Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda em arranjar uma moto

Ir para baixo 
+13
Pmvpires
bruno_moreira
ET600
Nélio
Nuno_Dias
tiagomp91
Paulo Neto
Duncan
Jorge
Edgar
Gil
Mike MPC
xixaraul
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Nélio
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 8:39 pm

bruno_moreira escreveu:
Gil escreveu:
ET600 escreveu:
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 945103

Eu também tive essa sorte... Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 547227

O meu pai é que me passou o bichinho...

No aniversário dos meus 13 anos recebi de prenda uma BWS New Geration... Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 831860

Que sortudos vocês os dois Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 964551 ...já eu ninguem gostava de motas.

Tive que juntar e penar muito até comprar a minha 1ª mota! DT50 LC Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 796959


Eu padeço do mesmo mal, os meus pais sempre gostaram de mota, o meu pai em puto chegou a ir parar ao hospital por ter caído e se ter partido todo,  uma vez, de motorizada, "deitou-se" comigo.

Quando comecei a apanhar o bicho e a ter idade para dizer que gostava de motas e que queria uma, disseram-me que com dinheiro deles jamais teria uma mota
O meu pai sempre me disse, "eu nao tenho e não  compro mota por tua causa" ...

Para tirar o assunto a limpo, aos 25 tirei a carta de mota e comprei a minha primeira mota e aos 28 comprei a 2 mota, hoje tenho duas motas na garagem, acho que ja devem estar vacinados  Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 775265

Em analise cientifica Rolling Eyes  isto da hereditariedade motard deve ser provocados por um vírus ou deficiência genética Suspect Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 680704
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Pmvpires
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 8:48 pm

Nélio escreveu:


Em analise cientifica Rolling Eyes  isto da hereditariedade motard deve ser provocados por um vírus ou deficiência genética Suspect Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 680704

Concordo Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 353512 , eu com 10 ou 11 anos já andava de Zundapp e que me acompanhou até aos 19, depois o bichinho andou por cá até aos 34 quando comprei a XT600 e agora não me vejo sem mota Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 84716 ...

O meu velhote não andava de mota desde 1995 até que em 2012 voltou a comprar um maquinão para ele dar umas voltas Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 17768
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jacc
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 26, 2015 8:56 pm

Ora, a minha panca das motas começou aos 20, aos 21 aprendi a andar de moto na escola de condução :) e aos 22 comprei a Tenere novinha
Ir para o topo Ir para baixo
xixaraul
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310



Moto : xtz 125

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 27, 2015 12:12 am

Eu, foi mesmo por estar farto de andar de autocarro e ter que acordar cedo para ir para a escola ahahaha, mas logo nas primeiras aulas de condução percebi que era mais que um meio de transporte ehehe e ja la vão 2 anos, e consegui pegar o bixinho á minha namorada, tanto que tirou a carta á 4 meses e tambem ja tem uma pcx Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 945103
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 27, 2015 4:01 pm

Bem já que o tópico já está mais off do que on....


Eu comecei com 8-9 anos,(isto foi 1983-1984) o meu pai comprou-me uma mini moto feito com motor tipo motor de rega (pegava por cordão ) , isto ainda nos Estados-unidos, andei com essa mota cá até partir-lhe a biela

Depois arranjei uns trocos e consegui comprar uma sachs lebre de 3 velocidades a um velhote cá da terra, andei com ela a fazer todo-terreno até partir as molas da suspensão da frente (soldei-as), uma vez caiu o, escape (soldei-o) , partiu o quadro umas 4 vezes (solda de novo!) depois gastou os segmentos e ainda lhe meti um piston e segmentos novos e ainda andou algum tempo

Depois como os meu pais achavam que uma mota era muito perigosa só voltei a ter quando consegui o meu 1º emprego a dar aulas de informática (ainda andava na faculdade na altura) , e comprei uma DTLC 125 YPVS, mota fantástica que me deixou imensas saudades. Depois vendi para comrar uma YZ125 masi tarde troquei-a por uma XT600E , depois comprei uma 2ª mota (uma KX 125 ) depois troquei a XT 600 por uma Diversion 900 e troquei a KX 125 por uma KX 250 , troquei a Diversion 900 por uma XT 600 e a KX por uma Moto4 recentemente vendi a moto 4 e comprei ou tra KX 250 ue entretanto vendi .
Vendi tambem a XT 600 e comprei a DR 350
àh e pelo meio ainda comprei a XT 350 que ainda tenho alem da DR e uma ou outra motas que me está a escapar
Durante este tempo todo ainda cá passou por casa um Ford Capri 1970(que restaurei do zero) , Um Jaguar 4.2 de 1970 , um LAda Niva a GPL , um RangeRover e um UMM ALter 2 (ex guarda territorial ) .....

Fora os carros do dia-a-dia....

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
pedrof
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310
pedrof


Moto : Transalp 600

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 27, 2015 6:44 pm

webmonstro escreveu:
Bem já que o tópico já está mais off do que on....


Eu comecei com  8-9 anos,(isto foi 1983-1984) o meu pai comprou-me uma mini moto feito com motor tipo motor de rega (pegava por cordão ) , isto ainda nos Estados-unidos, andei com essa mota cá até partir-lhe a  biela

Depois arranjei uns trocos e consegui comprar uma sachs lebre de 3 velocidades a um velhote cá da terra, andei com ela a fazer todo-terreno até partir as molas da suspensão da frente (soldei-as), uma vez caiu o, escape (soldei-o) , partiu o quadro umas 4 vezes (solda de novo!) depois gastou os segmentos e ainda lhe meti um piston e segmentos novos e ainda andou algum tempo

Depois como os meu pais achavam que uma mota era muito perigosa só voltei a ter quando consegui o meu 1º emprego a dar aulas de informática  (ainda andava na faculdade na altura) , e comprei uma DTLC 125 YPVS, mota fantástica que me deixou imensas saudades. Depois vendi para comrar uma YZ125 masi tarde troquei-a por uma XT600E , depois comprei uma 2ª mota (uma KX 125 ) depois troquei a XT 600 por uma Diversion 900 e troquei a KX 125 por uma KX 250 , troquei a Diversion 900 por uma XT 600 e a KX por uma Moto4 recentemente vendi a moto 4 e comprei ou tra KX 250 ue entretanto vendi .
Vendi tambem a XT 600 e comprei a DR 350
àh e   pelo meio ainda comprei a XT 350 que ainda tenho alem da DR e uma ou outra motas que me está a escapar
Durante este tempo todo ainda cá passou por casa um Ford Capri 1970(que restaurei do zero) , Um Jaguar 4.2 de 1970 , um LAda Niva a GPL , um RangeRover e um UMM ALter 2 (ex guarda territorial ) .....

Fora os carros do dia-a-dia....


Para ficar ainda mais OFF e a escola BMX?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 27, 2015 10:01 pm

webmonstro escreveu:
Bem já que o tópico já está mais off do que on....


Eu comecei com  8-9 anos,(isto foi 1983-1984) o meu pai comprou-me uma mini moto feito com motor tipo motor de rega (pegava por cordão ) , isto ainda nos Estados-unidos, andei com essa mota cá até partir-lhe a  biela

Depois arranjei uns trocos e consegui comprar uma sachs lebre de 3 velocidades a um velhote cá da terra, andei com ela a fazer todo-terreno até partir as molas da suspensão da frente (soldei-as), uma vez caiu o, escape (soldei-o) , partiu o quadro umas 4 vezes (solda de novo!) depois gastou os segmentos e ainda lhe meti um piston e segmentos novos e ainda andou algum tempo

Depois como os meu pais achavam que uma mota era muito perigosa só voltei a ter quando consegui o meu 1º emprego a dar aulas de informática  (ainda andava na faculdade na altura) , e comprei uma DTLC 125 YPVS, mota fantástica que me deixou imensas saudades. Depois vendi para comrar uma YZ125 masi tarde troquei-a por uma XT600E , depois comprei uma 2ª mota (uma KX 125 ) depois troquei a XT 600 por uma Diversion 900 e troquei a KX 125 por uma KX 250 , troquei a Diversion 900 por uma XT 600 e a KX por uma Moto4 recentemente vendi a moto 4 e comprei ou tra KX 250 ue entretanto vendi .
Vendi tambem a XT 600 e comprei a DR 350
àh e   pelo meio ainda comprei a XT 350 que ainda tenho alem da DR e uma ou outra motas que me está a escapar
Durante este tempo todo ainda cá passou por casa um Ford Capri 1970(que restaurei do zero) , Um Jaguar 4.2 de 1970 , um LAda Niva a GPL , um RangeRover e um UMM ALter 2 (ex guarda territorial ) .....

Fora os carros do dia-a-dia....


porra...
já compras-te mais motas do que as que eu experimentei na vida
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 27, 2015 10:11 pm


Anda por aí algures um tópico criado pelo Angelo Lopes onde cada um conta como tudo começou nas duas rodas Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 964551

Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 3:25 pm

Jacc escreveu:
webmonstro escreveu:
Bem já que o tópico já está mais off do que on....


Eu comecei com  8-9 anos,(isto foi 1983-1984) o meu pai comprou-me uma mini moto feito com motor tipo motor de rega (pegava por cordão ) , isto ainda nos Estados-unidos, andei com essa mota cá até partir-lhe a  biela

Depois arranjei uns trocos e consegui comprar uma sachs lebre de 3 velocidades a um velhote cá da terra, andei com ela a fazer todo-terreno até partir as molas da suspensão da frente (soldei-as), uma vez caiu o, escape (soldei-o) , partiu o quadro umas 4 vezes (solda de novo!) depois gastou os segmentos e ainda lhe meti um piston e segmentos novos e ainda andou algum tempo

Depois como os meu pais achavam que uma mota era muito perigosa só voltei a ter quando consegui o meu 1º emprego a dar aulas de informática  (ainda andava na faculdade na altura) , e comprei uma DTLC 125 YPVS, mota fantástica que me deixou imensas saudades. Depois vendi para comrar uma YZ125 masi tarde troquei-a por uma XT600E , depois comprei uma 2ª mota (uma KX 125 ) depois troquei a XT 600 por uma Diversion 900 e troquei a KX 125 por uma KX 250 , troquei a Diversion 900 por uma XT 600 e a KX por uma Moto4 recentemente vendi a moto 4 e comprei ou tra KX 250 ue entretanto vendi .
Vendi tambem a XT 600 e comprei a DR 350
àh e   pelo meio ainda comprei a XT 350 que ainda tenho alem da DR e uma ou outra motas que me está a escapar
Durante este tempo todo ainda cá passou por casa um Ford Capri 1970(que restaurei do zero) , Um Jaguar 4.2 de 1970 , um LAda Niva a GPL , um RangeRover e um UMM ALter 2 (ex guarda territorial ) .....

Fora os carros do dia-a-dia....


porra...
já compras-te mais motas do que as que eu experimentei na vida

Também acho Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 796959
Eu aprendi a andar na Zundap de um amigo.
Depois comprei uma DT50 LC em 2ª mão, (rosa) a uma mulher que só a usava para ir para o trabalho Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 296550
Quando tirei a carta de mota, que foi em 2001, entreguei a DT50 e comprei, a XT600E novinha 00km.
Agora em 2014 entreguei a XT600E e comprei a XTZ660 Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 17768
Até agora só tive 3 motas... e só YAMAHA's Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 84716
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 3:43 pm

A mim foi ao contrário, tirei a carta em 2012, em 2013 fui Buscar a XT660Z Novinha em folha e agora em 2015 troquei por uma XT600E.
Quer dizer que a próxima deverá ser a DT50LC cor-de-rosa Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 945103
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Gil
Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 02, 2015 4:23 pm

samurai19 escreveu:
A mim foi ao contrário, tirei a carta em 2012, em 2013 fui Buscar a XT660Z Novinha em folha e agora em 2015 troquei por uma XT600E.
Quer dizer que a próxima deverá ser a DT50LC cor-de-rosa Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 945103

Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 660860 Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em arranjar uma moto
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» Arranjar furo na ST 1200
» Canhao XT600 onde arranjar
» Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: