Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yamaha XT660R com radiador KTM

Ir para baixo 
+11
Mike MPC
ET600
Johnny_1056
Nuno_Dias
Nélio
Edgar
webmonstro
tiagomp91
Jorge
javleitao
Pmvpires
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Gil
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 11:31 am

Nuno_Dias escreveu:
Gil escreveu:
No Dakar é assim realmente Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 964551

No Motogp as Ducati são uma sucata Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 796959 Nem com o Rossi lá elas ficaram melhores Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 660860
As Bmw ainda nem entraram lá.

A queen está a ser a Honda... mas a Yamaha dá muita luta e a diferença é minima!

As KTM ainda se ficam "apenas" pelas Moto3 e Moto2, quem sabe um dia arrisquem no Motogp Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 909462

Ve a historia das Ducati nas Superbikes

BMW e KTM nunca tiveram como target a vertente estrada (competição) até há bem pouco tempo.

Não limites as marcas ao MotoGP. Até porque as motos que correm no MotoGp em nada tem a ver com qualquer outro modelo que circule em estrada. Nem de perto.

Sim eu sei disso, aquilo são motas de corrida ponto.
Mas fazem muita publicidade as marcas.

Só o C. Stoner é que conseguiu tirar o maximo partido da Ducati e ser campeão Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 964551
De resto, a mota anda para lá a tentar ficar nos 10 primeiros
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 11:45 am

Boas

A KTM tem como lema "Ready To Race"
e não brinca em serviço

escolhe o melhor e estuda tudo muito bem...
sacrifica coisas como o preço da manutenção
mas dá a quem quiser comprar algo que é único...

e quem experimenta uma 990ADV ou a 690
não consegue ficar indiferente Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 831860

Pessoalmente acho que não são motas para "gajos" como eu
ou talvez até fossem... Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 2:14 pm

Concordo com aquilo que o Nuno Dias disse em quase tudo menos no Paulo "marques" (é Paulo Gonçalves)

Pessoalmente estar a colocar aqui a questão da competição é irrealista pois todas as motas que ganham são máquinas mais ou menos longe das motas de série e o facto de que a Honda teve de trocar o motor e a KTM não, não quer dizer nada pois azares e problemas têm todas
A KTM domina o DAKAR porque vende motas competição-cliente enquanto as outras marcas não o fazem com tanto investimento
No carros é a mesma coisa ,a Mini nem faz carros ttodo-o-terreno e consegue ganhar corridas com os carros de competição, as Motogp tambem não têm um único parafuso igual a uma mota de estrada e nas Superbike, as ducati apenas conseguiam ganhar devido aos regulamentos que permitiam mais cilindrada (1000 quando as 4 cil eram 750 ) ou pelo peso mínimo autorizado

Quanto a motas de enduro/motocross a ktm tem boas máquinas mas não são assim tão diferentes adas WR CRF RMZ etc, a fiabilidade e manutenção será parecidas em todas
Não esquecer alguns maus exemplos de japonesas com imensos problemas como as 1ªs RMz e KXF 250 que sobreaqueciam, as CRF 250 e 450 com caixas gripadas (algumas WR tambem paritiram caixas)

Agora neste momento a KTM tem a vantagem de se dedicar a um segmento estreito e tem uma identidade muito reconhecida e portanto consegue ter lucro onde outras marcas não conseguem (husaberg, husqvarna BMW etc )

Tenho pena de eles (ou outro construtor) não oferecer uma máquina mais virada para o dia-a-dia e enduro de lazer (no fundo aquilo que a AJP ou a CCM fazem) e que pudesse ter boas suspenções , ser leve , cilindrada em torno dos 500 cc com potencia qb e com 6 velocidades longas e oleo e suavidade suficiente para dar alguma utilização em estrada.

A 690 está lá perto mas precisava de ter 6 vel e ser mais pequena

Uma Mota muito parecida a esta será as antigas Husqvarna TE610
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Paulo Neto
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 2:23 pm

Eu já cheguei a conclusão que quem ganha é a RED BULL...
as marcas pouco conta...o que conta é a equipa e as suas condições... e claro muito guito para contratar os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 3:29 pm

Paulo Neto escreveu:
Eu já cheguei a conclusão que quem ganha é a RED BULL...
as marcas pouco conta...o que conta é a equipa e as suas condições... e claro muito guito para contratar os melhores.

Concordo:

A motos/carros competição pouco têm a ver com o que compramos para o nosso dia a dia.
Competição é outra música, têm assistência continua e especializada e uma enorme disponibilidade de peças consoante o tipo de prova.
A certeza de fiabilidade (tirando os típicos azares) assistência adequada em não de obra e peças, é o que sempre procurei.
Infelizmente há marcas que não dão essa garantia, pelo menos ao utilizador comum.
Não estou a dizer que não prestam, apenas que não dão as garantias que procuro e segundo a minha experiência, não satisfazem as exigências que pretendo.

Infelizmente prefiro saber que esses azares acontecem a um conhecido/amigo Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 11244 do que aconteça ás minhas máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
R3volution
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2015 11:30 pm

https://www.facebook.com/LyndonPoskittRacing/posts/599106616890055

entretenham-se Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 449138

btw... acho que andava para aí um estudo qualquer que apontava a Yamaha como a marca mais fiável.

Não me venham com gs heroínas, porque o que não faltam são unidades com o cardan gripado bem antes dos 100k

Pessoalmente, tenho a Honda em maior consideração nesse capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 10:47 am

Paulo Neto escreveu:
Eu já cheguei a conclusão que quem ganha é a RED BULL...
as marcas pouco conta...o que conta é a equipa e as suas condições... e claro muito guito para contratar os melhores.

Com o novo jeep da Peugeot este ano no Dakar é que não correu nada bem Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 909462

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Peugeot-2008-dkr
Ir para o topo Ir para baixo
R3volution
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 9:02 pm

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Rallye-Dakar-2015-MINI-ALL4-Racing-X-Raid-Tag-6-Red-Bull-02-750x500

pois mas o que ganhou foi este....
Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 9:15 pm

R3volution escreveu:
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Rallye-Dakar-2015-MINI-ALL4-Racing-X-Raid-Tag-6-Red-Bull-02-750x500

pois mas o que ganhou foi este....

Máquinas lindas e exclusivas Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Paulo Neto
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 10:03 pm

Gil escreveu:
Paulo Neto escreveu:
Eu já cheguei a conclusão que quem ganha é a RED BULL...
as marcas pouco conta...o que conta é a equipa e as suas condições... e claro muito guito para contratar os melhores.

Com o novo jeep da Peugeot este ano no Dakar é que não correu nada bem Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 909462

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Peugeot-2008-dkr

eles foram lá para testes...tanto que um dos pilotos era o cyril despres.

a RED BULL está em todas. tem de se beber muito veneno para fazer rios de dinheiro.
para mim é um fenomeno estranho, porque prefiro não beber nada do que beber aquilo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 10:28 pm

É tão bom... então com whisky Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2015 5:49 pm

Paulo Neto escreveu:
Gil escreveu:
Paulo Neto escreveu:
Eu já cheguei a conclusão que quem ganha é a RED BULL...
as marcas pouco conta...o que conta é a equipa e as suas condições... e claro muito guito para contratar os melhores.

Com o novo jeep da Peugeot este ano no Dakar é que não correu nada bem Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 909462

Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Peugeot-2008-dkr

eles foram lá para testes...tanto que um dos pilotos era o cyril despres.

a RED BULL está em todas. tem de se beber muito veneno para fazer rios de dinheiro.
para mim é um fenomeno estranho, porque prefiro não beber nada do que beber aquilo!!!!

Eu gosto de beber com Vodka tudo fresquinho, Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha XT660R com radiador KTM   Yamaha XT660R com radiador KTM - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamaha XT660R com radiador KTM
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Qual escolher??? Tenere 4my ou XT660R - A decisão está tomada XT660R
» Fuga no Radiador
» [Reparação] Radiador
»  radiador a oleo xt 600 2kf?
» Xt660r

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: