Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A 'prisioneira' cá de casa...

Ir para baixo 
+5
Mike MPC
bruno_moreira
jagyver
Pmvpires
jvnunes
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
jvnunes
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
jvnunes


Moto : ex-XT600E

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 9:46 pm

Pmvpires escreveu:
Deve ter menos de 5000km A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 296550 ....
Na família tens por ai boas máquinas A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 122298


Não :) tinha muito mais... tinha 7750 kms :P A minha bicicleta tem mais do dobro dos kms e eu vai para uma dezena de anos que não a uso :P

Mas já seguiu viagem para alguém que lhe dê uso...

Mas por casa tb passou uma Honda CG125 (o mais económico veiculo que passou por casa)... e as scooters, zundap's e sachs da praxe A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 10:04 pm

E aquela a pedais ? ainda me lembro de ver o teu Pai e o teu mano do meio nela.
A cg não me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
jvnunes
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
jvnunes


Moto : ex-XT600E

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 10:27 pm

Mike MPC escreveu:
E aquela a pedais ? ainda me lembro de ver o teu Pai e o teu mano do meio nela.
A cg não me lembro

Essa a pedais era uma Flandria... foi eu que a estafei a achar que aquilo fazia bom andar no campo A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 294891

A imagem é retirada duma página da internet, mas a cor e modelo era este

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Bdf93df7970d13ca7b488642127d5144
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eu   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:50 pm

boa noite pessoal. eu, depois de tanto tempo sem moto e tanto negocio perdido, sou o novo feliz proprietário da "prisioneira". agora é por a bicha a rolar pois vem com uns pequenos problemas. vou tentar colocar algumas fotos mas como sempre, não me deve sair.....hehehe.    alguem me há-de dar uma ajudinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:56 pm

parabéns pela compra.Tens ai uma máquina nova,isso nem a rodagem tem
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:59 pm

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 V83l2x




acabada de chegar
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:00 am

obrigado mike. e foste mesmo tu quem ajudou no negócio
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:01 am

é pra isso que cá estamos A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:05 am

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 20qjjnt


A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 30a7yp5


agora sai a minha menina de 4 rodas e entra a de 2 rodas. enfermaria com ela. A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:07 am

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 2w6v3g6



até já decobri como se colocam as fotos hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:19 am

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Ajnqt4
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Ornrdh
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 2h4dys0
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 2v3ri4z

tem falta destes plásticos e o pisca já estava débil, com o tranporte cabou por ir á vida. o maior problema está, penso eu, no carburador pois perde gasolina se a torneira ficar aberta e não se aguenta ao relantin. amanhã já começo a operação de desmontar o carburador. em todo o caso, se alguem tiver opinioes sobre qual será o provavel problema, serão aceites de bom agrado. uma coisa que achei estranho foi os colectores terem aquecido ao ponto de ficarem vermelhos, ainda em casa do antigo dono(jvnunes)em apenas 3 ou 4 minutos a trabalhar ao relantin. será normal ou será derivado ao provavel problema no carburador. qualquer opinião/sugestão será bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:26 am

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 314tkbl

nem tudo pode ser mau e esta é uma caractristica que me agrada. já agora, se alguem tiver ou souber de quem tenha as carenagens que me faltam, digam. cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:27 am

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 12626 Parabéns pela aquisição A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 919911 , agora é dar-lhe mimos e depois km´s para cima A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 84716 ...

A questão dos colectores deve ter a ver com a mistura ar/gasolina A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 353512 , mas deve haver por aqui alguém mais entendido que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Pmvpires
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:28 am

Tenta encontrar no OLX, CUSTO JUSTO e EBAY A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:36 am

é isso mesmo que vou fazer. com o tempo há-de ficar tal como saida da fábrica que é como eu gosto delas. talvez a unica modificação seja um guiador tomasseli que o de origem é um pouco.........   "ferro"A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A 'prisioneira' cá de casa...
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A menina cá de casa
» XTZ 750 TTVSB (SONAUTO)
» Novo membro cá de casa! XT 660x
» O Video do Dia
» calibrar roda em casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: