Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá a todos!!

Ir para baixo 
+5
Clube.XT
Edgar
Pmvpires
Jarod
PedroNunoA
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PedroNunoA
Olá a todos!! Star310
PedroNunoA



Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 1:20 am

Olá pessoal!! Chamo-me Pedro, 28 anos e moro aqui para as bandas da Charneca da Caparica. Gostei do vosso forum que me foi apresentado pela mesma pessoa que me anda a levar para uns passeios trail 5 estrelas - o JAROD, esse grande motard!! Espero não ser tratado como "intruso" porque ainda n tenho uma XT... Sou proprietário de uma BMW 650gs e estou agora a descobrir o que a mota pode fazer além de me levar para o trabalho... Abração a todos e vamos falando
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Olá a todos!! Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 1:23 am

Welcome bro! Olá a todos!! 294891

Daqui para a frente é que vai ser aproveitar essa BM. Olá a todos!! 294891

A malta até pode brincar com ela, mas é sem duvida uma boa máquina!

Ainda mal entraste e já "ouvi" dizer que vais participar no passeio de sábado... Olá a todos!! 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Pmvpires
Olá a todos!! Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 1:26 am

Bem vindo a este cantinho...
Aqui são todos bem recebidos mesmo sem XT...
Quando puderes põe fotos que a malta é curiosa.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Edgar
Olá a todos!! Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 2:01 am

Bem-vindo ao forum Olá a todos!! 12626 Olá a todos!! 12626

Faço das palavras do Pires... minhas também Olá a todos!! 449138
Bem vindo a este cantinho...
Aqui são todos bem recebidos mesmo sem XT...

A GS 650 com motor Rotax é uma excelente maquina Olá a todos!! 449138
e tens mota para o resto da vida Olá a todos!! 449138


ABR Olá a todos!! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 2:34 am

Olá Pedro

Bem-vindo ao Forum Olá a todos!! 12626
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises,
e que nos ajudes também Olá a todos!! 353512

Quando tiveres oportunidade coloca uma foto da tua Maquina (que a pessoal é curioso :face: )


Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum)
Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
Fortuna
Olá a todos!! Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:21 am

Se quem te informou sobre o forum foi o Jarod, então tá tudo bem Olá a todos!! 546328 acho eu Olá a todos!! 268840

Bem-vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Olá a todos!! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:12 pm

PedroNunoA escreveu:
o JAROD, esse grande motard!!

Olá a todos!! 24863 Olá a todos!! 715610 Olá a todos!! 176279 :lol!:

Boas Pedro ,

bem vindo ao nosso forum , sem duvida que tens ai um padrinho a maneira (uma beca desnorteado mas bom rapazinho Olá a todos!! 296550 ) . Quanto a seres intruso nao te preocupes pois desde que tenhas espirito (e ao que me disseram ate tens queda pra coisa Olá a todos!! 353512 ) es sempre bem vindo , ate porque ja nos vamos habituando a presença das BM's , por certo o amigo Braz te ira fazer a vida negra mas tens aliados no grupo .
Eu pessoalmente nao axo a tua mota bonita mas tive para comprar uma pois tem um belissimo motor e com as modificaçoes acertadas fica uma verdadeira cabra do mato (alias esse modelo venceu o dakar salvo erro em 2002).
Aproveita e junta-te ao grupo nos nossos eventos e vais ver que em pouco tempo estas a andar na hora , olha o caso do Jarod ... Olá a todos!! 296550

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Olá a todos!! Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:22 pm

Qual bem vindo??? Suspect
Quer dizer andamos a gozar com o charuto do Kaparica e deixamos mais uma BM entrar???
Olá a todos!! 24863 Olá a todos!! 24863
TOU A BRINCAR Bem vindo aceita-se todas por amor ás Olá a todos!! 84716
O pessoal das BM agradece Olá a todos!! 449138 ,tão em minoria e passam vergonhas nos passeios trialeiros Olá a todos!! 796959
TOU A BRINCAR outra vez
Bem vindo mais uma vez, Olá a todos!! 296550

Vou levar porrada no proximo passeio
Ir para o topo Ir para baixo
PedroNunoA
Olá a todos!! Star310
PedroNunoA



Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:28 pm

Obrigado pessoal pela força... já me sinto da casa!! Vou ver se amanhã já ponho a foto da máquina aqui. Passei hoje de manhã na Moita (Auto Pneus Central da Moita) para ver se arranjava um calçado mais adequado para o mato. Já escolhi o modelito e quinta feira vão montá-los... menos uma desculpa para alguma fraca performance que ainda possa haver!! :p Abração pá malta toda
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Olá a todos!! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:45 pm

Ena , tambem eu hoje fui meter os pneus do ''mato'' na ST , no sabado temos de ''derreter'' isso Olá a todos!! 84716 ...
Espero que gostes dos TW 41/42 ... eu pessoalmente recomendo

Cumps e nao ligues ao Rummi , no fundo ele gosta de BM's , so que o orgulho Yamaista nao permite essa constataçao Olá a todos!! 796959
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Olá a todos!! Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:56 pm

Podes crer Olá a todos!! 735173
Sempre disse que a minha proxima será a GS 1200 Olá a todos!! 268840 ,
SEM DESPACHAR A MINHA MULA
Ir para o topo Ir para baixo
PedroNunoA
Olá a todos!! Star310
PedroNunoA



Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:56 pm

Pronto... aí tá ela... meti a foto como avatar mas já dá para ter uma ideia!! Não tem alterações substanciais ao que vem de origem, só lhe meti uma mala de depósito para ler os nossos roadbooks!! Aqui ainda ela tava no stand... é a unica foto que tenho, sábado tenho que a fotografar bem cagadinha!!
Acabei por não comprar os TW 41/42 porque não existe a medida para a minha jante, eles andaram lá a pesquisar os melhores que existiam poara utilização mista e lembro-me que um deles era o TW 52, o outro nem sei.... quinta feira já mostro os sapatos novos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Olá a todos!! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:06 am

Quero ver isso em acçao ... desde que estejas mais a vontade é isso que importa . Ja agora o teu ''instrutor '' disse alguma coisa relativamente as pressoes dos pneus ??? :face:

Cumps e ate sabado Olá a todos!! 314851
Ir para o topo Ir para baixo
PedroNunoA
Olá a todos!! Star310
PedroNunoA



Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:27 am

Não me disse nada a esse respeito mas mandou-me o link do forum para saber isso e mais alguns detalhes de igual importancia... é um gajo preocupado com o meu bem estar... eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Marco F.
Olá a todos!! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitimeQua Set 22, 2010 5:17 am

Cuidado com o Sr. Eng. Tony Terrivel ... a abordagem offroad dele é no minimo diferente e enquadrase numa realidade algo abstrata Olá a todos!! 796959 ... mas de resto é na boa

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá a todos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos!!   Olá a todos!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ola a todos
» Ola a todos
» Olá a todos
» Ola a todos
» Ola a todos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: