Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vahia46
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310



Moto : yamaha xt600 E

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 6:15 pm

Malta tenho de meter o pneu atras e tenho 2 opcoes com precos muito parecidos.

Bridgestone BT021R
Dunlop streetsmart

Conseguem dar me um feed back para saber para que lado me viro?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310



Moto : Yamaha XT

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 8:43 pm

Pelo que me tenho apercebido são pneus muito pouco ou nada usados por aqui.Talvez devas fazer uma pesquisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:19 pm

Boas;
Pelos modelos que apresentas, estás à procura de pneus de estrada.
Resta saber que tipo de utilização dás à moto... pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? 37087
Ir para o topo Ir para baixo
vahia46
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310



Moto : yamaha xt600 E

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:25 pm

Sim esqueci me de frisar esse aspecto. A minha mota é a xt600e Sm tem jantes 17 e irei meter um pneu 150x70x17. Quero uns pneus para andar em estrada apenas que sejam de boa qualidade agarrem ao alcatrao como deve ser etc... se pudessem ajudar agradecia entre essas 2 opcoes
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:44 pm

Boas;
Entre essas duas opções, escolhia o Bridgestone. É um pneu duma gama superior à do Dunlop.
Ir para o topo Ir para baixo
vahia46
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310



Moto : yamaha xt600 E

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 11:55 pm

Hmm ok obrigado pelo teu feedback johnny
Ir para o topo Ir para baixo
DavidDivad
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310
DavidDivad


Moto : XT660X 2011

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 10:18 am

Boas,
O Bridgestone BT 021 será o mais barato...
Mas a Dunlop tem fama de ser €€€€ (caro) o que não significa qualidade...
Se estas indeciso entre esses dois, eu concordo com o Johnny...

Mas para mim era um Michelin Pilot Road 2CT mas não sei se existe nessa medida...
É o que vou por hoje na minha XTX  pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? 17768
________________________________________________________________________________________________________

Podemos viajar por todo mundo em busca do que é belo, mas se já não o trouxermos connosco, nunca o encontraremos.

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? 24y30pw
Ir para o topo Ir para baixo
vahia46
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310



Moto : yamaha xt600 E

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 11:39 am

Hmm obrigado david. Eu irei verificar se existe nessa medida para ver quanto custa
Ir para o topo Ir para baixo
vahia46
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310



Moto : yamaha xt600 E

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 3:27 pm

David ja tive a ver e o michelin que falaste nao tem essa medida tem so a 150 60 17 achas que ha problema de meter 60 em vez de 70??
Ir para o topo Ir para baixo
bruno_moreira
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310



Moto : xt1200z

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 9:55 pm

Se andasses à procura de 110/80 R19 para a frente e um 150/70 R17 para trás, tenho na garagem uns bridgestone bw na garagem com cerca de 1000kms, para venda e faziamos negócio
Ir para o topo Ir para baixo
vahia46
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Star310



Moto : yamaha xt600 E

pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 9:59 pm

Ya mas n queria era o michelin.obrigado na msm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Empty
MensagemAssunto: Re: pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?   pneu traseiro. bridgestone ou dunlop? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pneu traseiro. bridgestone ou dunlop?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pneu Bridgestone
» PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)
» Pneu Bridgestone TW302
» pneu traseiro para xt
» A XT600E de Portalegre - VENDIDA - Agora por Óbidos nas mãos do Cjcorreia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: