Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estatísticas do Clube XT Portugal

Ir para baixo 
+3
Pmvpires
rummi
Clube.XT
7 participantes
AutorMensagem
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Estatísticas do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Estatísticas do Clube XT Portugal   Estatísticas do Clube XT Portugal Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 1:44 am

Boas pessoal Estatísticas do Clube XT Portugal 294891

Desde o dia 21 de Abril, que temos estado a receber estatísticas do numero de visitantes que recebemos,

Essas estatísticas são nos enviadas pelo "Google Analytics".

Através do "Google Analytics" podemos saber quantas visitas estamos a receber por dia;
qual a origem do país e região do visitante;
Etc, etc, etc
A informação fornecida é tanta que a maior parte não nos serve para nada, e também não sabemos como interpreta-lá :lol:
Também não é o nosso objectivo andar a fazer "autópsias" e relatórios para o boneco :face:

Mas temos alguns dados curiosos e interessantes:
21-04-2010 a 02-05-2010 (Total - 12 dias)

- Fomos visitados por 7 Países:

Portugal - 620 visitas
Brasil - 16 visitas
Espanha - 8 visitas
Canada - 2 visitas
Alemanha - 2 visitas
Suiça - 1 visitas
Reino Unido - 1 visitas

(só conta para estes números, somente os IP,
e se no mesmo dia um visitante fizer-mos 2, 3 ou 20 visitas, só conta como uma visita)


Em 12 dias tivemos um total de 9.671 tópicos visitados,


Conclusão:
Temos estado a crescer como Grupo :cheers:
E a iniciativa do "Pmvpires" no "Face book", também tem tido bons frutos... Estatísticas do Clube XT Portugal 294891
(posso confirmar que os visitantes do Canada são Portugueses imigrantes, e que encontraram o Link do Forum no face book)

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
rummi
Estatísticas do Clube XT Portugal Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Estatísticas do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Estatísticas do Clube XT Portugal   Estatísticas do Clube XT Portugal Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 12:21 am

Isto é uma sugestão,podia haver um topico em ingles de maneira a que não tivessem vergonha a postar sobre o que os bifes vêm.
Pode haver alguem que veja imagens mas não posta porque #tuga#não é pra todos.Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Estatísticas do Clube XT Portugal Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Estatísticas do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Estatísticas do Clube XT Portugal   Estatísticas do Clube XT Portugal Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 12:26 am

Clube.XT escreveu:

Resumindo e concluindo:
Temos estado a crescer como Grupo :cheers:
E a iniciativa do "Pmvpires" no "Face book", também tem tido bons frutos... Estatísticas do Clube XT Portugal 294891
(posso confirmar que os visitantes do Canada são Portugueses imigrantes, e que encontraram o Link do Forum no face book)

V 8)

Ainda bem que pude ajudar a divulgar o nosso forum...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
Estatísticas do Clube XT Portugal Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Estatísticas do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Estatísticas do Clube XT Portugal   Estatísticas do Clube XT Portugal Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:15 am

Boas pessoal,

É com muito orgulho que vi no nosso quadro de estatisticas que este mês (e ainda não terminou) já se inscreveram 60 novos membros, foram trocadas 3014 mensagens e criados 142 novos tópicos.

De Janeiro de 2011 até agora, este mês foi o que recebeu mais inscrições ao longo destes quase 15 meses, e só perdeu no numero de mensagens e tópicos com o mês anterior, onde as mensagens foram de 3917 e os tópicos de 194.

Isto quer dizer que estamos a crescer, e a meu ver isso deve-se em boa parte a credibilidade que transmitimos em apoio como em informação, para alem das diversas actividades que realizamos, e que de alguma forma corresponde a necessidade de quem do outro lado nos procura por esta ou outra razão.

Da minha parte, tambem quero deixar o meu agradecimento por me receberem e aturarem, e desejo que este grande clube continue a evoluir como até aqui.

CXTP Estatísticas do Clube XT Portugal 102908

Estatísticas do Clube XT Portugal 919911

Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Estatísticas do Clube XT Portugal Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estatísticas do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Estatísticas do Clube XT Portugal   Estatísticas do Clube XT Portugal Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:03 am

Jomatos escreveu:
Boas pessoal,

É com muito orgulho que vi no nosso quadro de estatisticas que este mês (e ainda não terminou) já se inscreveram 60 novos membros, foram trocadas 3014 mensagens e criados 142 novos tópicos.

De Janeiro de 2011 até agora, este mês foi o que recebeu mais inscrições ao longo destes quase 15 meses, e só perdeu no numero de mensagens e tópicos com o mês anterior, onde as mensagens foram de 3917 e os tópicos de 194.

Isto quer dizer que estamos a crescer, e a meu ver isso deve-se em boa parte a credibilidade que transmitimos em apoio como em informação, para alem das diversas actividades que realizamos, e que de alguma forma corresponde a necessidade de quem do outro lado nos procura por esta ou outra razão.

Da minha parte, tambem quero deixar o meu agradecimento por me receberem e aturarem, e desejo que este grande clube continue a evoluir como até aqui.

CXTP Estatísticas do Clube XT Portugal 102908

Estatísticas do Clube XT Portugal 919911



O mais importante, a meu ver, é uma pessoa recém-registada como tu Jorge, já se sinta em "casa" e já trate o fórum como sendo teu...pois ele realmente é de todos nós que fazemos e tornamos este cantinho agradável... Estatísticas do Clube XT Portugal 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Duncan
Estatísticas do Clube XT Portugal Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Estatísticas do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Estatísticas do Clube XT Portugal   Estatísticas do Clube XT Portugal Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 11:53 am

Não sabia que o CXTP estava no Facebook!!! Já fiz um like Estatísticas do Clube XT Portugal 12626
Ir para o topo Ir para baixo
yamatrail
Estatísticas do Clube XT Portugal Star310
yamatrail



Estatísticas do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Estatísticas do Clube XT Portugal   Estatísticas do Clube XT Portugal Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 8:15 pm

Estatísticas do Clube XT Portugal 656644 XT
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estatísticas do Clube XT Portugal Empty
MensagemAssunto: Re: Estatísticas do Clube XT Portugal   Estatísticas do Clube XT Portugal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estatísticas do Clube XT Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: