Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A 'prisioneira' cá de casa...

Ir para baixo 
+5
Mike MPC
bruno_moreira
jagyver
Pmvpires
jvnunes
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:37 am

Á...................já me esquecia,.................imaginem quem não ficou com muito boa cara quando cheguei com a xt......
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XT

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:54 am

Tinhas que dizer que eras casado A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 462158

Podias era ter dito alguma coisa.........
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 1:30 am

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 141344 com o tempo passa-lhe A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 43390 A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 7:06 am

Boa sorte com a máquina, quanto à A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 462158 é provável que se ela não ralhasse por causa da mota iria ralhar por outra coisa qualquer A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 945103 ... está-lhes no sangue!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jvnunes
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
jvnunes


Moto : ex-XT600E

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:04 am

Pmvpires escreveu:
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 12626 Parabéns pela aquisição A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 919911 , agora é dar-lhe mimos e depois km´s para cima A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 84716 ...

A questão dos colectores deve ter a ver com a mistura ar/gasolina A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 353512 , mas deve haver por aqui alguém mais entendido que eu...


Pronto colectores está explicado... ela tinha ultimamente de trabalhar com o ar a meio senão cada vez que desacelerava a mesma desligava-se (segundo mecânicos... é o 'jigleur' de mínimas entupido...) segundo eu... deixa estar que ela está a trabalhar e para o que ando com ela não me vou chatear muito...
Ir para o topo Ir para baixo
jvnunes
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
jvnunes


Moto : ex-XT600E

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:30 am

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 294891

Tinha num dos discos o manual de serviço dela, ainda são mts páginas, e tenho ideia até que o retirei de uma partilha feita aqui no fórum, de qqr das formas fica link de partilha provisória

Manual de Serviço XT600E PT/BR
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: boa.   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 2:05 pm

boa "jvnunes" é sempre muito util. obrigado. já agora, já retirei o carburador. á minha vista não lhe vejo grande sujeira. a unica coisa estranha é o carburador principal estar negro por dentro e o outro mais pequeno não. o filtro de ar é que ....bem, eu nem digo como ele estava. a sujidade era tanta que metia medo. arriscava-me a dizer que ainda é o que vinha quando ela saiu do stand. pelo menos era de origem.
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 8:21 pm

ora boa noite. e depois de ler alguns topicos sobre o assunto e já tendo consultado o mecanico cá da terra, confirna-se o pior cenario. a prisioneira tem um preoblema nas válvulas quase de certeza derivado a ter estado muito tempo parada. diz o mecanico que devem ter oxidado e agora não estão a vedar. tive azar.....mas tudo se deve resolver, embora me deva sair caro A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 11244
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XT

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 8:41 pm

Porque dizes que tem um problema nas valvulas ? Qual o sintoma ? A minha XT estava parada a uma serie de anos e por enquanto não tem problema de valvulas.
Tens confiança no mecânico ?

Os colectores de admissão ou falanges de admissão é que se tiverem estragados influencia e muito o andamento,existe um ou dois videos na NET muito bons sobre limpeza de carburador,eu perdi umas 2 horas de volta dos meus,acho que primeiro deverias começar por ai,ver as folgas com o peclise,tal como eles explicam e depois de montar isso,mudar o óleo,filtro de óleo,filtro de ar,montar tudo que são coisas que podes fazer e depois se surgir duvidas que não consigas resolver,então vais a alguém de confianca,se vires nas fotos no meu tópico "a rosca" o meu carburador estava também preto,tinha as falanges de admissão rotas,o segundo carburador segundo o que li e vi,só entra em funcionamento em altas,essa mora andou muito pouco e os últimos 300 ou 400 km duvido que tenham sido feitos a uma media superior a 50km/h,ela andava normalmente e acelerava bem,essa media foi devido ao tipo de utilização que teve.
Mesmo que tenhas que gastar ai nem que sejam 300 ou 400€ foi sempre um grande negocio.Mas isto é só a minha opinião,em relação a mecanica também deves esperar melhores opiniões.e não encontravas em lado nenhum uma XT com esses km.Acredita que são reais.
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 9:31 pm

sim mike, eu acredito que são reais e ainda não disse que foi mau negocio. ainda não tenho certeza do problema. ontem quando cheguei com ela fui logo tirar o carburador e tinha os tais sintomas. decidi não o desmontar porque tive receio de fazer alguma asneira e hoje levei só o carburador ao mecanico e ele disse que lhe ia fazer uma limpeza a fundo e que depois lhe devia levar lá a xt para o montar e ver se o problema persistia ou ficava resolvido, caso contrário, podia sim ser o pior cenário e ter que desmontar colaça para ver o estado das valvulas e talvez ter que as rodar. agora vamos ver. mas sim, mesmo que tenha que gastar uns euros, acho que fiquei com uma boa moto. depois vou dando noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310



Moto : Yamaha XT

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 9:48 pm

cria um tópico para a tua mota A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 964551
podias ter feito tu o serviço do carburador,ou não te sentias com coragem ?
sabes que já houve aqui casos de malta entalada por levar essas serviços para as oficinas,não são todas assim.
Quero apenas dizer com isto que devemos ter bastante confiança no local onde deixa-mos as nossas "meninas"
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 9:54 pm

eu por acaso tenho confiança na oficina. isto aqui é um meio pequeno onde tada a gente se conheçe e normalmente e fala e sei que o senhor da oficina não me vai enganar. o unico senão é ele ser um pouco careiro mas pronto.....se tiver que ser que seja......
Ir para o topo Ir para baixo
jvnunes
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
jvnunes


Moto : ex-XT600E

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 9:54 pm

:( ora batatas se assim for :(... Apesar de achar algo estranho mas ainda assim possível isto a questão das válvulas, ainda assim mecânica não é coisa cá para o meu lado.

Quanto ao filtro do ar... confirmo, que é o de origem e nunca foi mexido... (presumo que seja aquela caixa que indiquei ter óleo/gordura a sair...)

Logo para além de prisioneira era mal tratada.


E sim Michel os últimos perto de 300 kms foram feitos a média inferior a 50... duas BTT Extreme Avis A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 294891
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 9:57 pm

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 546328 A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 546328 A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 546328

Só por curiosidade podes pôr umas fotos do carburador?

Não vas em cantigas... trás os carburadores;
Desmonta-os;
Limpa-os;
Monta-os;
Põe um filtro no tubo de alimentação do carburador;

E faz muitos km com alegria...
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 10:00 pm

Esse mecânico deve ser mesmo muito bom. Ou então o Professor Bambo.A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 909462 A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 909462

Só levaste o carburador e ele conseguiu ver que era válvulas. A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 572882858

Calma!!!!. Parece-me que devas ser tu a meter a mão na massa.

antes tu que ele meter a mão na tua massa. A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 660860

A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 919911


P.S. Parabéns pela aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A 'prisioneira' cá de casa...   A 'prisioneira' cá de casa... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A 'prisioneira' cá de casa...
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A menina cá de casa
» XTZ 750 TTVSB (SONAUTO)
» A maquina ja chegou a casa
» A Flausina lá de casa: Suzuki Freewind 650
» Novo membro cá de casa! XT 660x

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: