Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boas a todos os membros do Clube XT Portugal

Ir para baixo 
+3
Edgar
Fortuna
paulao
7 participantes
AutorMensagem
paulao
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
paulao



Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:26 pm

Sou o Paulo, tenho 35 anos e moro em Lisboa. Tenho uma paixão que me une a todos vós: as duas rodas.

Sou um simpatizante da Yamaha. Sempre foi a minha marca favorita, contudo cansei-me de certos problemas crónicos (consumo de óleo) e rumei a outra marca. O que é certo é que, segundo consta, esse problema já não é crónico e que os presentes modelos da Yamaha já não gastam óleo como as suas irmãs mais velhas.

Tive uma Dt 50 MA, uma Dt 50 LC, uma Xt 600 E, uma Yzf R6 e uma Yzf R1. Agora tenho uma Gsxr 1000.

Tenho tantas saudades da XT!!!

Um grande abraço,
Paulo Filipe


Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:43 pm

Boas. Bem-vindo.

Epá a GSXR é um canhão... Eu saí das RR porque enfim há meses. Vou na 5a Yamaha e nunca nenhuma gastou oleo (até ver). Também tive 2 R6 (1a da 1a geração e 1a da 3a geração).

Agora poe é fotos do canhão para o pessoal ver. É tudo curioso por aqui Suspect E arranja lá outra XT que os passeios por aqui não querem velocidade, querem jeito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:46 pm

Bem-vindo Paulo Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 12626 Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 12626

Eu também sou Yamista, mas das monos Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 449138

já tens um belo curriculun vitae Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 796959

DT 50 MA Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 1130193320 isso é uma motinha rara em Portugal... Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 122298

vai participando nos eventos que poderes Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 964551 que são sempre anunciados no forum...

Posta uma foto quando tiveres oportunidade da Superbike Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 122298

ABR Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Marco F.
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:10 pm

Boas Paulo ,

bem vindo ao nosso forum , espero que te divirtas por aqui . Tambem eu ja tive uma suzuki , uma GSR 600 que embora me tenha deixado saudades (primeira mota ) nao estou nada arrependido de ter mudado para a ST 7.5 , ja vivi em 5 meses mais do que 2 anos de GSR , fiz mais amizades e conheci sitios fantasticos que de outra forma permaneceriam ocultos .
Nao te esqueças de meter umas fotos das tuas maquinas e tal como o fortuna disse , arranja uma trail e vem dar umas voltas por maus caminhos com a malta , ou entao mete uns cardados na gizzer e vira milho Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 796959

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 11:14 pm

Bem vindo a este cantinho...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeDom Out 10, 2010 12:50 am

Olá Paulo

Bem-vindo ao forum Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 12626
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 353512

Quando poderes posta uma foto da tua GSXR (que o pessoal e curioso :face: )

Se ainda não participaste na nossa votação, como descobriste o Forum, Clica aqui: Link Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 37087


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
paulao
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
paulao



Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:21 pm

Fortuna escreveu:
Boas. Bem-vindo.

Epá a GSXR é um canhão... Eu saí das RR porque enfim há meses. Vou na 5a Yamaha e nunca nenhuma gastou oleo (até ver). Também tive 2 R6 (1a da 1a geração e 1a da 3a geração).

Agora poe é fotos do canhão para o pessoal ver. É tudo curioso por aqui Suspect E arranja lá outra XT que os passeios por aqui não querem velocidade, querem jeito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A XT não gastava uma pinga mas a R6 (1ª Geração - 1999) e a R1 (2001) gastavam óleo em viagens mais longas logo mais rápidas :nod4:
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
paulao



Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:22 pm

Edgar escreveu:
Bem-vindo Paulo Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 12626 Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 12626

Eu também sou Yamista, mas das monos Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 449138

já tens um belo curriculun vitae Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 796959

DT 50 MA Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 1130193320 isso é uma motinha rara em Portugal... Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 122298

vai participando nos eventos que poderes Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 964551 que são sempre anunciados no forum...

Posta uma foto quando tiveres oportunidade da Superbike Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 122298

ABR Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 919911

Ui, a MA era moto de guerra... deitava fumo parecia uma chaimite
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
paulao



Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:23 pm

Marco F. escreveu:
Boas Paulo ,

bem vindo ao nosso forum , espero que te divirtas por aqui . Tambem eu ja tive uma suzuki , uma GSR 600 que embora me tenha deixado saudades (primeira mota ) nao estou nada arrependido de ter mudado para a ST 7.5 , ja vivi em 5 meses mais do que 2 anos de GSR , fiz mais amizades e conheci sitios fantasticos que de outra forma permaneceriam ocultos .
Nao te esqueças de meter umas fotos das tuas maquinas e tal como o fortuna disse , arranja uma trail e vem dar umas voltas por maus caminhos com a malta , ou entao mete uns cardados na gizzer e vira milho Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 796959

Cumps

lol, cardados na Gixxer e toca de lavrar
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
paulao



Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:24 pm

Pmvpires escreveu:
Bem vindo a este cantinho...
Abraços

Obrigado, Pmvpires
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
paulao



Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeDom Out 10, 2010 1:25 pm

Clube.XT escreveu:
Olá Paulo

Bem-vindo ao forum Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 12626
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 353512

Quando poderes posta uma foto da tua GSXR (que o pessoal e curioso :face: )

Se ainda não participaste na nossa votação, como descobriste o Forum, Clica aqui: Link Boas a todos os membros do Clube XT Portugal 37087


V 8)

Obrigado Clube.XT, vou já a esse tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeDom Out 10, 2010 7:50 pm

paulao escreveu:


Ui, a MA era moto de guerra... deitava fumo parecia uma chaimite

Ó Guerra, queres ver que o gajo levou-te a chaimite? :lol!:

Temos aqui um Sinhor do mato, o Guerra, que anda de Tenere 660 batizada de chaimite :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:02 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Boas a todos os membros do Clube XT Portugal   Boas a todos os membros do Clube XT Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boas a todos os membros do Clube XT Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olá a todos os membros
» A todos os membros CXTP
» Saudações as todos os membros deste Forum
» Estatísticas do Clube XT Portugal
» Clube MG-Rover Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: