Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 calças o que aconselham

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tintas72
calças o que aconselham Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:14 pm

Boas pessoal,ontem de manhã fui dar uma volta na xt, nas calmas só alcatrão em direcção as praias passando pela Batalha para comprar umas cameras para a btt.
Enrolei o punho algumas vezes com muito cuidado que ainda estou a habituar-me à máquina, mesmo assim dei 130km/h por pouco tempo pois o meu capacete tentava sair-me da cabeça devido à pala( Nau N 47).
Mas o problema foi o frio nas pernas com calças de ganga não dá, passei numa loja Yamaha e vi alguns modelos de calças, mas são caras.
Queria saber o que me aconselham, que dê para o inverno e para o verão, e os melhores preços e alternativas.
Casaco já tenho comprei usado pela net mas está muito bom, calças é que não encontro nada.
Obrigado

calças o que aconselham 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
calças o que aconselham Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:39 pm

Tens aqui alguns exemplos... embora não conheça nenhum calças o que aconselham 909462

http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=00040279&oid=19&c=9330

http://www.caparicapeles.pt/catalogo_inside.php?ref=351


Eu tenho umas da Frank Tomas... feitas para o frio e para a chuva... São à prova do "Polo Norte" calças o que aconselham 449138

e tenho outras da Clover com uns 15 anos que ainda uso... são reforçadas nos joelhos e por isso quentes nessa zona mais exposta da perna...

Usar botas também ajuda a evitar frio das pernas...

outras vezes levo umas de ganga com as calças de chuva por cima calças o que aconselham 353512


ABR calças o que aconselham 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
calças o que aconselham Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:18 am

Eu tenho umas da Casa das Peles que me têm servido bem para o frio, mas para o Verão são um bocado quentes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
shok
calças o que aconselham Star310
shok


Moto : Yamaha xt 600E

calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:46 pm

eu já tive uma dessas que o edgar meteu aí da sportzone, mas nao gotei, eram "mal feitas" parecia meio palhaço dentro delas.
quanto ao frio só andei com elas 3 vezes mas não éra nada do outro mundo, mas não se passava frio mas notava-se o frio.

depois comprei umas da caparica peles, e estas sim, são muito boas, em dias com 1º notase o frioque está fora, mas para dentro não passa. vestem bem, são bem feitas.

para alem disto quando ando a chover e com frio uso por baixo um conjunto que tenho em poliamida, termicas como as da imagem a seguir:

calças o que aconselham Main_normal

e para uma camisola tb igual ás calças:

calças o que aconselham Camiseta_1_3_1

e o frio já era, pois com este kit e mais o fato ficase 5***

quem quiser conjuntos destes eu arranjo hehehe não são dessa marca
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
calças o que aconselham Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 11:59 pm

Boas pessoal obrigado pela ajuda.
Como já disse tive a ver umas calças da yamaha com protecções nos joelhos nas ancas forro impermeável na zona das botas etc.
E fazem-me um bom preço, não tem é forro destacável pelo que não sei se servem para inverno e verão, mas tenho que ver outras marcas.
Mas esta-me a custar gastar dinheiro numas calças que vou usar pouco quando devia comprar um impermeável pois posso precisar desenrascar-me com a mota num dia chuvoso para ir pro trabalho.
Tenho que estudar a melhor opção.

calças o que aconselham 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
calças o que aconselham Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:39 pm

Boas pessoal, hoje experimentei umas dreanaline miles, alguém tem o que acham são boas para verão e inverno são mesmo impermeáveis como anunciam.
Experimentei também umas dainese achei-as melhores ao vestir por serem mais macias porem bem mais caras.
calças o que aconselham 919911
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
calças o que aconselham Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 3:42 pm

Boas

Eu tenho umas Drenaline Atlas GT.
Com o forro térmico são impermeáveis, deixam passar apenas humidade. E se for preciso visto mais uns collants tipo essas calças que o shok mostrou e dá para o frio da serra da Estrela calças o que aconselham 964551
Sem o forro já não são tão impermeáveis, mas protegem bem do vento. De verão uso-as para vestir por cima das calças do trabalho (de inverno também) calças o que aconselham 945103

Quanto às miles não sei se se conseguem vestir com umas botas de enduro calças o que aconselham 546328

calças o que aconselham 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
calças o que aconselham Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:03 pm

Boas javleitao, eles dizem ser impermeáveis mas afinal só com o forro, mas o que sentes é um pouco de humidade não é a sensação de ensopado.
Penso que dá para botas de enduro tem aquele alargamento em baixo na perneira.
É aconselhável comprar um numero acima para vestir essa roupa por baixo?
Obrigado
calças o que aconselham 919911
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
calças o que aconselham Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 9:08 pm

tintas72 escreveu:
Boas javleitao, eles dizem ser impermeáveis mas afinal só com o forro, mas o que sentes é um pouco de humidade não é a sensação de ensopado.
Penso que dá para botas de enduro tem aquele alargamento em baixo na perneira.
É aconselhável comprar um numero acima para vestir essa roupa por baixo?
Obrigado
calças o que aconselham 919911

As Atlas gt só são mesmo impermeáveis com o forro. Usar mesmo debaixo de água só as usei uma vez, mas andei com elas o dia todo e a humidade que existia talvez fosse da transpiração calças o que aconselham 546328 E foi apenas uma ligeira humidade, porque ensopado não.

As minhas dão para usar com as botas atlas (também da drenaline) com o fecho fechado.

Quanto ao tamanho acho que o melhor mesmo é experimentar (para mim é fácil porque estou a 5 km do representante). As minhas são um M e são ligeiramente grandes. Eu uso o numero 40. Mas tem o elástico ajustável que dá uma boa margem de manobra calças o que aconselham 964551

calças o que aconselham 919911
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
calças o que aconselham Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 8:32 pm

Boas, obrigado pela ajuda já comprei umas bering, com forro amovível impermeáveis com protecções e essas coisas todas.
Quando quiser matar o vicio de andar de mota neste tempo frio já estou preparado.
Obrigado.
calças o que aconselham 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





calças o que aconselham Empty
MensagemAssunto: Re: calças o que aconselham   calças o que aconselham Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
calças o que aconselham
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ASW TRAIL RACE - Calças Motocross Sportzone- Teste
» Calças de Inverno
» Opinião calças e casaco
» Resposta rapida - Calças Alpinistars
» Protecções/joelheiras para calças motard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Equipamento-
Ir para: