Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentando Tatá - Brasil

Ir para baixo 
+14
Clube.XT
mont3z
rui braz
rocky balboa
Marco constantino
zébuscapé
Edgar
Gil
Figa5
NÉNATÉ
ACordeiro
Pmvpires
Jarod
Tata sjc
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tata sjc
Curioso <brTata sjc


Moto : XT660R

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:15 pm

Amigos de Portugal,

Eu sou o Tatá, residente em São José dos Campos, cidade que fica entre São Paulo e Rio de Janeiro. Sou um verdadeiro apaixonado por esta moto.
Costumo viajar quase todos os finais de semana, em locais perto de minha casa, ultimamente tenho dado preferência as estradas não pavimentadas.
Na minha antiga XT600E rodei mais de 40.000km e minha atual XT660R já passei dos 70.000km. Nestes longos caminhos já fui de São Paulo ao deserto do Atacama no Chile em uma viagem de 8.000km, conheço muito bem vários parques nacionais no Brasil, litoral do Rio de Janeiro até Santa Caratarina. Interior de Minas Gerais e outros estados.
Eu praticamente faço toda a manutenção em minha moto, já desmontei quase toda.
Mas o que mais cativa no mundo desta máquina... são as pessoas. Sinto que XTzeiro é igual em todo lugar e o Clube XT de Portugal está de parabéns pelo ótimo site, conteúdo e pessoas que aqui escrevem. Espero poder ajudá-los no que for preciso!

Abrsssssssssssssssssssssssssssssssssssss[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zigzagbrasil.blogspot.com
Jarod
Apresentando Tatá - Brasil Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:17 pm

Bem-vindo!

Isso é que é andar de moto, parabéns! Apresentando Tatá - Brasil 12626 Apresentando Tatá - Brasil 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Pmvpires
Apresentando Tatá - Brasil Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:18 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ACordeiro
Apresentando Tatá - Brasil Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:22 pm

Bem vindo.

Grandes viagens já fizeste.
Apresentando Tatá - Brasil 12626
Quando puderes apresenta uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
NÉNATÉ
Apresentando Tatá - Brasil Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:33 pm

Bem vindo ao CXTP, com esta apresentacao de certeza q vc vai ser uma grande ajuda Apresentando Tatá - Brasil 444520 Apresentando Tatá - Brasil 444520 Apresentando Tatá - Brasil 444520 gostava ver essas fotos do Atacama Apresentando Tatá - Brasil 831860

Apresentando Tatá - Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
Apresentando Tatá - Brasil Star310
Figa5


Moto : tt600re

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:03 am

bem vindo
Apresentando Tatá - Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Apresentando Tatá - Brasil Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:51 am

bem vindo Apresentando Tatá - Brasil 102908

grandes voltas Apresentando Tatá - Brasil 572882858
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Apresentando Tatá - Brasil Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:13 am

Bem-vindo Amigo Apresentando Tatá - Brasil 12626 Apresentando Tatá - Brasil 12626


Fiquei com um sorriso de orelha a orelha... depois de ler a tua apresentação... Apresentando Tatá - Brasil 449138


Então sou do Grupo que gosta e desmanchar a mota toda Apresentando Tatá - Brasil 796959



ABR Apresentando Tatá - Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
zébuscapé
Apresentando Tatá - Brasil Star310
zébuscapé



Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 3:45 am

Fala homi...

Tata um novato dando boas vindas a outro por aqui...

Então do Atacama tb fiz, mas foi só...kkk

PS sou outro que conserto quase de tudo na minhas motos também... Não gosto de ficar empenhado né...
Ir para o topo Ir para baixo
Marco constantino
Apresentando Tatá - Brasil Star310
Marco constantino


Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 11:23 am

Se bem vindo Apresentando Tatá - Brasil 12626
Apresentando Tatá - Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
rocky balboa
Curioso <br



Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 2:29 pm

Apresentando Tatá - Brasil 12626 Apresentando Tatá - Brasil 12626 Tata, bem vindo irmão, tamo invadindo portugal, o amigo zé tambem acaba de chegar aqui, para o motociclista não existe fronteiras, vamo, que vamos, andando de moto todo dia o dia todo, abçs. Saúde e vida longa!!!!!!!!!!!! Apresentando Tatá - Brasil 12626 Apresentando Tatá - Brasil 12626 Apresentando Tatá - Brasil 12626 Apresentando Tatá - Brasil 12626





rocky balboa - RJ
louco por motos..... tenere é claro Apresentando Tatá - Brasil 928393
Ir para o topo Ir para baixo
rui braz
Apresentando Tatá - Brasil Star310
rui braz


Moto : XT 660 Z / XT 600 3tb

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 3:14 pm

Benvindo Apresentando Tatá - Brasil 919911

Precisavamos era de uma ponte ....depois eu queria ver quem invadia quem Apresentando Tatá - Brasil 909462 Apresentando Tatá - Brasil 353512




Apresentando Tatá - Brasil 919911 Apresentando Tatá - Brasil 919911 Apresentando Tatá - Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
mont3z
Apresentando Tatá - Brasil Star310
mont3z


Moto : À procura de uma trail

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 12:13 am

Bem vindo!

Apresentando Tatá - Brasil 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 1:21 am

Olá Táta

Bem-vindo ao Clube XT Portugal

Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre a ajuda que precises,
e que nos ajudes também Apresentando Tatá - Brasil 353512


CUMPS
V Apresentando Tatá - Brasil 84716
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
M4rco
Apresentando Tatá - Brasil Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitimeQui maio 03, 2012 2:36 pm

Olá Tatá e bem vinto ao cantinho Lusitano !!!

Apresentando Tatá - Brasil 919911 Apresentando Tatá - Brasil 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentando Tatá - Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando Tatá - Brasil   Apresentando Tatá - Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentando Tatá - Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bruno_BH se apresentando (Brasil)
» Moacyr (Brasil) se apresentando..
» mais um brasileiro se apresentando RJ BRASIL
» Apresentando.
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: