Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 escolha de pneu

Ir para baixo 
+4
Edgar
Johnny_1056
b.claudio
BlackOps
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BlackOps
escolha de pneu Star310



Moto : XT660R

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeSeg Abr 20, 2015 6:15 pm

boas a comunidade, ando com umas duvida existencial escolha de pneu 546328 escolha de pneu 546328 escolha de pneu 546328
como sabem a xtr é agora uma xtx, mas apesar disso quero por uns sapatinhos mistos, e estou em duvida em relação ao pneu traseiro, e gostaria que me dessem o vosso feedback em relação a estes dois modelos, mitas E-08, mitas E-07 e Heidenau K76. Sendo que a medida seria 150/70/17 e o seu uso seria 90% em estrada e a mota é o meu meio de locomoção diário.
Para a frente em principio já tenho um pneu Pirelli mt60 do qual deram-me excelentes feedback.
Ir para o topo Ir para baixo
b.claudio
escolha de pneu Star310



Moto : xt660z

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeSeg Abr 20, 2015 7:25 pm

Mitas E-07 na minha opinião está fora de questão, trata-se de um misto 50-50 uma má opção para quem prevê fazer cerca de 90% estrada
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
escolha de pneu Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeSeg Abr 20, 2015 7:48 pm

Boas;
Tenho quase a certeza absoluta que essa combinação de pneus vai dar asneira.
Se já tens um Pirelli MT60 para a frente, arranja outro para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackOps
escolha de pneu Star310



Moto : XT660R

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeSeg Abr 20, 2015 8:18 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Tenho quase a certeza absoluta que essa combinação de pneus vai dar asneira.
Se já tens um Pirelli MT60 para a frente, arranja outro para trás.

????porquêQuestion Question Question  
conheço quem tem mt60 a frente e dunlop trailmaster a trás e esta satisfeito...
vi em alguns fóruns estrangeiros que é um pneu muito utilizado em motas SM.

também vi os Avon Distanzia AM44, que também são muito usados em SM.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
escolha de pneu Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 12:00 am

BlackOps escreveu:
Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Tenho quase a certeza absoluta que essa combinação de pneus vai dar asneira.
Se já tens um Pirelli MT60 para a frente, arranja outro para trás.

????porquêQuestion Question Question  
conheço quem tem mt60 a frente e dunlop trailmaster a trás e esta satisfeito...
vi em alguns fóruns estrangeiros que é um pneu muito utilizado em motas SM.

também vi os Avon Distanzia AM44, que também são muito usados em SM.



para que serve ter uma SM se depois queres ter pneus de Trail escolha de pneu 680704 escolha de pneu 680704 escolha de pneu 680704

Uma SM é para se usar pneus radiais e esquecer os pneus convencionais

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
BlackOps
escolha de pneu Star310



Moto : XT660R

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 12:16 am

Edgar escreveu:
BlackOps escreveu:
Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Tenho quase a certeza absoluta que essa combinação de pneus vai dar asneira.
Se já tens um Pirelli MT60 para a frente, arranja outro para trás.

????porquêQuestion Question Question  
conheço quem tem mt60 a frente e dunlop trailmaster a trás e esta satisfeito...
vi em alguns fóruns estrangeiros que é um pneu muito utilizado em motas SM.

também vi os Avon Distanzia AM44, que também são muito usados em SM.



para que serve ter uma SM se depois queres ter pneus de Trail escolha de pneu 680704 escolha de pneu 680704 escolha de pneu 680704

Uma SM é para se usar pneus radiais e esquecer os pneus convencionais



eu ando praticamente sempre em estrada é verdade escolha de pneu 294891 , mas a vantagem seria, se quiser fazer uns estradões posso faze-los com alguma segurança e eficiência escolha de pneu 353512 , coisa que com pneus de estrada não escolha de pneu 1520770646 escolha de pneu 1520770646 escolha de pneu 715610 escolha de pneu 715610 ( poder posso, mas o controlo ou eficiência não é a mesma).
eu não quero pneus mt, quero uns que possa fazer umas pequenas brincadeiras escolha de pneu 17768 escolha de pneu 17768 .
isso não tão disparatado, pois existe muita gente com SM com pneus assim, da mesma forma que existe muita gente com trail´s que só fazem estrada, para isso em vez de uma trail com pneus mistos tinham uma mota de estrada com pneus de estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
escolha de pneu Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 12:29 am

Então e que tal os Bridgestone TW41/42???
Ir para o topo Ir para baixo
BlackOps
escolha de pneu Star310



Moto : XT660R

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 12:45 am

não conheço, vou pesquisar... existe algum feedback em relação? nas imagens parecem mais off road ou seja não tem ar te 50/50
Ir para o topo Ir para baixo
BlackOps
escolha de pneu Star310



Moto : XT660R

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 1:17 am

seria para ficar mais ou menos assi... escolha de pneu 84716


escolha de pneu 2iidca1

escolha de pneu 2hs42gl

escolha de pneu 3469t9y

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
escolha de pneu Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 10:21 am

Estivemos nós a desencaminhar o Blackops para arranjar uns pneus para fora de estrada e vocês aqui a tirar-nos um parceiro no off road!! escolha de pneu 660860 escolha de pneu 660860

escolha de pneu 945103 escolha de pneu 945103 escolha de pneu 945103

Está bem bonita a X das fotos que colocaste escolha de pneu 296550 escolha de pneu 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
escolha de pneu Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 5:09 pm

BlackOps escreveu:
não conheço, vou pesquisar... existe algum feedback em relação? nas imagens parecem mais off road ou seja não tem ar te 50/50


O feedback é o melhor, excelente grip e pouco ruído, vibração nem senti. Tenho um TW42 atrás e só posso falar maravilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackOps
escolha de pneu Star310



Moto : XT660R

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 7:19 pm

Flat_Out escreveu:
BlackOps escreveu:
não conheço, vou pesquisar... existe algum feedback em relação? nas imagens parecem mais off road ou seja não tem ar te 50/50


O feedback é o melhor, excelente grip e pouco ruído, vibração nem senti. Tenho um TW42 atrás e só posso falar maravilhas.

já estive a ver e falam bem, mas a medida mais larga que vejo é 130 e eu queria uns 150 escolha de pneu 645491 escolha de pneu 681760
Ir para o topo Ir para baixo
pma_santos
escolha de pneu Star310
pma_santos


Moto : XT 600 E / CBR600F4

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 10:29 pm

boas malta, eu tenho os anekee 3 ou la como se escreve, esta pergunta pode parecer parva mas eu agora ando numa de vez enquando fazer off road (ainda so la fui umas 3 ou 4 vezes) acham que estes pneus dao para quem esta agora a começar no dirt?? pergunto isto para uma proxima compra... faço cerca de 85% em estrada

Nao posso deixar um feedback em relacao aos anakee por sao os unicos que tive ahahah mas so me falharam uma vez numa subida em sintra, subida essa que no senso comum era estupido uma pessoa sem experiencia tentar mas mesmo assim tentei, de resto no que ja fiz, nos arredores de sintra (belas, etc etc) ainda nao fiquei apiado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
escolha de pneu Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 10:35 pm

Eu também tenho os Anakee na XTR e em estrada adoro os pneus escolha de pneu 656644 , mas em terra escolha de pneu 2055744355 não são grande coisa escolha de pneu 1520770646
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Johnny_1056
escolha de pneu Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 11:17 pm

Boas;
Vamos lá a ter calma!! Uma moto de supermotard deve andar com os pneus mais asfálticos possível. Os Pirelli MT60 aparecem com a modalidade e apenas mantêm aquele "pseudo-cardado" por causa dos troços de terra existentes. Há inclusivamente o MT60RS com o composto dos "CORSA".
Uma proposta interessante para quem gosta de abusar mais um bocado são os pneus intermédios de circuito ou até mesmo os slick macios rasgados em casa.
Já várias vezes o referi, a XT660X é meramente uma trail de aspecto supermotard sem grandes vantagens à gémea trail, mas mesmo para quem apenas pretende o aspecto deve usar pneus asfálticos para extrair mais alguma coisa.
Combinar um Pirelli MT 60 com um pneu trail atrás dá asneira porque as suas carcaças e geometrias não combinam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





escolha de pneu Empty
MensagemAssunto: Re: escolha de pneu   escolha de pneu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
escolha de pneu
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» pneu 90 90 21
» Ajuda na escolha de câmara de ar
» Duvidas na escolha das medidas dos aros para SM
» Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS
» escolha de nova mota para fora de estrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: