Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pedir novos documentos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mariomcarvalho
pedir novos documentos Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

pedir novos documentos Empty
MensagemAssunto: pedir novos documentos   pedir novos documentos Icon_minitimeTer Set 02, 2014 12:50 am

Malta tenho andado a ver algumas motos e ando a pensar comprar uma moto que não tem documentos. Como quero te-la legal para circular que procedimentos tenho se fazer? Penso que seja necessário fazer uma inspecção b para se poder então pedir no imtt nova documentação. É isto ou ainda a mais passos a fazer? E se a moto for importada? É mais complicado?
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
pedir novos documentos Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

pedir novos documentos Empty
MensagemAssunto: Re: pedir novos documentos   pedir novos documentos Icon_minitimeTer Set 02, 2014 8:17 am

A 1ª coisa a fazer é saber porque é que não tem documentos!!! Se for um caso em que alguém deu baixa deles penso que é possível ainda reverter a situação. Pode também ser um caso em que a mota tem registo mas alguém perdeu os documentos em papel. Ou pode ser algo mais "esquisito" pedir novos documentos 546328

Com a matrícula e nº do quadro pode saber-se mais no IMTT.
Ir para o topo Ir para baixo
 
pedir novos documentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XT_350_MauricioQuaresma
» Documentos yamaha xt600E de 2003
» Novos Smileys!!!!
» Pneus novos e preços
» Novos Botões do Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: