Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opinião calças e casaco

Ir para baixo 
+2
Joao Semedo
xina000
6 participantes
AutorMensagem
xina000
Opinião calças e casaco Star310
xina000


Moto : Yamaha XT1200Z Super Teneré

Opinião calças e casaco Empty
MensagemAssunto: Opinião calças e casaco   Opinião calças e casaco Icon_minitimeTer Set 02, 2014 12:29 am

gostava de saber a vossa opinião sobre o fato Alpinestars Andes.
Acho que esta com um preço muito bom.

Casaco: http://www.motoin.de/Clothing/Jackets/Textilejackets/Alpinestars-Andes-Drystar-textile-jacket::33048.html

Calças: http://www.motoin.de/Clothing/Pants/Textilepants/Alpinestars-Andes-Drystar-textile-pant::33058.html
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Semedo
Opinião calças e casaco Star310
Joao Semedo


Moto : XT660Z Tenere

Opinião calças e casaco Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião calças e casaco   Opinião calças e casaco Icon_minitimeTer Set 02, 2014 2:26 am

Boas,

No FC moto estão mais baratas...

https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/secb829c4ce67/?ViewAction=View&ObjectID=34779626&PageSize=20&Page=2

abc

Joao S
Ir para o topo Ir para baixo
amota
Opinião calças e casaco Star310
amota



Opinião calças e casaco Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião calças e casaco   Opinião calças e casaco Icon_minitimeTer Set 02, 2014 9:31 am

O modelo Andes em particular, não conheço. No entanto, relativamente à gama drystar, só posso dizer bem! Quando fiz a EN2, começou a chover torrencialmente na Sertã e não parou mais até à minha chegada a Faro. No regresso, grande parte da viagem foi feita também debaixo de chuva intensa.... o fato comportou-se exemplarmente! Cheguei seco a Faro e a casa! Acho que não pode haver melhor teste que esse!

Cumps

Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Opinião calças e casaco Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Opinião calças e casaco Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião calças e casaco   Opinião calças e casaco Icon_minitimeTer Set 02, 2014 9:30 pm

Este equipamento é bastante bonito. Qualquer dia tenho que comprar um fato destes
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
Opinião calças e casaco Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

Opinião calças e casaco Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião calças e casaco   Opinião calças e casaco Icon_minitimeSeg Set 08, 2014 5:31 pm

Bom material, o casaco parece ser bom e o material é tido como sendo bastante impermeável mas faz atenção que a parte da frente que tapa o fecho é dividida em dois e na divisão debaixo de chuva passa chuva para o fecho e consequentemente acaba por passar alguma água para dentro. Se não andares muito debaixo de chuva isso não é problema e é um bom casaco para o preço Opinião calças e casaco 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Opinião calças e casaco Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Opinião calças e casaco Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião calças e casaco   Opinião calças e casaco Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 12:34 pm

já alguém comprou na motoin.de? Estou a pensar mandar vir o alpinestars andes de lá. Pelo que vi, eles a partir de um certo valor, oferecem algo. Quanto maior for o valor melhor é a oferta deles... é porreiro. Só queria saber se o site é de confiança
Ir para o topo Ir para baixo
jagyver
Opinião calças e casaco Star310
jagyver


Moto : Suzuki XF650 Freewind / ex-XTZ750 Super Ténéré

Opinião calças e casaco Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião calças e casaco   Opinião calças e casaco Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 4:53 pm

Jacc... não conhecia este modelo mas parece ser bem porreiro! Ainda por cima o amota fez um teste brutal e está impressionado. Parece ser uma boa compra.
Outra coisa que gostava de salientar... Aconselho-te se conseguires, a experimentar antes de encomendares. Às vezes os tamanhos são diferentes daquilo que se espera e evitas estar a devolver e pagar portes de devolução.
Para teres uma ideia disto que falo, visto normalmente um L de casaco e M de calças... o fato que comprei da Bering para me servir como deve ser, tive de comprar um M de casaco e de calças... uma estupidez, pois não sei que raio aconteceu às costureiras mas tenho umas calças... 3XL!!! Opinião calças e casaco 1130193320
Quanto à fiabilidade do site, passei-o no Scamadviser e passou com um grau de confiança de 100%, como poderás verificar no link mais embaixo.
Espero que seja útil!
Abraço e boa compra!

motoin.de testado no Scamadviser


Ir para o topo Ir para baixo
http://pedrojag.daportfolio.com
Conteúdo patrocinado





Opinião calças e casaco Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião calças e casaco   Opinião calças e casaco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião calças e casaco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procura-se opinião de casaco
» calças o que aconselham
» Calças de Inverno
» Protecções/joelheiras para calças motard
» Resposta rapida - Calças Alpinistars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: