Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ola a todos

Ir para baixo 
+6
António Martins
Clube.XT
Edgar
Marco F.
Pmvpires
Pedras
10 participantes
AutorMensagem
Pedras
Curioso <br



Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:39 pm

Olá a todos
Desde à quase um mês para cá sou o feliz proprietário de uma XTZ 660 de 96 com 58 mil Km.
Até agora tudo parece bem, fotos em breve.
Aproveitava para perguntar qual o oleo mais indicado para utilizar?

cumprimentos
João Pedras
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Ola a todos Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeDom Set 19, 2010 9:51 pm

Bem vindo a este cantinho...
Ficamos a aguardar as fotos...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Marco F.
Ola a todos Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeDom Set 19, 2010 10:16 pm

Boas Joao,

bem vindo ao nosso forum , espero que te divirtas por aqui . Espero que te divirtas com a tua XT e nao te esqueças , nos organizamos com alguma regularidade eventos , os quais te aconcelho vivamente a participar pois temos malta aqui muito porreira e divertida .
Quanto a questao do oleo eu uso na minha ST de 93 o semi-sintetico da motul .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ola a todos Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 12:32 am

Bem-vindo ao Forum Ola a todos 12626

Parabéns pela XTénéré
e boa sorte com ela...

se tem 58Mil... ainda é uma adolescente Ola a todos 122298

Conheço um amigo que teve uma de 97, fez 150Mil sem problemas, nem avarias Ola a todos 84716



PS: o óleo mais usado é o Semi-sintético 15 - 50W
Eu uso Shell Advance VSX 4T SAE 15W 50
O Motul 5100 também é excelente...

ABR Ola a todos 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pedras
Curioso <br



Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 8:46 am

Muito obrigado a todos
Fico muito agradecido pela dica do oleo, a ver se no próximo fds trato de o trocar. Devo aproveitar para trocar o oleo, filtros e vela, passando por uma lubrificação e limpeza geral.
Além da XTZ, que é a recente aquisição já tenho desde 2002 uma CB Sevenfifty, que já conta com cerca de 130 mil Km, agora está em reparação profunda, já se ouvia muito as válvulas a bater e gastava oleo. Só espero que fique como nova.
Por isso agora a XTZ é a minha burra do dia à dia, nos primeiros dias a coisa parecia complicada, para quem tem pouco mais de 1,60m de altura. Mas a técnica do rabinho para o lado, o vai e vem de um lado para o outro no banco, agora já está mais apurada e é bastante divertida de conduzir.
É uma mota que nunca me tinha despertado grande interesse mas um amigo meu que tem uma Africa Twin sabia que andava à procura de mota e logo que viu o anuncio foi "temos de ir ver esta, até tem bom aspecto", e eu arrastado um bocadinho por ele lá fui, experimentei e desde logo fiquei com o bichinho e assim a comprei. Ola a todos 294891
Como a unica mota deste tipo que tinha conduzido tinha sido a dele, a Africa Twin, tenha a ideia de ser mota mais pesada e difiçil de cinduzir como "daily driver" em cidade. Ao que constatei que a Ténéré é complectamente diferente. Vou dando noticias.

cumprimentos
João Pedras
Ir para o topo Ir para baixo
Clube.XT
Admin
Admin
Clube.XT


Moto : XT 660 Z de 2009

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 11:33 am

Olá João

Bem-vindo ao Forum Ola a todos 12626
Espero que te divirtas por aqui, e encontres sempre ajuda precises,
e que nos ajudes também Ola a todos 353512

Quando tiveres oportunidade coloca umas fotos das tuas Maquinas (que a pessoal é curioso :face: )


Se ainda não participaste na nossa votação, (como encontras-te este Forum)
Clica neste Link
http://clubextportugal.com/xt-em-geral-f6/como-encontras-te-este-forum-t16.htm

V 8)
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubextportugal.com
António Martins
Ola a todos Star310
António Martins


Moto : XTZ 660 Ténéré de 1995

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 4:26 pm

Pedras escreveu:
Muito obrigado a todos
Fico muito agradecido pela dica do oleo, a ver se no próximo fds trato de o trocar. Devo aproveitar para trocar o oleo, filtros e vela, passando por uma lubrificação e limpeza geral.
Além da XTZ, que é a recente aquisição já tenho desde 2002 uma CB Sevenfifty, que já conta com cerca de 130 mil Km, agora está em reparação profunda, já se ouvia muito as válvulas a bater e gastava oleo. Só espero que fique como nova.
Por isso agora a XTZ é a minha burra do dia à dia, nos primeiros dias a coisa parecia complicada, para quem tem pouco mais de 1,60m de altura. Mas a técnica do rabinho para o lado, o vai e vem de um lado para o outro no banco, agora já está mais apurada e é bastante divertida de conduzir.
É uma mota que nunca me tinha despertado grande interesse mas um amigo meu que tem uma Africa Twin sabia que andava à procura de mota e logo que viu o anuncio foi "temos de ir ver esta, até tem bom aspecto", e eu arrastado um bocadinho por ele lá fui, experimentei e desde logo fiquei com o bichinho e assim a comprei. Ola a todos 294891
Como a unica mota deste tipo que tinha conduzido tinha sido a dele, a Africa Twin, tenha a ideia de ser mota mais pesada e difiçil de cinduzir como "daily driver" em cidade. Ao que constatei que a Ténéré é complectamente diferente. Vou dando noticias.

cumprimentos
João Pedras

Boas,

Pois o problema da altura :oops:

Eu tenho também pouco mais de 1,60mt e quando comprei a minha xtz (igual a tua mas de 95) acabei por rebaixa-la um pouco na frente e retirei um pouco na pré carga da mola na traseira, como não faço saltos nem abuso no TT, tá-se bem, e até acho que a moto ficou com um comportamento melhor em estrada. Agora quem abuse no TT, aí se calhar é melhor retirar o banco e mandar rebaixar a esponja num estofador. Já vi em algumas e fica porreiro.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Iceman
Ola a todos Star310
Iceman


Moto : XTZ Super ténéré

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 2:04 pm

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedras
Curioso <br



Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:02 am

Finalmente deixo as fotos das motas cá de casa

a Ténéré

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e a CB Sevenfifty

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Ola a todos Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:30 am


Bonitas Ola a todos 122298

A CB750 deixa-me sempre a pensar, em voltinhas gigantes Ola a todos 296550
Embora actualmente goste mais da NTV650, aquela também sem roupa e com veio de transmissão...
Acho que é uma maquina há maneira Ola a todos 449138


ABR Ola a todos 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Fortuna
Ola a todos Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeTer Out 19, 2010 10:27 am

Quem adorava a CB750 era a minha irmã. Há muito muito tempo...

Essa Tenere também está nova e há por aqui mais algumas. Bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
NunoGavazzi
Ola a todos Star310
NunoGavazzi


Moto : Vespa 50s, Honda deauville 650, Honda CB 450

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeTer Out 19, 2010 5:00 pm

Olá pedras.
Sê benvindo fizeste uma bela compra, a motinha parece estar em excelente forma.

Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Ola a todos Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitimeTer Out 19, 2010 7:44 pm

Bem vindo João

Belas motas que ai tens Ola a todos 353512 .

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ola a todos Empty
MensagemAssunto: Re: Ola a todos   Ola a todos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ola a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ola a todos
» Olá a todos
» Olá a todos
» Olá a todos
» Olá a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: