Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL

Ir para baixo 
+3
Marco F.
Clube.XT
JEAN J M CARLINI
7 participantes
AutorMensagem
JEAN J M CARLINI
mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Star310




mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:43 pm

AMIGOS DO FORUM
É COM MUITA PRAZER QUE EU ME APRESENTO AQUI PARA VOCES.
SOU BRASILERO, DO RIO DE JANEIRO, POSUO UMA SUPER TENERE 750CC ANO E MODELO 98/98, COM APENAS 40128Km RODADOS, E QUE APOS ESTES ANOS TODOS DE DEDICAÇÃO, RESOLVI FAZER MANUTENÇÃO MAIOR E MELHOR.
ELA É UMA MOTOCICLETA JAPONESA, MAS MONTADA NO BRASIL, NA COR AZUL, ULTIMA PRODUÇÃO.
GOOSTARIA DE FAZER NOVOS AMIGOS NO ALEM MAR, TROCAR INFORMAÇÕES E CONHECIMENTOS E SE POSSIVEL COMPRA DE ALGUMA PEÇA QUE NÃO TENHA MAIS NO MERCADO BRASILEIRO, COMO POR EXEMPLO AS CARENAGEMS DA MOTO, QUE SÃO MUITO DIFICEIS DE SE ENCONTRAR.
MAIS TARDE ESTAREI POSTANDO FOTOS DA MINHA CIDADE E TAMBEM DO BALNEARIO DE CABO FRIO, TAMBEM NO RIO DE JANEIRO.
UM ABRAÇO A TODOS
JEAN J M CARLINI mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 12626 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 12626 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 12626 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 294891 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 294891 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 294891 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 43390 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 43390 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 43390 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 102908 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 102908 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 102908







Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:58 pm

Olá Jean

Bem-vindo ao forum mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 12626
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 353512

Quando poderes posta uma foto da tua maquina (que o pessoal e curioso :face: )

Se ainda não participaste na nossa votação, como descobriste o Forum, Clica aqui: Link mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 37087


V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Marco F.
mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:59 pm

Boas Jean,

bem vindo ao nosso forum , espero que gostes da malta que por aqui habita e sem duvidas que teras todo o apoio que nos seja possivel dispensar . Tambem eu tenho uma ST 7.5 mas de 93 , maquina infernal mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 268840 .
Relativamente as carenagens tambem eu tive problemas pois sofri um acidente e fiquei com as laterais estragadas . Assim começei a investigar e acredita que carenagens usadas em bom estado tambem sau uma raridade por aqui e as novas sao impraticaveis , 1000€ por uma lateral é no minimo ridiculo . Assim e com a ajuda do Edgar tive a soluçao que veio de Espanha , a MotorHead tem as tres peças que compoem a frontal e tambem tens caso necessites as tampas laterais do reservatorio do oleo e da bateria , todas as peças sao em fibra de vidro e digo-te que tem uma excelente qualidade , ja tenho as tres que compoem a frontal e so falta mesmo lixar e pintar pois o resto esta feito olha aqui na altura em que as recebi em casa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ja agora mete ai umas fotos da tua maquina , a malta por aqui é bastante curiosa mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 1130193320

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:02 pm

Esqueci a pouco , 210€ pelas tres peças da frontal e 102€ pelas duas tampas laterais ... mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 37087 , paguei 30€ de portes e levou perto de 20 dias a chegar .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:12 pm

Bem-vindo. e assim que puderes, mete umas fotos da máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:40 pm

Bem vindo a este cantinho...
Quando puderes põe fotos que a malta é curiosa...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:41 am

Bem-vindo Jean mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 12626 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 12626

Eu dei-te as boas vindas ontem no forum Club Trail Ténéré em Espanha...

E trocamos umas mensagens sobre as cranagens mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 964551

Espero que te sintas em casa aqui nesta ponta da Europa

Quando poderes posta o Link do forum de Ténéré do Brasil, e diz algumas palavras sobre ele mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 353512

ABR mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Valsil
mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Star310
Valsil



mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:27 am

Boas e bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
JEAN J M CARLINI
mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Star310




mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: em resposta   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:15 pm

Edgar escreveu:
Bem-vindo Jean mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 12626 mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 12626

Eu dei-te as boas vindas ontem no forum Club Trail Ténéré em Espanha...

E trocamos umas mensagens sobre as cranagens mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 964551

Espero que te sintas em casa aqui nesta ponta da Europa

Quando poderes posta o Link do forum de Ténéré do Brasil, e diz algumas palavras sobre ele mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 353512

ABR mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 919911

OLA EDGAR, TUBO NO ALEM MAR ?

COMFORME VC ME PEDIU SEGUE O LINK DO CLUB AQUI NO BRASIL

WWW.XT600.COM.BR É SO EMTRAR E COMEÇAR A NAVEGAR, É IDENTICO AO DE VOCES.

UM ABRAÇO DO AMIGO BRASILEIRO

JJMCARLINI

Ir para o topo Ir para baixo
JEAN J M CARLINI
mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Star310




mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: roupa da xtz 750   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitimeQui Out 21, 2010 10:51 pm

Marco F. escreveu:
Esqueci a pouco , 210€ pelas tres peças da frontal e 102€ pelas duas tampas laterais ... mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL 37087 , paguei 30€ de portes e levou perto de 20 dias a chegar .

Cumps
amigo marcos
entrei em contato via telefone com dono da motohead, solicitando a compra e envio por correio ou frete para o brasil.
infelizmente ele me falou que não manda para o brasil porque o frete seria muito caro o envio da espanha para o brasil.
o preço que ele vende todas as carenagens ( aqui chamamos por este nome ) e muito inferior do que o cobrado pela dona yamaha.
enquanto que por aqui é muito barato os adesivos tanto da xtz ( qualque cor ), como tambem de outras motos e marcas.
O fabricante dos adesivos é www.lbm com.br de muito boa qualidade e cor, não devendo nada ao original.
Caso tenha interesse, me avise pois é mais facil eu enviar para voces.
No meu caso, todos os decalque me custaram aproximadamente R$160,00 ( cento e sessenta reai ) + ou - 50,00 euros.
No aguardo do seu pronunciamento
um abraço do amigo alem mar
jean j m carlini
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL   mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MAIS UM BRASILEIRO SE APRESENTANDO/WAGNER CAARAPÓ
» Brasileiro se apresentando
» Apresentando Tatá - Brasil
» Moacyr (Brasil) se apresentando..
» Bruno_BH se apresentando (Brasil)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: