Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda em arranjar uma moto

Ir para baixo 
+13
Pmvpires
bruno_moreira
ET600
Nélio
Nuno_Dias
tiagomp91
Paulo Neto
Duncan
Jorge
Edgar
Gil
Mike MPC
xixaraul
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
xixaraul
Ajuda em arranjar uma moto Star310



Moto : xtz 125

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 10:36 pm

Boas pessoal, nao sei se este é o sitio certo , mas cá vai:

tenho a carta a1, vai fazer agora 2 anos, portanto como a lei diz, passado 2 anos de A1 podemos-nos auto-propor a exame para a categoria A2. Para isso temos de ir imtt inscrevermos-nos e no dia do exame levar um carro e a mota para o exame. Aqui está o problema, levar uma moto.. a moto tem de pertencer a categoria A2, ou seja tem de ser maior que uma 125 e ter menos que 50 cv, as (xt dão todas para o efeito), e eu só tenho a minha 125 e até a altura do exame ( daqui a uns 2 meses ) ainda nao vou outra moto.

A questão é, alguém tem disponibilidade de emprestar uma moto para o dia do exame? É claro que daria alguma recompensa a quem me ajudasse né :b (€€)  e como garantia que nao fugia com a moto deixava a minha moto ou carro à pessoa que me a emprestasse.. ( pode ser uma moto qualquer, mesmo que seja antiga, a cair de podre, ate uma segunda moto que algum de vós tenha.. desde que tenha documentos e seguro.. )



Obrigado, aguardo respostas Ajuda em arranjar uma moto 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Ajuda em arranjar uma moto Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 11:08 pm

xixaraul escreveu:
Boas pessoal, nao sei se este é o sitio certo , mas cá vai:

tenho a carta a1, vai fazer agora 2 anos, portanto como a lei diz, passado 2 anos de A1 podemos-nos auto-propor a exame para a categoria A2. Para isso temos de ir imtt inscrevermos-nos e no dia do exame levar um carro e a mota para o exame. Aqui está o problema, levar uma moto.. a moto tem de pertencer a categoria A2, ou seja tem de ser maior que uma 125 e ter menos que 50 cv, as (xt dão todas para o efeito), e eu só tenho a minha 125 e até a altura do exame ( daqui a uns 2 meses ) ainda nao vou outra moto.

A questão é, alguém tem disponibilidade de emprestar uma moto para o dia do exame? É claro que daria alguma recompensa a quem me ajudasse né :b (€€)  e como garantia que nao fugia com a moto deixava a minha moto ou carro à pessoa que me a emprestasse.. ( pode ser uma moto qualquer, mesmo que seja antiga, a cair de podre, ate uma segunda moto que algum de vós tenha.. desde que tenha documentos e seguro.. )



Obrigado, aguardo respostas Ajuda em arranjar uma moto 12626

Infelizmente estou afastado por 800km de oceano atlântico, não vou poder ajudar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
xixaraul
Ajuda em arranjar uma moto Star310



Moto : xtz 125

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeQui Fev 19, 2015 11:16 pm

Nélio escreveu:
xixaraul escreveu:
Boas pessoal, nao sei se este é o sitio certo , mas cá vai:

tenho a carta a1, vai fazer agora 2 anos, portanto como a lei diz, passado 2 anos de A1 podemos-nos auto-propor a exame para a categoria A2. Para isso temos de ir imtt inscrevermos-nos e no dia do exame levar um carro e a mota para o exame. Aqui está o problema, levar uma moto.. a moto tem de pertencer a categoria A2, ou seja tem de ser maior que uma 125 e ter menos que 50 cv, as (xt dão todas para o efeito), e eu só tenho a minha 125 e até a altura do exame ( daqui a uns 2 meses ) ainda nao vou outra moto.

A questão é, alguém tem disponibilidade de emprestar uma moto para o dia do exame? É claro que daria alguma recompensa a quem me ajudasse né :b (€€)  e como garantia que nao fugia com a moto deixava a minha moto ou carro à pessoa que me a emprestasse.. ( pode ser uma moto qualquer, mesmo que seja antiga, a cair de podre, ate uma segunda moto que algum de vós tenha.. desde que tenha documentos e seguro.. )



Obrigado, aguardo respostas Ajuda em arranjar uma moto 12626

Infelizmente estou afastado por 800km de oceano atlântico, não vou poder ajudar-te.

Obrigado na mesma.. vamos la ver se alguem consegue ajudar-me :(
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomp91
Ajuda em arranjar uma moto Star310
tiagomp91


Moto : XT660X 2006

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 7:55 am

Ja pensaste em por te no lugar da outra pessoa? Nao querendo parecer brusco se a recompensa forem 3000€ empresto te a minha.
Ha uns tempos era uma gopro emprestada, agora sao motas...
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Ajuda em arranjar uma moto Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 8:50 am

Tenho um ou outro camgalho que até te emprestava...
Mas tinhas que vir fazer o exame ao Porto.

Ajuda em arranjar uma moto 268840
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Ajuda em arranjar uma moto Star310



Moto : Yamaha XT

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 11:02 am

Isso realmente é uma situação chata,temos que ir fazer exame e levar uma mota que não temos habilitação para conduzir ? É realmente uma estupidez.Não conheces uma escola de condução que te empreste uma mota ? Já pensas-te alugar ?
Eu não tinha problemas em emprestar-te mas temos o problema da distancia e disponibilidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Ajuda em arranjar uma moto Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 11:24 am

tiagomp91 escreveu:
Ja pensaste em por te no lugar da outra pessoa? Nao querendo parecer brusco se a recompensa forem 3000€ empresto te a minha.
Ha uns tempos era uma gopro emprestada, agora sao motas...

Pois é ja houve essa da Gopro Ajuda em arranjar uma moto 945103 Ajuda em arranjar uma moto 945103

Se calhar o melhor é alugares uma mota, agora não sei se te alugam já que não tens carta para isso Ajuda em arranjar uma moto 546328

Não tens amigos em Almada com mota superior? Rolling Eyes
Boa sorte Ajuda em arranjar uma moto 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ajuda em arranjar uma moto Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 11:57 am

Boas


Pessoalmente acho que este post não tem pernas para andar Ajuda em arranjar uma moto 1952450585 Ajuda em arranjar uma moto 1952450585

Isto é a net,
ninguém te conhece,
ninguém sabe se sabes conduzir ou não...
com a agravante que Motas e Mulheres não se empresta a ninguém
Ajuda em arranjar uma moto 72632  


Salvo erro as escolas de condução têm forma de contornar esse problema
claro que tem custos...
mas recebes uma mota toda legal, mais um carro com instrutor para te levar ao gajo das cartas
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jorge
Ajuda em arranjar uma moto Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 12:10 pm


@xixaraul

É caso para dizer; chiça Raul, como podes pensar que alguém sem te conhecer de algum lado te vá emprestar o seu bem mais precioso! Ajuda em arranjar uma moto 294700717

Eu não empresto a minha moto a ninguém!!! Ajuda em arranjar uma moto 660860

Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Ajuda em arranjar uma moto Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 3:56 pm

Jorge escreveu:

@xixaraul

É caso para dizer; chiça Raul, como podes pensar que alguém sem te conhecer de algum lado te vá emprestar o seu bem mais precioso! Ajuda em arranjar uma moto 294700717

Eu não empresto a minha moto a ninguém!!! Ajuda em arranjar uma moto 660860


Já somos dois, não se empresta motos, é algo pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
xixaraul
Ajuda em arranjar uma moto Star310



Moto : xtz 125

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 4:41 pm

Ja vi que vai ser complicado ahaha, eu sei que é um bocado desagradavel estar a pedir isto mas foi a unica hipotese que pensei que ia dar... mas esqueci-me desse pormenor de nao ter carta para conduzir a mota até ao exame.. por isso teria a pessoa que levar a moto ate ao centro de exames.. assim tambem ja nao havia o risco de fugir com a mota ahah, mas por outro lado é pior pois duvido que alguem se dê a tanto trabalho.. e alugar uma moto tambem nao da porque tem de ter autorizaçao do dono e nao teria como levar a moto até ao exame pois nao tenho a carta para tal..

estou bem lixado e agora? ahah
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
Ajuda em arranjar uma moto Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 5:03 pm

Não me parece assim uma coisa de outro mundo...
É verdade não te conheço, não sei se sabes conduzir...
Daí não te emprestar o meu tesouro mas sim um dos cangalhos... Ajuda em arranjar uma moto 945103

Sinceramente pessoal, uma manhã ou tarde não era isso que me ia custar. De certeza que até tinha o café pago... Ajuda em arranjar uma moto 909462

Já perdi algumas dessas manhãs ou tardes com pessoal que também conheci através da internet e que até esse dia não os conhecia pessoalmente... Até agora não me arrependo...

E agora que me lembro também já tive 18 anos... Ajuda em arranjar uma moto 660860

Não necessitamos de crucificar a inocência nem a iniciativa do pedido de ajuda...

Sinceramente até estou surpredo com alguns comentários, esses sim merecem um Ajuda em arranjar uma moto 294700717

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Ajuda em arranjar uma moto Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 5:22 pm

ET600 escreveu:
Não me parece assim uma coisa de outro mundo...
É verdade não te conheço, não sei se sabes conduzir...
Daí não te emprestar o meu tesouro mas sim um dos cangalhos... Ajuda em arranjar uma moto 945103

Sinceramente pessoal, uma manhã ou tarde não era isso que me ia custar. De certeza que até tinha o café pago... Ajuda em arranjar uma moto 909462

Já perdi algumas dessas manhãs ou tardes com pessoal que também conheci através da internet e que até esse dia não os conhecia pessoalmente... Até agora não me arrependo...

E agora que me lembro também já tive 18 anos... Ajuda em arranjar uma moto 660860

Não necessitamos de crucificar a inocência nem a iniciativa do pedido de ajuda...

Sinceramente até estou surpredo com alguns comentários, esses sim merecem um Ajuda em arranjar uma moto 294700717


Concordo com as tuas palavras ET600 Ajuda em arranjar uma moto 964551  

Eu decidi-me a comprar a XT 350 porque um membro aqui do fórum se disponibilizou a deixar-me dar uma volta na mota dele, e nunca tínhamos falado nem nos conhecíamos... Encontramo-nos para um café e ele deu-me a chave para a mão... Gosto de acreditar que a maioria das pessoas são boas e honestas e nos dias de hoje é complicado acreditar nisso! Ajuda em arranjar uma moto 645491

É sempre um risco emprestar a nossa motinha mesmo a um amigo, mas como diz o Emanuel emprestar um dos cangalhos quando a pessoa até nos deixa ficar com as chaves da sua mota não era uma coisa do outro mundo... Ajuda em arranjar uma moto 353512

Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda em arranjar uma moto Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 5:31 pm


Então sou eu que sou antiquado e picuinhas, porque não quero emprestar a minha moto a um camarada que se apresentou ontem às 22h25 e às 22h36 já estava pedir algo desta envergadura sem sequer o nome ter dito... mas tá tudo doido? Agora é comum crussificar-se quem se conhece à já algum tempo por uma pessoa que não se sabe bem quais as suas intenções futuras, se aparece apenas porque precisa e depois nunca mais participa???

Posso estar a fazer juízos de valor errados, mas já me escaldaram uma vez por um ex senhor que nunca mais cá pôs os cotos, pergunto, para quê?


@xixaraul

Isto não tem directamente haver contigo, mas sim eu sou honesto o suficiente para te dizer que não empresto motos a ninguém, lamento!

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Ajuda em arranjar uma moto Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 5:41 pm

Não reparei na data de inscrição nem no número de posts!

Isso também ajuda a ganhar confiança Ajuda em arranjar uma moto 353512

Só dei meu exemplo... Ajuda em arranjar uma moto 909462
Deve haver quem empreste mais depressa a mulher que a mota! Ajuda em arranjar uma moto 945103 Ajuda em arranjar uma moto 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda em arranjar uma moto Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em arranjar uma moto   Ajuda em arranjar uma moto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em arranjar uma moto
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» Arranjar furo na ST 1200
» Canhao XT600 onde arranjar
» Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: