de escape restaurar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ribeiro01
Ponteira de escape restaurar Star310



Moto : xt 600E

Ponteira de escape restaurar Empty
MensagemAssunto: Ponteira de escape restaurar   Ponteira de escape restaurar Icon_minitimeSeg Nov 09, 2015 11:31 am

Bom dia pessoal

Na minha xt 600, tenho o escape e ponteira de origem, todavia na ponteira está a começar a aparecer umas zonas com ferrugem e nota-se também uma bastante degradação da tinta, como tal pretendo dar uma restauro.

Não sou grande entendido nesta matéria, sei que podemos ser nós a fazer, mas eu nem tenho assim grande ferramenta e em especial para este tipo de trabalhos, sei que existe tintas de alta temperatura, etç...

Estou a pensar entregar a ponteira numa dessas empresas que fazem decapagem com jacto de areia, e talvez mandar lá pintar, ainda não sei bem..

Caso eu opte por mandar decapar a jacto de areia e depois ser eu a pintar que tinta me aconselham? de preferencia daquelas tintas de lata spray, pois não tenho material nem condições para pintar à pistola?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Ponteira de escape restaurar Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Ponteira de escape restaurar Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira de escape restaurar   Ponteira de escape restaurar Icon_minitimeSeg Nov 09, 2015 1:35 pm

Tinta para radiadores em spray costuma resultar. Procura o tópico da vermelha Ferrari
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Ponteira de escape restaurar Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ponteira de escape restaurar Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira de escape restaurar   Ponteira de escape restaurar Icon_minitimeSeg Nov 09, 2015 2:41 pm

Mas porquê decapar, isso está mesmo assim tão mau??

Se começas a fazer um trabalho de profissional, porque depois queres acaba-lo com qualidade de amador?

Se os podres não estão a furar a chapa, porque não lixas o que poderes e conseguires sem tirar a tinta original onde o escape está bom, e depois dás-lhe apenas o spray de alta temperatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Ponteira de escape restaurar Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Ponteira de escape restaurar Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira de escape restaurar   Ponteira de escape restaurar Icon_minitimeSeg Nov 09, 2015 9:13 pm

A minha antiga 600 também tratei do escape, aqui fica http://www.clubextportugal.com/t6676p420-a-xt600e-black-de-portalegre-vendida-agora-por-obidos-nas-maos-do-cjcorreia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Mike MPC
Ponteira de escape restaurar Star310



Moto : Yamaha XT

Ponteira de escape restaurar Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira de escape restaurar   Ponteira de escape restaurar Icon_minitimeSeg Nov 09, 2015 10:05 pm

Eu pintei o da minha com tinta de salamandra,Custo perto de 9€ cada lata de spray e bem pintado fica impecavel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ponteira de escape restaurar Empty
MensagemAssunto: Re: Ponteira de escape restaurar   Ponteira de escape restaurar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ponteira de escape restaurar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ponteira de escape da XT 600
» Ponteira de Escape
» Ponteira de escape Speed
» Ponteira de escape para ST 750
» TT250R Ponteira de Escape

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: