Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"

Ir para baixo 
+19
MauricioQuaresma
Gil
pedrof
Bruno Mourato
javleitao
rui durao
Edgar
tintas72
balasteiro
webmonstro
samurai19
RuiF
Moutinho
ET600
Pmvpires
Marco constantino
Jorge
krieg
Paulo Neto
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
b.claudio
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310



Moto : xt660z

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 7:51 pm

Muito bonita a mota
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 8:19 pm

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 DSCN1170

A moto ficou mesmo à maneira a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 831860

E já anda a ser levada para maus caminhos! a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 84716

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 9:05 pm

é Jorge... não resesti a tentação de fazer um trilho no topo da serra da freita, apanhei uma trialeira com pedras grandes e cascalho... fiz logo uma mossa na protecção de carter...a mota é mais baixa que a TÉ... foi o resultado. a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 1406176608
até a mim me doeu... off road só mesmo estradoes e tracks ligeiros.
agora on road não podia pedir mais...estou bastante surpreendido pela positiva com a PITA. a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310



Moto : Yamaha XT

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 9:07 pm

Está muito bonita a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 9:13 pm

A Pita parece a Kawalinho do Jorge a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 945103 ...

Está com um ar muito moderno a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 656644
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Jorge
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 11:05 pm


Pires, tá parecida mas tá mais bonita a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 660860

A suspensão da Kle, principalmente se estiver de origem é demasiada "mole" e com o cárter mais próximo do chão do que uma outra Trail o risco de ele bater e grande, como te aconteceu, para evitar isso só fazem o que fiz na minha... mas ò Paulo, tu não andes a dizer bem da maquina para ver se continuamos com o exclusivo! a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 294891

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 12:52 am

isso parece o início do trilho de covas do monte não ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Paulo Neto
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 12:27 pm

webmonstro escreveu:
isso parece o início do trilho de covas do monte não ?

é... a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 12:00 am

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 12:02 am



acabou 2014 na Freita
começou 2015 no Caramulo
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 04, 2015 5:44 pm


Ena, até dá 120... a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 122298

Essas voltinhas são porreiras de se fazer... muito bom! a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 12626

Agora acho que a culpa do consumo dos 8/120 está relacionada com a forma como rodas o punho. a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 947804

Ir para o topo Ir para baixo
Nélio
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 12:41 am

Paulo Neto escreveu:

Boas Paulo. Bom ano 2015
Pelo que tenho me apercebido também és dos tais, que se mete só nessas caminhadas. a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 12626 esperemos que nos corra sempre bem a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 296550
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Conteúdo patrocinado





a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"   a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA" - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha mota de estrada (já não é de estrada) "PITA"
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» escolha de nova mota para fora de estrada
» Problema no motor XT...
» minha mota
» A minha primeira mota...
» A minha primeira viagem de mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: As nossas Fotos-
Ir para: