Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pneus novos e preços

Ir para baixo 
+16
jagyver
Marco constantino
rui durao
Bruno Mourato
odamA
Johnny_1056
paulo
miguelsantos
m84xt
Luis Rosado
krieg
Edgar
M4rco
javleitao
NÉNATÉ
Pmvpires
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pmvpires
Pneus novos e preços Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 9:45 pm

Eu tenho uns Tourance para montar na Black e ficaram só 2€ mais baratos, mas se fosse hoje comprava os MITAS E07 ou E08...


Ps. Rui obrigado pela partilha, está excelente ....
Pneus novos e preços 12626 Pneus novos e preços 12626 Pneus novos e preços 12626 Pneus novos e preços 12626 Pneus novos e preços 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
NÉNATÉ
Pneus novos e preços Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 10:23 pm

Nao serei a melhor pessoa para aconselhar te Rolling Eyes , eu voto no TW41 e 42 , o sirac duram bastante mais sao é mais caros, estou com curiosidade nos mitas E-9 mas nao tenho informacoes quanto a sua duracao e fiabilidade na estrada. Boa sorte na escolha. Bom post by the way

Pneus novos e preços 919911
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Pneus novos e preços Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 12:03 am

Boas

Acho que a escolha vai depender da carteira e do uso que vai ter o pneu e em que tipos de piso.

Desses todos só tenho experiência no pneu traseiro Bridgestone TW42, Michelin sirac e Continental contiescape.
Dessa experiência destaco TW42 que rola bem em todos os tipos de piso e o sirac que dura e dura... O contiescape há 2 anos atrás destacava-se pelo preço relativamente mais baixo em relação aos outros, agora já não.

Pneus novos e preços 919911
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Pneus novos e preços Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 2:27 am

Grande catálogo !!!

Pneus novos e preços 12626 Pneus novos e preços 12626 Pneus novos e preços 12626

Pneus novos e preços 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pneus novos e preços Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 3:13 am

bons preços Pneus novos e preços 122298


Última edição por Edgar em Ter Ago 28, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
krieg
Pneus novos e preços Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 8:42 am

Atenção :

Acho que o Rui disse que falta o Pneus novos e preços 433613 IVA Pneus novos e preços 332652

Só + 23%
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
Pneus novos e preços Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 9:41 am

Boa partilha Rui

Eu quando procuro pneus uso os sites de venda online para ter uma ideia a que preços andam os pneus e depois tento negociar com os vendedores da zona.
Por norma resulta Pneus novos e preços 353512

Comprei agora um Continental TKC 80 e como passo algumas vezes na N1 parei na Jomotos e perguntei por curiosidade, acabei por comprar, pois pneu e montagem oferecida 110€

medida 130/80 r17
indice velocidade S

Uso esta tatica pra todo o tipo de pneus que gasto, automovel, 4x4 e motos
Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Pneus novos e preços Star310



Moto : XT600E - 1997

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 11:57 am

Por acaso eu ultimamente tenho ouvido boas coisas dos mitas e-07 e tenho bastante curiosidade em experimenta-los...
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsantos
Pneus novos e preços Star310
miguelsantos


Moto : KTM 990 Adventure

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 8:53 am

NÉNATÉ escreveu:
Nao serei a melhor pessoa para aconselhar te Rolling Eyes , eu voto no TW41 e 42 , o sirac duram bastante mais sao é mais caros, estou com curiosidade nos mitas E-9 mas nao tenho informacoes quanto a sua duracao e fiabilidade na estrada. Boa sorte na escolha. Bom post by the way

Pneus novos e preços 919911

Boas, bem sei que as motas são diferentes mas eu tenho um Mitas E-09 , não está montado (ainda, vai ser recolocado na 5ª feira). Até agora fiz cerca de 2000km com ele e só posso dizer bem!
Agarra bem em alcatrão, e fora dele, desde que a lama não seja muita porta-se bem!
É mais silencioso que um MT21 mas também têm um piso menos agressivo e têm um bom preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pneus novos e preços Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:06 pm

krieg escreveu:
Atenção :

Acho que o Rui disse que falta o Pneus novos e preços 433613 IVA Pneus novos e preços 332652

Só + 23%

Acho que já tem o IVA Pneus novos e preços 546328

Citação :
INCLUÍDO. TAXA ECOVALOR PNEU CLASSE M1 NO VALOR DE 0,76 + IVA CADA PNEU

mas no meu caso não compensa devido aos portes Pneus novos e preços 546328


Última edição por Edgar em Ter Ago 28, 2012 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
paulo
Pneus novos e preços Star310
paulo


Moto : Yamaha XT660Z TÉNÉRÉ...&...YZ250F .... DRZ400S

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:09 pm

rui durao escreveu:

IVA E TAXA ECOVALOR NÃO
INCLUÍDO. TAXA ECOVALOR PNEU CLASSE M1 NO VALOR DE 0,76 + IVA CADA PNEU

Acho que é mais assim Edgar, também acho que não está incluído Pneus novos e preços 546328

Pneus novos e preços 919911 ...
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Pneus novos e preços Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:30 pm

Boas;
Depende do tipo de utilização que se dá à moto.
Numa análise bastante breve;
- Avon, regra geral tem produtos muito bons para gamas médias. Há uns anos os GRIPSTER eram a p#ta da loucura, o melhor que se podia encontrar para quem andava muito em alcatrão com trails médias. Tenho pena de não serem muito fáceis de encontrar.

- Metzeler Enduro 3, um pneu de que gosto muito do desenho, mas demasiado duro e desactualizado. Era capaz de o usar numa trail vintage que só usasse esporadicamente.
- A Metzeler tem propostas melhores.

- Michelin Sirac, pneus "urbanos" para uma trail. Costumam encontrar-se a preços porreiros, uma boa relação preço qualidade sem serem exepcionais em nada.

- Continental, marca que me tem vindo a surpreender pela positiva. Encontrei a bom preço e montei na TDM, a moto está brutal.
Os TKC 80, acho que andam a viver um bocado do facto de serem um pneu da moda. São bons, mas acho que não justificam tanta fama.

- Sava e Mitas, marcas budget que estão a aparecer com alguma relevância no mercado, mas sem o know-how das outras marcas e geralmente falham em algum aspecto. Pode ser que algum dia experimente para fundamentar a minha opinião.

- Pirelli, a minha marca de referência, usei produtos destas marca anos a fio, mas apenas de alcatrão. Já experimentei maxi-trail's com os Scorpion e achei-os espetaculares. Parecem pneus de asfalto puros.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Pneus novos e preços Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:35 pm

paulo escreveu:
rui durao escreveu:

IVA E TAXA ECOVALOR NÃO
INCLUÍDO
. TAXA ECOVALOR PNEU CLASSE M1 NO VALOR DE 0,76 + IVA CADA PNEU

Acho que é mais assim Edgar, também acho que não está incluído Pneus novos e preços 546328

Pneus novos e preços 919911 ...

Chiça Pneus novos e preços 2055744355
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
odamA
Pneus novos e preços Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 11:42 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Depende do tipo de utilização que se dá à moto. Pneus novos e preços 656644
Numa análise bastante breve;
- Avon, Pneus novos e preços 656644 regra geral tem produtos muito bons para gamas médias. Há uns anos os GRIPSTER Pneus novos e preços 656644 eram a p#ta da loucura, o melhor que se podia encontrar para quem andava muito em alcatrão Pneus novos e preços 656644 com trails médias Pneus novos e preços 656644 . Tenho pena de não serem muito fáceis de encontrar. Pneus novos e preços 656644

A utilizaçao que lhes dei foi mais off-road, talvez 70%, mas exelente em alcatrao mau e com chuva, exelente em chuva, o da frente tambem é exelente, eu Pneus novos e preços 12626

- Metzeler Enduro 3, um pneu de que gosto muito do desenho, mas demasiado duro e desactualizado Pneus novos e preços 449138 . Era capaz de o usar numa trail vintage que só usasse esporadicamente.
- A Metzeler tem propostas melhores. Pneus novos e preços 449138

- Michelin Sirac, pneus "urbanos" para uma trail. Costumam encontrar-se a preços porreiros, uma boa relação preço qualidade sem serem exepcionais em nada. Pneus novos e preços 12626

- Continental, marca que me tem vindo a surpreender pela positiva Pneus novos e preços 12626 . Encontrei a bom preço e montei na TDM, a moto está brutal.
Os TKC 80, acho que andam a viver um bocado do facto de serem um pneu da moda. São bons, mas acho que não justificam tanta fama. Pneus novos e preços 656644

Mas sao muito bons

- Sava e Mitas, marcas budget que estão a aparecer com alguma relevância no mercado, mas sem o know-how das outras marcas e geralmente falham em algum aspecto. Pode ser que algum dia experimente para fundamentar a minha opinião.
Pneus novos e preços 656644

- Pirelli, a minha marca de referência, usei produtos destas marca anos a fio, mas apenas de alcatrão. Já experimentei maxi-trail's com os Scorpion e achei-os espetaculares. Parecem pneus de asfalto puros.


Para nao repetir, expus assim.

Actualmente tenho os Battel Wing 501/502, dá para tudo, pelo menos para mim, dá!
Após andar com "outros" já estou no terceiro par.


Pneus novos e preços 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Luis Rosado
Pneus novos e preços Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 11:58 pm

Eu optei por o Continental TKC 80 pela razão que queria um pneu que me permiti-se andar em pista com alguma tranquilidade.

Ate ver pelos poucos kms que fiz, satisfazem.

Claro que não curvo como com o Anakee, mas a intenção era a que referi em cima.

É verdade que é o pneu da moda e eu como não sou muito de andar na moda, optei por este pneu, porque os dois amigos que foram comigo em Outubro passado a Marrocos, uma ST e uma AT levavam montados este modelo e depois de alguns milhares de Kms em cima, ainda sobrou pneus para outros tantos Kms e la embaixo nas pistas o comportamento foi excelente, assim como no asfalto a sua condução era tranquila, o Atlas foi sem nenhum stres e a estrada tem algumas curvas Pneus novos e preços 296550 Pneus novos e preços 296550 e inclusive apanhamos chuva na ligação das Gorges doTodra para Midelt por Imilchil e eles vinham sempre tranquilos e por vezes em ritmo acelerado, foi este teste a que assisti que me levou a optar por o TKC80 Pneus novos e preços 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pneus novos e preços Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus novos e preços   Pneus novos e preços Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pneus novos e preços
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mota velha, com pneus novos...
» bons preços
» Protecções, Suportes e Malas para as nossas motos - Bons preços
» Combustíveis e preços - é verdade???
» Preços das peças... XT600E

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: