Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 biela e cambota

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tramelo
biela e cambota Star310



Moto : xt

biela e cambota Empty
MensagemAssunto: biela e cambota   biela e cambota Icon_minitimeDom Out 11, 2015 7:24 pm

boas, como já devem ter constatado tenho a biela da minha mota com folga no rolamento,entre outras coisas. o que venho aqui vos perguntar é se alguém me sabe dizer se a cambota e biela de um motor de 95 serve ( é igual) ao motor de 2000 na xt600??
está difícil de arranjar um motor usado então vou optar por comprar as peças e mandar montar.
então terei de por uma biela,as 4 válvulas ,já levava também um piston e cilindro.
aguardo feedback.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
biela e cambota Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

biela e cambota Empty
MensagemAssunto: Re: biela e cambota   biela e cambota Icon_minitimeDom Out 11, 2015 7:30 pm

É igual...
Ir para o topo Ir para baixo
tramelo
biela e cambota Star310



Moto : xt

biela e cambota Empty
MensagemAssunto: Re: biela e cambota   biela e cambota Icon_minitimeDom Out 11, 2015 9:51 pm

ET600 escreveu:
É igual...

e é tudo igual ( cilindro piston, válvulas de escape e admissão) biela e cambota?
poderei comprar que é há confiança?
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
biela e cambota Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

biela e cambota Empty
MensagemAssunto: Re: biela e cambota   biela e cambota Icon_minitimeDom Out 11, 2015 9:57 pm

Todos os motores de arranque eléctrico são iguais e ate a tts tambem , só as 2kf e anteriores de kick e as TTR tem cambota estreita
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
ET600
biela e cambota Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

biela e cambota Empty
MensagemAssunto: Re: biela e cambota   biela e cambota Icon_minitimeDom Out 11, 2015 10:30 pm

webmonstro escreveu:
Todos os motores de arranque eléctrico são iguais e ate a tts tambem , só as 2kf e anteriores de kick e as TTR tem cambota estreita

Nem mais... biela e cambota 37087

Aprende com o Mestre, que eu também... biela e cambota 660860
Ir para o topo Ir para baixo
tramelo
biela e cambota Star310



Moto : xt

biela e cambota Empty
MensagemAssunto: Re: biela e cambota   biela e cambota Icon_minitimeDom Out 11, 2015 10:55 pm

ET600 escreveu:
webmonstro escreveu:
Todos os motores de arranque eléctrico são iguais e ate a tts tambem , só as 2kf e anteriores de kick e as TTR tem cambota estreita

Nem mais... biela e cambota 37087

Aprende com o Mestre, que eu também... biela e cambota 660860

então e se eu quiser tirar o meu motor e por um da tt600 também é só tirar um e por outro ou tenho que modificar algo?
pelo que vi a embraiagem é do lado contrario...
aconselham a montar o meu ás peças ou a por um em quase estado de novo da tt ?
não pesco nada disto
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
biela e cambota Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

biela e cambota Empty
MensagemAssunto: Re: biela e cambota   biela e cambota Icon_minitimeDom Out 11, 2015 11:15 pm

Se for TTS ou TTR terás de trocar tvem cdi e bobine e alterar o sistema eléctrico , se for da tte ou ttre é tirar e por terás apenas a diferença do cabo de embraigem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
tramelo
biela e cambota Star310



Moto : xt

biela e cambota Empty
MensagemAssunto: Re: biela e cambota   biela e cambota Icon_minitimeDom Out 11, 2015 11:22 pm

webmonstro escreveu:
Se for TTS ou TTR terás de trocar tvem cdi e bobine e alterar o sistema eléctrico , se for da tte ou ttre é tirar e por terás apenas a diferença do cabo de embraigem

obrigado pela dica assim já sei aquilo que devo procurar
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





biela e cambota Empty
MensagemAssunto: Re: biela e cambota   biela e cambota Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
biela e cambota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Folga na biela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: