Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como lavar a corrente de transmissão?

Ir para baixo 
+5
Marco F.
javleitao
Edgar
webmonstro
leonardo
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar
Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como lavar a corrente de transmissão?   Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:53 pm

Boas

uma vez fui a procura de Querosene, e não encontrei... Neutral
Acabei por utilizar petróleo

Agora tive a ver e parece que o chamamos de petróleo em Portugal é o querosene Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 546328

http://pt.wikipedia.org/wiki/Querosene Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 37087


A agua com pressão pode ser perigosa para a lubrificação do braço oscilante...
sempre que lavo a mota nessa zona, fica com o amortecedor a chiar Neutral

ABR Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Guerra
Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 Star310
Guerra



Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como lavar a corrente de transmissão?   Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 28, 2010 8:08 pm

Eu realmente não sou nenhum recordista de quilometragem com a mesma transmissão, mas gaita... acho que pouca gente faz isso que estão a dizer Suspect Suspect

Sempre vi toda a gente a lavar bem as correntes á pressão (inclusivamente a disparar aquilo pa dentro do buraco do pinhão de ataque) e a por-lhes uma mistela qualquer que sirva de lubrificante.
Quando não está completamente atulhada em lama nem sequer se lava...é spray/espuma la para cima e tá feito Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 1130193320 Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 1130193320

Nesta minha XTZ 660 a transmissão está mesmo a dar o berro e fez nas minhas mãos 12,000km. Quando a comprei não sei quantos quilómetros tinha mas não aparentava desgaste algum (também não sou mecânico, não sei ver em detalhe...).

Como vos digo, sou despreocupado mas também não bato recordes. Agora que nunca vi ninguém a fazer essas gigajogas todas...lá isso não Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 1130193320 Mesmo amigos meus que andam sempre de roda das motas com "paneleiríces" (desculpem a expressão, mas eu como bom labrego só sei esta maneira de descrever Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 296550 Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 296550 ) nunca os vi com esses cuidados na corrente Como lavar a corrente de transmissão? - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
 
Como lavar a corrente de transmissão?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuste da Corrente Transmissão
» Como lavar a mota (videos)
» corrente transmissao
» TUTORIAL - Corrente Transmissão
» Ajustar corrente da transmissao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: